Jimin
— Esse lugar quase não tem casas, é bem tranquilo. — Yoongi comentou, enquanto olhava ao redor, onde o corpo do susposto Jungkook foi encontrado. As crianças jogavam bola em frente as suas casas e algumas pessoas caminhavam, nada fora do comum. A não ser de ter um matagal por perto, onde nós estavamos, não tinha mais nada, com certeza a polícia deve ter pegado para fazer analises. — Temos que perguntas as pessoas sobre o ocorrido, vocês vem?
Eu e Namjoon fomos atrás do mais velho, o alfa lúpus não estava gostando nada disso, apenas ficou em silêncio de braços cruzados, ele discordou até o fim de estarmos aqui, mas eu precisava encontrar o bandido de toda maneira, não iria descansar até acabar com ele.
Nos aproximamos de uma moça que regava as plantas e ela se assustou por ver nós tão sérios.
— Moça, pode nos responder algumas perguntas? — Yoongi questionou e ela assentiu. — Na noite que encontraram o corpo de Jungkook, viram alguma movimentação estranha antes? Já ocorreu isso?
— Hum, alguns dias vimos um carro preto passando de um lado para o outro. Ninguém tinha visto antes, já que aqui é um lugar calmo. Sempre passava aqui de manhã e a noite, começámos a desconfiar e nos trancava em casa cedo com medo. Até que derrepente começou o desespero por ter encontrado o corpo. Ninguém pensava que seria Jungkook, ficamos até triste por um homem tão jovem morrer assim. — suspirou — Ah, você é o Jimin não é? O marido dele, sinto muito por isso.
— Obrigado. — sorri fraco
— Vamos voltar, acho que podemos ter alguma direção. — Voltamos para o local do corpo e Namjoon bufou se encostando no carro. — O que foi? Des que chegamos está com essa cara.
— Eu não concordo com isso, não somos polícias, acho melhor voltarmos pra casa e esperar.
— Não, já estamos aqui. Eu quero saber onde o idiota se escondeu, se o corpo não for do Jungkook, com certeza está escondido com ele. — Entrei no carro — Entrem, Namjoon você vai farejar até onde puder.
— Por acaso acha que sou um cachorro? — O alfa entrou no carro, colocando o cinto. Yoongi dá partida rindo. Com minha teimosia, Namjoon ficou com a cabeça na janela farejando o cheiro de Jungkook, a gente estava em um lugar mais esquisito ainda, de estrada de barro.
— Tem certeza que é por aqui? — Yoongi perguntou.
— Tenho, meu faro não se engana. Aqui é uma cidade pequena, é fácil de não se perder. Vire para esquerda. — Yoongi obedeceu e chegamos perto de um lugar de difícil acesso, lá longe tinha uma casa de madeira abandonada.
— Melhor a gente parar por aqui, sinto que aqui é perigoso. — Comentou Namjoon.
— Essa casa pode ser onde Dongsu esteja escondido, não podemos parar agora. — afirmei — Estou armado, não tem como dar errado.
— Você é teimoso, estar armado não significa estar seguro. A gente não sabe se Dongsu está armado ou se tem cúmplices, não podemos meter a cara e se enfiar lá dentro. Se fizemos isso vamos nos foder bonito. Pense na sua filha, Jimin, a menina não pode ficar orfã. Deixe a polícia trabalhar, seu pai vai te matar quando souber do seu plano maluco. — Namjoon falou impaciente — Já começou errado por roubar a arma dele, vamos dar meia volta e sair daqui.
— Namjoon...
— É, Jimin, o Nam está certo. Não podemos colocar nossa vida em risco, melhor a gente ir. — Deu rér, voltando para a estrada. Eu bufei irritado, como esses alfas podem ser tão medrosos? Não posso deixar isso de lado, Jungkook faria o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...