Desconfiança

1K 124 13
                                    

Jimin 

— Jimin, Jimin! Prenderam o Suk, ele está na delegacia. — Jin me acordou de manhã, eu logo me levanto e encaro o mais velho satisfeito. — Desculpe por ter te acordado assim, mas você deve está esperando por isso algum tempo. 

— Claro, eu estou muito feliz com isso. Agora mesmo vou até a delegacia ver com meus próprios olhos. 

— Quer que eu vá com você? 

— Não é preciso, voltarei logo. — fui para o banheiro, tomar um banho rápido. Logo me visto e passo bastante perfume. Me encontro com Jin na cozinha fazendo café da manhã, coloco meu iorgute no copo bebendo. 

— Não vai comer mais nada? Irá ficar com fome. 

— Eu disse que volto logo. — ri — Eu vou comprar o almoço, nem se preocupe. Quando a Jisoo acordar dê o leite que está no armário. 

— Tudo bem, querido! Tome cuidado. 

— Pode deixar. — Saio de casa pegando o táxi, no trajeto pensava em Jungkook e nas saudades que tinha, fazia uma semana que o alfa tinha ido embora, me deixou um grande vazio. A marca esquentava, isso me incomoda, torcia para o alfa chegar logo, não gosto que ele fique em outro lugar sem mim, imagino um monte de ômegas olhando pra ele, não da pra evitar, ele é bonito, rico e jovem. O coitado nem deveria estar casado agora, deveria ter aproveitado mais a sua juventude. Como não pensei nisso antes? Certeza que ele estaria namorando muito e conhecendo pessoas interessantes, o casamento prendeu ele. Mesmo assim foi escolha dele, então não devo opinar, pensava mais nos outros do que em mim. 

Só que um dia ele vai ter o choque de realidade e ver que perdeu tempo se casando. Como as coisas são confusas.

Cheguei a delegacia e encontrei meu pai, deu um abraço no mais velho sorridente. Meu pai sempre foi meu herói não sei como me afastei dele. 

— Vim assim que soube que aquele imbecil foi preso. 

— Ele está lá gritando, perguntando porquê de ser preso. Eu queria dar um paulada nele, mas acho melhor você mesmo ir até lá e dizer sobre a prisão dele, quem sabe ele não cala a boca. 

— Vou ter o prazer de dar essa notícia a ele. — Caminhei até a sala onde tinha vários blocos com grades e logo vejo Suk sentado em um de cabeça baixa. — Bom dia, gostou da hospedagem? 

— O que faz aqui ômega? Foi preso também? — riu — Não vai sair nem tão cedo.

— Pelo contrário, sou livre como um pássaro. Vim aqui para te dizer que está preso porque te denunciei, lembra que me espancou na sala de aula? Pois bem, gravei tudo e enviei para o delegado. 

— Você o que? — levantou — Não tem medo de morrer garoto? Eu vou sair daqui logo logo e vou ser bem pior, ouviu? Pode tirar esse sorriso idiota. 

— Você é tão inocente. — fiz bico — Com provas concretas e testemunhas não vai se safar, meu pai é policial e tem vários amigos nesta área criminal, acha que vai sair pagando apenas uma fiança? No julgamento eu vou estar lá, vou sugar todo seu dinheiro, depois vou desfrutar comprando joias e quem sabe dando o dinheiro para a puta da sua namorada. 

— CALA A BOCA, NÃO VAI TIRAR NADA DE MIM. MEUS PAIS NÃO VÃO PERMITIR.

— Seus pais quando verem o vídeo, vão se decepcionar com o filhinho, achava que eu iria ficar de braços cruzados? — ri — Sua hora chegou, só vou te ver no julgamento, pego o dinheiro e desapareço. 

— Nojento, se acha muito não é?! Você é nada sempre foi, só tem essa coragem toda por causa de Jungkook, porque se não tremeria de medo. Só está me provocando porque estou preso, se não eu arracaria seus dentes. Um ômega feio desse achando superior, piada. Eu tenho grana suficiente para ter um bom advogado e sair logo, quando eu sair vou te procurar para fazer sua vida um inferno. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora