Minha filha

2.3K 263 101
                                    

Jungkook 

Um mês se passsou e eu me dei muito bem na empresa e na faculdade. Os funcionários me respeitaram, conseguia lidar com as situações comerciais e dirigia a empresa melhor do que meu pai. Nunca pensei que tivesse tanto talento pra isso, parecia que há anos estava aqui e também tirava boas notas, eu parei por esse período de ser um cara preguiçoso e comecei a estudar, levando tudo a sério. Não tinha tempo para nada, nem para mexer no celular, mesmo assim estou orgulhoso que meu esforço estava dando frutos, papai não me via muito, ele sabia que estava ocupado, meu dinheiro já está no banco e agora sou independente. O problema era a Jennie, eu estou apaixonado pelo grandão, como ela iria reagir? Mas uma vez eu sendo idiota. 

Ontem eu aproveitei o dia para fazer umas comprinhas no shopping e também mudar meu visual, já estava cansado em me ver no espelho e olhar um garotinho. Meu cabelo cresceu no nível hard, então deixei assim mesmo, achei bonito e diferente. Ah, também fiz algumas tatuagens no braço esquerdo, sério cobri o braço inteiro, agora sim me sinto livre e intimidador. 

Neste momento estou no meu escritório com o braço dolorido e as sobrancelhas também já que coloquei um piercing. Mamãe iria ter um ataque, papai nem se fala, mas é discreto, em um paletó ninguém iria ver minhas tatuagens. Não me importo mais com a opinião dos outros, o melhor jeito de brigar com alguém é debochando, adotei isso pra minha vida. Sei lá, me sinto um novo Jungkook, porém ainda sou aquele alfa que ama comer besteiras. Em falando nisso, estou em uma academia e olha que meu corpo está maravilhoso. Eu me amo, me sinto tão feliz que nem imaginam. 

Mas faltava alguém para dividir minha felicidade, com meu Jimin, o único ômega que me fez me sentir vunerável, que me intimidava com sua carinha brava. Só de pensar nele meu coração dispara. 

— Jeon Jungkook! — meu pai entra rapidamente na empresa com uma cara nada boa, lá vem coisa. Será que ele tem visão raio X e viu minhas tattoos? 

— Oi, pai! Como está? faz tempo que não te vejo, o senhor nem faz questão de me visitar. — fiz bico

— Deixe de ser mimado, tenho umas coisas para te dizer, mas espere... Que cabelo é esse? — franziu o cenho. — Isso na sua sobrancelha é um piercing? 

— É, gostou coroa? 

— Oh céus, o que houve com você? Parece um traficante, um empresário deve ser mais decente, não um bandido. — se revoltou — Mas antes eu quero te dar isso. — se aproximou dando um tapa na minha cara e eu me levantei assustado. 

— Que é isso? Só por causa do meu visual? Eu uso o que eu quero ok?! Sou adulto e independente. 

— Não quero saber, seu garoto estúpido. Você estava indo tão bem e fez uma cagada. Eu sabia que um dia isso iria acontecer, você é um irresponsável, não dá um ponto sem nó.

— Do que o senhor está falando? — perguntei confuso.

— Sua mãe me ligou ontem a noite dizendo que você não atendia as chamadas, ela queria avisar a você que um tal de Jimin está grávido de quatro meses de uma menina ômega e o pai é você. — Falou e eu pisquei os olhos rapidamente nervoso, meu deus, meu pai, maria josé. O que foi isso? Eu Jeon Jungkook engravidei o grandão? Com as mãos trémulas sento na cadeira com o peito queimando. — Yani hospedou ele em casa, está ajudando esse rapaz em tudo e parece que seus amigos estão ajudando também. Você é um péssimo alfa, transa com um qualquer e depois abandona grávido. Me diga aquele ômega é aquele amigo que disse? — Assenti paralisado. — Oh céus, engravidou justo um ômega de classe baixa? Jogou suas oportunidades fora, agora vai sustentar o ômega e a criança. Parabéns, o que tem a dizer sobre isso, hum?! 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora