Separação

2.1K 263 53
                                    

Jimin 

Andava tão rápido que nem via onde estava aindo, apenas queria pensar que era um pesadelo. Entrei no dormitório com os rosto molhado pelas lágrimas, minha respiração estava falha e meu coração doía. Parecia que foi quebrado em pedacinhos, mas foi quebrado... Pelo alfa que sempre confiei, apenas me usou como objeto, meu pai tinha razão. 

— Jimin me deixe explicar. — Jungkook adentrou no cômodo desesperado, um grande falso. 

— Não tem nada para explicar, ok? — enxuguei minhas lágrimas furioso. — Eu já entendi tudo, você apenas me usou e traiu minha confiança. Pensei que você era diferente, Jungkook. Tudo o que aconteceu entre nós foi puro fingimento, você nunca se importou comigo. Agora me diga por que fez tudo aquilo? Para me iludir? Para brincar com o idiota? 

— Não é nada disso, nada foi fingimento realmente eu queria te proteger e te ver bem. Não quero seu mal, meu erro foi não ter falado que gostava da Jennie. Lembra quando a gente combinou que era uma amizade colorida? — assenti — Então, você concordou com isso. Não sabia que você iria se apaixonar por mim. 

— Como não iria saber?! Dormirmos na mesma cama como casal, andamos de mãos dadas e até tivemos encontros. Até passamos o cio juntos, como não iria me apaixonar? Você foi o primeiro alfa que deixei entrar na minha vida assim, eu me senti acolhido por você. Você consegue Jungkook, fazer tudo o que fizemos sem sentir nada por mim? — Questionei irado e ele ficou em silêncio de cabeça baixa. — Se fingiu de sonso, você é muito frio para enganar assim, Nem sei mais o que sentir. 

— Hyung...

— Quando começou a gostar da garota? — perguntei friamente — Responda! 

— Dês do primeiro ano, mas isso não interessa. 

— Interessa sim, você queria ficar com ela, já que não conseguiu, decidiu brincar com o palhaço. Ela é o padrão de toda Coréia, a mais bonita da escola e eu sou apenas um ômega com corpo de alfa. Eu deveria saber que você nunca iria se interessar por um ômega feito eu, gosta dos padrões que nem todos. Fui apenas seu lanchinho por algum tempo, sua vadia de entretenimento. — ri sem humor.

— Cala a boca, Jimin! Não sou assim, fala como se eu fosse um cafajeste. Você não me conhece direito, está fazendo tempestade em copo d'água, eu iria contar pra você sobre a garota. — Se exaltou. — Eu realmente gosto de você, não me importo com sua aparência, só não estou apaixonado. 

— Ah! — ri — Se realmente você gostasse de mim, me diria dês do início sobre a menina. Assim não me iludiria com você, mas acha que agora eu confio em suas palavras? Está enganado. Você e ela até combinam, são ricos, tem o ótimo futuro. Já eu... — ri sem humor. — Ninguém sabe, vou na sorte. 

— Por favor, Jimin! Eu não quero ir embora brigado com você. Isso me machuca. — implorou com os olhos marejados.

— Suas mentiras me machucaram muito mais, Jeon. Como fui burro. — bufei irritado. — Quer saber?! Que se foda, desapareça da minha vida, seu desgraçado.

— Para com isso, me deixe te acalmar um pouco. — Se aproximou, mas dei um soco em seu olho fazendo o mesmo urrar de dor. 

— DESAPAREÇA! — gritei rosnando, os amigos do mais novo vinheram acalmar a situação. Yoongi me segurava e Namjoon segurava Jeon. — ME SOLTA, SE NÃO VAI SOBRAR PARA TODOS VOCÊS. 

— Você é um selvagem, não sei porquê quis te ajudar. — Jungkook falou irado. — Eu vou embora com todo prazer, uma pena que nossa relação tenha acabado assim. — Deu as costas pegando a mala indo embora sem olhar para trás. Namjoon foi atrás e Yoongi também, tudo farinha do mesmo saco. Me sentei na cama chorando, por ainda amar aquele idiota, por me sentir abandonado por ele. Antes que me desse outra crise de ansiedade, pego meu remédio e tomo com água. O beta entrou no quarto eufórico, sentando perto de mim, alisando minhas costas. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora