Jungkook
Mais um dia cansativo na universidade, eu já não queria me arrumar, nem ver a cara de ninguém. Se não fosse pelo Jimin, eu já teria desistido e estaria no meu escritório trabalhando em casa, ele não me obriga a ir, mas eu me sinto na obrigação para não deixá-lo sozinho com essas gentalhas. Enfim, chegamos cedo na universidade e aproveitei para tomar um cafezinho, o ômega sumiu do mapa com seu amigo intrometido vulgo Taehyung. Eu ficaria sozinho se meus amigos não chegassem cedo também, mas não aconteceu, os meninos sentaram comigo na mesa do refeitório, Namjoon lendo um livro feminista e Yoongi com um humor do cão.
— Vocês estão esquisitos, brigaram? — franzi o cenho
— Não, estamos apenas exaustos. — Yoongi respondeu
— Acredito, agora fala a verdade.
— Ok! — suspirou — Eu descobri que meu paquera é casado e o vi ontem com a esposa dele. Os dois não paravam de rir, eu quase tive um infarto.
— Como soube que ele é casado? — questionei
— Ele mesmo me disse quando perguntei quem era a ômega, desde então parei de falar com Hoseok. Não quero ser amante de ninguém, ele tem a vida dele lá fora, eu apenas sou um garoto, como disse. Aquele alfa me provocou porque queria me ver me arrastando por ele, mas se ele acha que vou brigar está muito enganado. Deus me livre vou atrás do professor por causa da ajuda que ofereceu para minha carreira e do Nam. Tenho dignidade, se o macho é casado, acabou com o esquema, finjo que nem existe.
— Está certíssimo, mas eu jurava que os dois iriam ficar juntos.
— Nunca daria certo um professor com um aluno, ele tem mais experiência na vida e eu só estou começando. Pior é que namorar com um alfa ia ser minha perdição, minha mãe já me odeia e não quero dar motivos. Acho que o destino está me livrando de certos problemas.
— Parabéns destino do Yoongi. — zombei — E você senhor feminista? Vai ficar calado?
— Eu estou lendo, senhor empresário.
— Até parece que não está escutando a conversa do Yoongi, deve estar ouvindo ele reclamar o dia todo.
— Cala a boca, eu não estou reclamando. — O mais velho revirou os olhos. — Ele está bolado porque mais uma vez foi ignorado pelo seu tio. Parece que os mais velhos tem problemas com namoro, não é possível.
— Ele te deu um fora?
— Pelo décima vez. — suspirou — Eu sou gamado no Jin, mas ele ainda me acha um garotinho. Acho que meu destino é ficar sozinho, no meio de livros.
— Nossa, vocês hoje estão um cú. Seu problema posso resolver Nam, eu vou fazer uma festa na piscina da minha nova casa e vou convidar vocês e o Jin hyung. Festas são melhores lugares para conhecer as pessoas melhor, te garanto.
— Quando será? — Yoongi perguntou interessado. — Eu trago as cervejas.
— Sábado, hoje vou comprar as carnes e também tenho que dar reforço no intervalo.
— Reforço? — Nam franziu o cenho
— Sim, uns dois ômegas estão com dificuldades em economia, são da minha classe. — falei vendo a cara maliciosa dos dois. — E os ômegas são comprometidos. — completei, recebendo um Ah dos dois.
— Jimin vai morrer de ciúmes. — Yoon riu
— Depois eu falo com ele, vai entender. Só espero que ele não me veja ensinado aos ômegas e dê um tapa em todo mundo. Se ele se irritar nem eu seguro, aquele ômega é fortinho viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...