Yoongi
— Bom dia, vamos começar logo essa merda. Preciso de cachaça para ver o sentido da minha vida. — Falei alto, entrando na casa de Jungkook. Trouxe um monte de cerveja, coloquei seis litrão na geladeira e uns três ia ficar de fora para beber.
— Hyung pega a carne na geladeira e liga a churrasqueira, já vou sair. — gritou Jeon do banheiro. Fiz o que o mesmo pediu e fui lá pra fora, ajeitar as coisas. Namjoon me ajudou a ligar a churrasqueira e ficou sentado na cadeira branca, em baixo do guarda-sol, passando protetor. Logo após, Jungkook chega com apenas uma bermuda de praia e atrás vem Jimin com roupas floridas e óculos escuros com Jisoo nos braços chorando.
— Nam, segura ela pra mim? — Jimin perguntou e o faminista aceitou, a colocando no colo, balançando levemente para que parasse de chorar.
— O que ela tem? — olhou a fralda da mesma. — Não fez cocô e nem xixi.
— E ela dormiu bastante. — Jimin afirmou, sentando ao lado de Namjoon. — Deve ser cólica, fico desesperado quando ela chora.
— Titio Nam cuida, Nho, nho. — fez carinho nas bochechas da mesma.
— Oh de casa! — Gritou Jin, abrindo o portão. — Desculpem a demora, estava lavando umas roupas.
— Tudo bem, estamos começando a assar as carnes. — Jeon falou.
— Eu vou entrar na piscina. — avisou o mais velho, tirando suas roupas ficando só de sunga. Namjoon arregalou os olhos e corou. Hoje ele morre. Jin mergulhou e ficou no cantinho da piscina, de olhos fechados. O ômega é lindo, Nam fez uma ótima escolha. — Não sabia que Yoongi sabia cozinhar.
— Eu não sou tão vagabundo. — respondi. — Colocando as carnes já assadas no prato e coloquei mais três na churrasqueira. Sentei ao lado do ômega grandão, colocando o prato na mesinha, Abri a cerveja colocando nos copos, Jungkook foi logo tomando um gole, enquanto todo mundo bebia, Jimin ficou olhando com cara de tacho, com Jisoo no colo. Tadinho, nem beber podia.
— Kookie, eu não posso beber nem um pouquinho? Deixa vai. — fez bico.
— Você toma remédios controlados, não pode beber, hyung. Tome o refrigerante, se quiser eu busco pra você.
— Não, faz tempo que não bebo. Só hoje.
— Não, senhor Jimin. — resmungou e ele ficou quieto emburrado. Percebo que o ômega estava marcado, eu até estranhei, nem falaram da notícia. Já que sou curioso vou perguntar.
— Você marcou Jimin, Kook?
— Sim, ontem à noite. — deu mais um gole na cerveja, comendo um pedaço de carne. — Ele estava com ciúmes, então achei melhor marcá-lo logo.
— Jeon quer parar de me expor? Você me assustou.
— Mas você estava puto comigo, nada mais justo.
— Parece meu pai.
— E você parece meu filho. — rebateu
— Gente, querem parar? Já denunciaram o agressor do Jimin? — Jin bufou
— Eu já entreguei as provas, só estou esperando o julgamento. — Jungkook respondeu, o celular do alfa começa tocar e pede licença, entrando na casa.
— Como você é marcado e fica brigando com ele? — Jin franziu o cenho. — Pensava que ia ficar no maior love.
— A marca não foi planejada, ele só me marcou para que eu calasse a boca. — Jimin respondeu. — Mas achei ótimo, assim não tem perigo dele ir atrás de outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...