Além do mar

2.1K 250 65
                                    

Jimin

- Obrigada querido, você é um anjo. - Falou a vizinha, depois que ajudei a colocar sua sacola pesada de frutas em sua casa. Eu a tinha encontrado no meio da rua com dificuldades de carregar, então por que não ajudar? Eu também estava com minhas compras, porém não tinha problema algum.

- Não precisa agradecer, senhora Kim! Não custa nada ajudá-la. - sorri largo - Precisa de mais alguma coisa? Se quiser posso ajudar a arrumar suas compras.

- Não, querido! Já fez muito. Você é um ômega, não pode se esforçar tanto, hum?! Pode se machucar. Eu fiz um bolo de chocolate, quer se juntar a mim para comer um pedaço?

- Tudo bem, não sou como os outros ômegas. Eu adoraria, Noona! Mas tenho que levar as compras de casa, papai me espera. Mesmo assim obrigado! - acenei indo para meu apartamento, deixo meu calçado no tapete e entro no cômodo da cozinha, colocando as comprar na bancada.

- Nossa, ainda me surpreendo com você carregando isso sozinho. - Falou meu pai, olhando as coisas que trouxe - Ji, você quer spaghetti no almoço? Eu vi um vídeo na internet e pareceu ser delicioso.

- Claro, se quiser posso ajudar.

- Hum... Melhor descansar, eu quero lhe fazer uma surpresa. Vai ser o melhor macarrão que irá comer. - Disse animado, eu assentir, indo para meu quarto, fazer meu dever de casa. Jungkook tinha razão, eu estava vacilando muito com as aulas e falta poucos meses para o final do ano, ainda nem escolhi o que iria fazer na vida. Aproveitei o momento para revisar as matérias, sorte que entendo muito rápido. Meu olhar focou na caixinha de música que o alfa havia me dado de presente e novamente penso nele. Céus, ele estava nos meus melhores momentos, sempre estava lá. Mesmo sendo atrapalhado, Jeon é especial! Eu queria dizer que estou apaixonado, mas não poderia contar. Paixão e amizade são significados diferentes, amizade é tão clara como água, já a paixão é uma forma de depender da pessoa, de achá-la especial. Não quero estragar minha amizade com o alfa, mesmo fazendo coisas de casais, ainda existe amizade. A gente concordou um com o outro, só que é estranho... Parece que Jungkook também sente o que sinto, ele não dá sinais claros. Não sei qual passo iria dar, talvez o que ele sinta por mim não seja sério, ele tem coisas mais importantes para pensar, como por exemplo sua viagem ao Japão.

Suspirei frustrado, está indeciso é horrível. Por que eu tive que amá-lo agora? Tenho tantos problemas comigo mesmo, agora tenho mais outro. O que papai iria pensar se soubesse que estou refém de um amor provavelmente não recíproco? Com certeza iria se decepcionar, eu sou um ômega embora... Ômegas são mais sensíveis, meu lobo não é diferente, maldito lobo. Eu posso disfarçar, mas apaixonado é descontrole total.

Meu celular vibrou e vejo que era o bendito alfa, dizendo que hoje a noite iria me buscar às sete. Sorri que nem idiota, concordando. Agora tinha que pensar o que iria falar ao papai antes de sair, ele não pode saber que sairei a noite com um alfa, não mesmo.

O mais velho me chamou, quando entrei na cozinha senti um cheiro delicioso. Acho que sua receita tinha dado certo, sentei na mesa de madeira, vendo-o tirar o avental azul bebê.

- Então deu certo? - questionei

- Mais que certo, eu deveria estar no Masterchef. - colocou os dois pratos na mesa depois os talheres e os copos de vidro. Ele fez questão de servir o suco de graviola com bastante gelo e depois o macarrão que me deu água na boca. Apressado dei a primeira garfada. - Então, o que achou? - Sentou-se a mesa, provando de seu macarrão.

- Melhor que já comi. - elogiei

- Eu vou dar um pouco para a dona Helena, ela disse que ama minha comida. - sorriu bobo

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora