Jungkook
Jimin não parava de admirar o anel de ouro em seu dedo esquerdo, eu fiquei satisfeito que ficou feliz com o pedido de casamento, nunca pensei que iria pedir tão rápido, foi o calor do momento, eu achava que hyung não aceitaria. Hyung estava apaixonado como nunca e eu muito mais, meu coração batia tão rápido que só me fazia enxergar ele. O loiro passou a tarde brincando com sua própria barriga e contava historinhas como se a menina estivesse ouvindo, morri de amores. Ele está muito feliz com a gravidez, já eu estou com medo que aconteça algo com meu ômega e a menina, não me enxergo como pai, é meio estranho.
Estava dormindo e acordei com o barulho de liquidificador, eu desci do pelas escadas rapidamente e vou até a cozinha, vendo Jimin fazendo um suco de maracujá e no fogão tinha uma panela de pressão, o cheiro estava muito bom parece ser sopa.
— Hyung-ah, está cozinhando? Está grávido, deveria estar descansando. — Falei, abraçando o mesmo por trás.
— Eu estou fazendo o jantar para todos, seus pais fizeram muito em me aceitar aqui, devo ser útil pelo menos. — falou tranquilamente, rindo quando dei beijos em seu pescoço. — Não se preocupe com o bebê, ela está bem quietinha. — colocou o suco dentro de uma jarra e depois colocou gelo, no meio da mesa de jantar, ajudei o mesmo a organizar os pratos e os talhares, junto com os copos, porém só havia quatro pratos.
— Grandão, esqueceu do outro prato.
— Ah, eu não vou jantar com vocês, estou cansado e sem fome. — Sorriu — Quando eu estiver com fome irei procurar algo.
— Mas hyung...
— Já disse para não se preocupar, Kookie! Estou saudável, apenas cansado por carregar essa barriga.
Ouço a porta principal sendo aberta e vejo meus pais entrarem com minha irmã, mamãe foi a primeira a entrar na cozinha vendo os pratos fundos na mesa, ela sorriu orgulhosa.
— Ora, fizeram nosso jantar? Não precisava.
— Bom, apenas Jimin que fez o jantar. — afirmei
— Querido, você é tão bom, o cheiro está divino. — elogiou fazendo o mesmo corar, ela sentou a mesa e chamou meu pai e minha irmã. — Sente-se, Jimin fez um jantar para nós. Eu vou ajudar a servir.
— Não precisa senhora, eu faço questão de servi-los e Jungkook sente-se. — mandou e eu obedeci, o ômega serviu a sopa de carne para cada um, depois nós mesmos que colocamos o suco no copo. Experimentando a sopa que está deliciosa.
— Isso está ótimo. — comentou meu pai — O suco de maracujá irá me ajudar a dormir, obrigado rapaz por ter feito esse maravilhoso jantar.
— Não agradeça, está frio lá fora, achei uma ótima ideia de fazer uma sopa quentinha quando chegarem. — O ômega respondeu simpático.
— Não irá jantar, conosco? — Mamãe Perguntou
— Estou sem fome, Noona! Mas depois irei comer, nem se preocupe.
— Hyung, sente a mesa, eu quero contar a novidade para meus pais juntos. — Jimin sentou ao meu lado tímido, meus pais ficaram curiosos, até minha irmã chata parou para escutar.
— Vocês fizeram besteira? Jungkook ficou grávido? — Perguntou meu pai e eu neguei rindo.
— Não, eu pedi o hyung em casamento, ele aceitou e agora estamos noivos. — mostrei o anel que estava em meus dedos. — Vocês vão dar as bênçãos?
— Claro filho, permito que se case com este ômega. Ele é muito especial. — papai afirmou
— Também permito, estou feliz! Irá ter festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...