Essa é a música que Jungkook canta durante o capítulo.
Jungkook
No avião apenas olhava o céu escuro cheio de estrelas, dava um frio na barriga. Fazia um bom tempo que não entrava em um avião, poderia ser uma experiência incrível por estar indo para outro país, mas eu não estou feliz. Havia brigado com o grandão e sua raiva me deixou magoado, queria vê-lo feliz, mas estraguei tudo, hyung poderia piorar de sua ansiedade. Estou preocupado com ele, meu olho doía e pulsava pelo golpe que o ômega deu, nunca pensei que fosse capaz de me agredir dessa forma como se fosse seu pior inimigo. Triste estava, nem queria falar com meu pai que estava ao meu lado, apenas deitei minha cabeça na janela mergulhando em pensamentos. Foi o certo a se fazer não foi? Contei a verdade, um dia ele vai entender. Pode encontrar uma pessoa melhor e estudar para se tornar um ômega independente, cada um iria seguir seu caminho.
— Jeon?! Você está bem? Não falou comigo dês que saimos do aeroporto. Pensei que estaria feliz com a mudança, não reclamou muito quando disse que iríamos de última hora. Mudou de ideia?
— Não, só estou cansado. — suspirei
— Te conheço bem, tem algo estranho aí, já pode me contar. — segurou meu rosto me fazendo virar para encará-lo. — Seu olho está machucado, quem fez isso com você? Se meteu em brigas de novo?
— Nada haver, lembra que falei sobre o ômega que é meu amigo?!
— O ômega anormal?! Sim...
— A gente se relacionou sabe?! Amizade colorida, até passamos o cio juntos. Só que ele se apaixonou por mim e achou que sentia o mesmo, porque o ajudava. Eu gosto de outra pessoa e hoje contei isso a ele, mas hyung ficou muito bravo e descontrolado.
— Não acredito que um ômega teve coragem de fazer isso. — Riu — Coisa de selvagem, esse ômega é um mal educado. Como pode se relacionar com ele?
— Qual é o problema? Jimin é legal, só tem alguns problemas de humor e precisa de ajuda. Eu que piorei tudo.
— Legal?! Olha o que ele fez com você, não aceita um não. Você deveria ter colocado ordem naquele delinquente, você é alfa. Por que não usou sua voz de alfa? Ômegas devem ser submissos, ele merece uns gritos de alfa.
— Pai, eu não iria fazer isso, Jimin não merece. Já foi muito maltratado por alfas, não quero traumatizá-lo mais ainda.
— Você é um frouxo, o ômega te dá uma surra e você fica calado. Ninguém merece. — bufou — Na minha época, alfas eram respeitados por ômegas.
— Até hoje são, porém nem todos papai, cada um escolhe ser como é. Agora vamos encerrar o assunto, porque eu quero esquecê-lo.
— Faz bem, foque em sí mesmo, depois que estiver com a conta do banco gorda, vários ômegas vão surgir na sua vida. Eu se fosse você aproveitava e transava com essas vadias interesseiras.
— Não é uma má ideia! — murmurei, parando de falar. Eu até poderia ter várias prostitutas na minha cama, porém meu foco é a Jennie e também meu trabalho que é mais importante.
Acordei com meu pai me chamando, o avião já tinha pousado, pegamos nossas malas e descemos por fila. O céu estava nublado, sinal que iria chover, chamamos o táxi e fomos para o apartamento que o mais velho tinha comprado pra mim. Fiquei muito surpreso quando saí do carro, pensei que iria ser aqueles condomínios de luxo, cheio de guardas nos portões, mas não. É um simples apartamento em uma periferia, eu imaginei outra coisa.
— O que é isso, pai?! Estamos no lugar certo?
— É sua nova casa, vamos entrar. — cumprimentou o porteiro e depois subimos de elevador para o terceiro andar. O chão era feito de madeira que fazia baralho quando dava alguns passos e as portas feitas do mesmo material. Papai abriu a porta e vi que o cômodo é pequeno, havia apenas uma cozinha americana que dividia a sala, um banheiro e um quarto. Vou ter claustrofobia em morar aqui, tudo era tão pequeno, só uma pessoa poderia morar mesmo. Até as paredes estavam descascando um pouco e cheirava a mofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...