Descoberta

2.1K 258 108
                                    

Jungkook Pov 

— Acabou o tempo, larguem as canetas. — Falou a professora. — Agora por fila me entreguem as provas. — A primeira fila foi a minha, então pego minha mochila entregando a prova, saindo da sala. Fiquei na porta esperando meus amigos sairem. Só ouvia os alunos comentando que era letra A ou B. Hoje foi tenso, justamente de manhã era prova de matemática e foi bem difícil, certeza que me dei mal. Até colei pela prova de Namjoon, mas mesmo assim devo ter errado o resto. Jimin passou por mim e deu um sorriso indo ficar perto de Taehyung, agora os meninos aparecem, Yoongi bravo e Namjoon sereno. Enquanto Namjoon falava, começamos a caminhar para biblioteca estudar para a prova de hoje a tarde que era inglês. 

— Aquela prova estava muito fácil, acho que ela colocou a atividade que tinha no livro. — Comentou o mais alto. 

— Que?! Só fala isso porque é o mais inteligente da classe. Eu quase não respondia nenhuma questão chutei metade e ainda não lembrava das fórmulas e mesmo se lembrasse não saberia por onde começar. — Falou Yoongi — Matemática sempre me fode. 

— Concordo com você, Yoon. — falei — Quando li a primeira questão já vi que me fodi bonito. — entramos na biblioteca, sentando na mesa retangular pegando nossos livros de inglês. 

— Vocês só falam isso porque não praticam, já acham que vão errar. — Falou o alfa nerd, lendo o conteúdo. 

— Não sei porque você estuda inglês se é fluente no idioma. — comentei.

— Só para aquecer, vocês aí que tem que estudar mais, Yoongi não sabe a diferença entre Why e What. Gramática é um pouco mais complicado. 

— Eu não falo inglês. — Yoongi se defendeu — Ainda tem essa merda de She, He, We, Is. Vou ficar louco. 

— Olha, não precisa se preocupar. O professor passa mais interpretação de texto. — revirei os olhos — Só vou dar uma lida, pra mim é a matéria mais fácil, graças as músicas que escuto.

— Em falando em música, depois das provas terá um baile de máscaras. Estou louco pra ir. 

— Como sabe disso? — O branquelo franziu o cenho, mais perdido que nunca. 

— O diretor chegou na sala e falou sobre o baile, você estava presente. Não ouviu?! 

— Eu estava dormindo, Namjoon. — Falou, fazendo nós dois revirar os olhos. — Mas conta aí, precisa ter um par ou algo do tipo? 

— Não, só é uma festa para compensar os alunos. Depois disso o terceiro e o quarto bimestre será substituído por estudos para o vestibular. Sabem que a faculdade dará bolsa de estudos aos alunos que tirarem as melhores notas. Então tratem de estudar muito daqui em diante, quero estudar com vocês. 

— Lembrando que eu não vou fazer o vestibular na escola, pois eu tenho que ir pra merda do Japão. — bufei.

— Esqueci esse detalhe, vou sentir tantas saudades, mas e Jimin? Ele vai ficar bem? 

— A gente conversou sobre isso, vai ficar tudo bem. Vamos ter vários momentos juntos,  assim ele terá boas recordações. 

— Engraçado, o ômega obviamente está apaixonado por você e você dando um de idiota. 

— Yoongi, já cansei de repetir. É uma amizade colorida, ele sabe disso. 

— Ele só não sabe que você gosta da Jennie. Por que não conta logo pra ele? Assim não ilude o ômega. 

— Não acho necessário, pra que eu iria dizer? Jimin iria ficar bravo comigo. 

— Tá aí, até você sabe que Jimin gosta de você e não quer enxergar. É melhor contar antes que seja tarde. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora