Jimin
Após a festa, eu tirei toda aquela roupa e maquiagem, indo tomar banho. Vestir meu pijama de estrelinhas indo para o quarto, ver melhor os presentes que Jungkook e seus amigos haviam dado, nunca recebi tantas coisas, Namjoon acertou em cheio no presente amo produtos de beleza, já Yoongi nem se fala, não tinha vergonha na cara. Eu corei vendo aquela caixa transparente com um vibrador rosa, sempre quis ver de perto um desses, mas não sei se vou querer enfiar isso em mim, achei melhor esconder o "brinquedo" na minha mochila, não poderia deixar isso em casa, o que papai iria pensar de mim? Prefiro levar para a escola comigo, assim ninguém saberia.
— Nunca vi tanta gente em casa como hoje. — Papai entrou no quarto comentando. — Oh, já vestiu seu pijama? Estava tão lindo com aquela roupa.
— Eu preferi vestir meu pijama, estou cansado. — ri baixo — O senhor deve ter tirado várias fotos minhas.
— Claro, não é todo dia que te vejo arrumado e sorrindo. Não imaginava que você faria amizade com alfas. — sentou na ponta da minha cama, olhando meus presentes. — Hum... Essa marca é boa. — apontou para o hidratante.
— Eles são legais, mas se o senhor quiser que me afaste...
— Ji, eu não quero que se afaste das pessoas por minha causa, mas me preocupa. Você e aquele menino... Jungkook estão bem próximos, você o acompanhou até a saída. Está namorando, Ji?
— Não pai! — ri envergonhado — Ele é apenas um amigo, não temos nada. — Respondi, mas ao mesmo tempo estou mal por estar mentindo para meu próprio pai.
— Mesmo?! Sabe alfas não são confiáveis, eles mentem, são violentos e obsessivos. Não quero que sofra por causa deles, além disso são pervertidos e só pensam em sexo.
— Ah, lá vem o senhor com esse assunto. — Bufei, colocando o travesseiro no rosto.
— Hey, olhe pra mim! Isso é necessário, um bom pai deve orientar seu filho. Sexo é bom, mas precisa ter uma conexão forte pra isso, quero que faça amor quando estiver amando e seu parceiro correspondendo.
— Papai, isso é vergonhoso. — tirei o travesseiro do rosto encarando com as bochechas quentes. — O senhor é alfa e está...
— E daí?! Sou seu pai além de tudo, te oriento e sou liberal. Não a de se envergonhar, você deve me ouvir mesmo já que é ômega. A virgindade de um ômega é bem valorizada ainda, não quero que fique com um homem que não te dê valor e te trate como um qualquer. Você não é objeto, seu corpo é sagrado. Sempre use camisinha, se o alfa dizer que é mais gostoso sem, é mentira, os alfas odeiam aquele plástico, nem todos querem usar. Isso acaba prejudicando, tendo uma gravidez indesejada. Por que você acha que os jovens estão engravidando cedo? Pôr causa dos alfas safados. — falou e eu estou com muita vergonha. — Você já fez amor com alguém, Ji?!
— NÃO! — falei alto — Q-quer dizer, não... E-eu nunca fiz.
— Ah bom, assim não irá me dar dor de cabeça, mas se um dia acontecer me avise. — fez carinho em meu rosto. — Meu bebê está tão crescido, vi que ficou bem feliz hoje.
— Sim, foi um dia agitado, não sou acostumado a isso.
— Ainda tem aquelas crises de choro e de nervosismo?
— Não! — Murmurei — Eu estou bem, não precisa se preocupar.
— Ji, tem certeza? Não quer contar nada para seu velho pai? Eu não vou te castigar, posso te levar a um psiquiatra para receitar remédios.
— Tá tudo bem, quando eu me sentir mal, irei te avisar. — Afirmei.
— Eu vou na cozinha guardar seu bolo e os salgados que sobraram. Feliz aniversário, anjinho. — beijou minha bochecha fechando a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...