Jimin
Eu estou inseguro e muito impressionado com a chegada repentina de Jungkook, ele está diferente, com um ar de corajoso e um alfa bruto. Parece que não era ele e sim outra pessoa, como pode mudar com apenas dois meses? Mesmo assim eu não queria conversar com o alfa, mesmo ele dizendo que me ama. Alfas são falsos, sempre querem o mesmo, apenas diversão.
Quando ele saiu do quarto, eu me virei para olhar o que tinha dentro da sacola, mas ouvi um barulho de gritos e me assustei, rapidamente corro até onde vinha o barulho, vendo meu pai batendo em Jungkook no chão. Meu pai estava morrendo de ódio, ele não costumava ser tão agressivo assim. Já Jeon não fazia nada apenas cubriu o rosto, gritando para meu pai parar de bater. Fiquei desesperado, sem saber o que fazer, tremia que nem um pinscher. Já estava começando a chorar e passar mal.
— SEU MISERÁVEL, EU SABIA QUE VOCÊ NÃO PRESTAVA. — gritou meu pai.
— SENHOR PARE COM ISSO, EU NÃO FIZ NADA, AH! — Falou Jeon tentando sair debaixo do mais velho, sem sucesso. Os pais de Jungkook chegaram correndo para ver a confusão, foi muito louco, o senhor Jeon só sentou no sofá rindo e Noona estava chorando.
— S-solte o meu filho por favor. — falou Yani se encolhendo de medo.
— Não, esse seu filho é um pervertido, se aproveitou do meu bebê para brincar com ele.
— P-POR FAVOR PAI, PARA DE BATER NELE, JÁ CHEGA. — Gritei nervoso, vendo meu pai pausar para me encarar. — Por favor, não piore tudo, o senhor está me assustando e também meu bebê. — Solucei, papai soltou Jeon e correu até mim, para limpar minhas lágrimas arrependido por ter me feito chorar. Já Noona correu até seu filho abraçando o mesmo.
— Filho me desculpe, eu não queria assustar. Eu só queria te proteger, esse lugar não é pra você, vamos voltar para casa, eu dou um jeito de cuidar de você e da criança.
— O senhor não irá levá-lo a lugar algum, Jimin está sendo bem tratado aqui, não pode entrar na minha casa para bater no meu filho. — falou Yani brava. — Nem respeitou a presença do seu filho grávido, Jung não é nenhum vagabundo, meu menino é um homem de respeito e sério.
— Que? — o pai de Jungkook riu
— Pare de rir, seu cavalo! Estou defendendo nosso filho.— repreendeu o mesmo que se calou.
— Se seu filho fosse sério, não teria essas tatuagens grotescas, isso é coisa de criminoso. Não sei como meu filho se envolveu com esse daí.
— Quem você acha que é para falar assim do meu filho?
— Sou Major senhora, meu filho não é atoa que nem o seu. Meu Ji é estudioso e educado, mas esse alfa entrou no caminho para estragar os sonhos dele.
— Pai já chega, temos que conversar lá fora. Desculpe o transtorno Senhor e senhora Jeon. — Levei meu pai até o portão da casa cruzando os braços fazendo cara feia.
— O que foi?! Ji não faça essa cara, eu tenho razão. Aquele cara é um idiota, você não deveria ter ficado atrás dele, acreditei que você era amigo dele. Olha o tipo de alfa que se envolveu, não sabia que era assim. Melhor a gente voltar pra casa, eu mesmo dou as despesas.
— Pai o senhor está se ouvindo?! Tem dividas e sempre dou trabalho, desta vez tenho que me virar. Já tenho vinte anos, não posso viver sempre em suas asas, eu vou cuidar da minha filha com a ajuda dessa família, é o único jeito. Eles me tratam bem, me sinto parte da família. Depois eu vou voltar estudar e vou trabalhar, não se preocupe comigo.
— Mas e Jungkook?! Viu como ele está? Isso é horrível. Sinal de que não presta, abandonou você justamente na hora que precisava. Não é alfa pra você, Ji!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...