Jimin
— Tem certeza que não quer voltar pra casa, grandão? — Jungkook questionou, enquanto caminhávamos para o salão de festas da universidade, em plena quinta-feira à noite é aniversário do fundador da instituição, que já está morto, mas mesmo assim queriam comemorar. Eu fui logo procurando uma mesa perto da saida para sentar e achei uma mesa redonda com cinco cadeiras, perfeito. Fui logo me acomodando, com Jisoo nos braços e coloquei a bolsinha de fraudas e mamadeira no outro assento vazio.
— Eu não quero ficar em casa tendo uma noite chata. — afirmei
— Mas Jisoo precisa ficar em casa, tem certeza que não tinha ninguém para cuidar dela? — sentou ao meu lado
— Eu liguei para seus pais e Jin, mas eles sairam. Não podemos deixá-la em casa o tempo todo, a menina tem que sair, alfa. — respondi, vendo o garçom colocar salgados e doces na mesa. — E também hoje vou comer de graça, não poderia perder isso.
— Tudo bem, grandão! Vou dar uma volta por aí, vai que eu encontre alguém dando doces? — levantou indo caminhar, esse alfa é um guloso.
— Parece que só ficou eu e você, meu amor. — falei para a menina que sorriu. — Se você fosse grandinha, a gente poderia jogar futebol juntos. Seu pai está bem estranho não acha? O trabalho está mexendo com a cabeça dele.
— M-mama. — Tocou em meu rosto, me fazendo arregalar os olhos.
— Que? Repete de novo filha, você falou mama?
— M-mama! Papa — riu
— Ai meu deus, você falou. — meus olhos ficaram marejados, meu coração ficou aquecido. Cadê o corno do Jeon pra ver isso? — Coisa mais linda meu deus — sorri largo.
— Está tudo bem? — Taehyung se aproximou franzindo o cenho, eu fiquei surpreso por ele falar comigo. Nunca mais tinha o visto.
— Oh, sim! A Jisoo começou a falar. — fiz carinho nas bochechas da mesma. — Pensei que não estava falando comigo.
— Você que não falou comigo, des que casou, não teve tempo pra nada. Decidi me afastar para não incomodar o casal. — deu de ombros
— Eu não me afastei, você que começou a ficar estranho.
— Então houve um engano. — sentou — Senti a sua falta.
— Deve se comunicar comigo antes de tomar alguma atitude, Tae. Mas enfim, como está sua vida?
— A mesma coisa de sempre, só faço estudar e você?
— Bom eu denunciei o Suk e ele está preso, em algumas semanas vou para a audiência.
— Mentira?! Como fez isso, hyung?
— Simplismente gravei ele me agredindo na sala e enviei para a delegacia. Meu pai ficou pistola, mesmo assim foi bom. Chega de aguentar tudo e ter medo.
— Fico feliz por isso e sua saúde?
— Minha saúde está perfeita, me sinto bem. — sorri
— Estou feliz por você, hyung! Agora vou sair porque vai que Jungkook apareça? — levantou e o chamei.
— Tae, tente se dar bem com Jungkook, não quero ver meu melhor amigo e meu marido brigados. Por que não vem um dia para a minha nova casa? Assim vocês podem conversar.
— Tudo bem, tenha uma boa noite, hyung. — Caminhou para o outro lado do salão, indo ver seus amigos de classe. Nem demorou muito para chegar Namjoon e Yoongi sentado na mesa, roubando meus salgadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...