Jimin
Por incrível que pareça, esses dois dias que passei com Jungkook foram especiais. Ele foi muito atencioso comigo e sempre me ajudava quando precisava, pela primeira vez vi que alguém se importava comigo além do papai. Costumava passar dias sozinho, sem falar com ninguém, era invisível. Às vezes Tae falava comigo, mas ele é tão dedicado aos estudos que também ficava só, mas ele tem amigos e a solidão dele é diferente da minha.
Não queria que o final de semana terminasse, mas infelizmente voltou tudo de novo. Acho que o alfa irá voltar a me ignorar, ele só ficou perto de mim por pena, porque meu pai estava no trabalho e fui obrigado a ficar aqui. Até agora não entendo do porquê dele se importar comigo, será que é tudo brincadeira? Uma aposta? Tudo é possível, se as pessoas pudessem me matariam, só não fazem isso porque é crime.
Suspirei, brincando com minha caneta. Não dava a mínima para o que a professora dizia, ela falava em um tom calmo e paciente, ela é uma boa professora, porém suas aulas davam um sono absurdo, parecia que estava fazendo um ASMR. olhei para Jungkook que estava lá na frente perto dos seus amigos, ele está tão bonito, parecia um príncipe da Disney. Não parava de olhar, só que o mundo conspira contra mim e ele percebeu que o admirava de longe, deu um sorriso lindo e meu rosto esquentou me fazendo abaixar a cabeça. Meu coração disparou e minhas mãos suaram frio, é muito estranha a sensação que sentia quando tinha algum contato com ele.
Após a aula era intervalo para o almoço, então eu sai para guardar os livros que não iria precisar no armário, sinto alguém tocar em meus ombros e eu me viro assustado, vendo que era o Tae.
— Calma, sou eu, Hyung. — riu — Como passou o final de semana?
— Ah, não deu para sair do colégio, meu pai estava trabalhando.
— Sério?! Se eu soubesse disso iria pedir para minha mãe me deixar te levar para casa da vovó. Deve ter sido deprimente ficar sozinho aqui. — falou preocupado
— Até que não, Jungkook e eu conversamos e viramos amigos. Ele passou o final de semana comigo, assistimos filmes e comemos besteiras. — Falei animado e Tae sorriu
— Estou muito feliz que tenha se entendido com ele, mas você dizia que não queria ter contato com alfas e tal...
— Ah, mas Jungkook é diferente! Uns caras me pegaram na biblioteca e me obrigaram a beber cerveja, ele cuidou de mim depois disso. Trouxe até o almoço para o dormitório, disse que vai me proteger daqueles caras. Me sinto seguro sabe?! É como se fosse um irmão cuidando de mim, coisa que nunca tive. Cuidados de um alfa que não é da minha família, ele não tentou me assediar e nem me machucar, é tão delicado comigo, você não imagina.
— Vejo que gosta muito dele, é engraçado te ver falando tão bem de um alfa.
— É sim, mas gosto muito dele. Só estou meio pé atrás, pois sei que alfas são uns brutos. Encontrar alguém como o Jeon é raridade. Às vezes penso que tudo passa de um fingimento, mas depois esqueço isso.
— É coisa da sua cabeça, hyung! Você sempre pensa negativo, está traumatizado. É normal ter receio, só não quero que tenha outras crises de ansiedade por causa de alguém, seus olhos brilham quando fala dele, é como se já tivesse encontrado seu par.
— Você é um bobo, não venha me dizer que encontrei minha alma gêmea. Eu não acredito nessas coisas. — reviro os olhos
— Certo, você quer almoçar comigo e meus amigos? Vamos fazer um grupo de estudos depois.
— Hum... Não, valeu! Não gosto de me socializar, prefiro ficar sozinho. — digo sem jeito
— Então te vejo mais tarde, Hyung! Tome cuidado. — acenou se afastando, eu segui meu rumo, indo até o refeitório. Não gosto de estar aqui, me dá agonia. Peguei minha bandeja, vendo a merendeira colocar pure de batata, frango, arroz e salada. Pego o suco de goiaba, indo em direção a mesa que costumo ficar, começando a comer sem olhar muito ao redor, sabia que os estudantes iriam olhar pra mim, então achei melhor fingir que não estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...