Jimin
Durante esses dias percebi que estava mesmo apaixonado pelo alfa, feria meu orgulho por não querer estar perto de alfas. Mas Jungkook não é comum, tenho que tirar da cabeça que ele pode me fazer mal, porém minha paranoia não deixava ter pensamentos positivos, são repetitivos também. Me irritava muito, infelizmente não conseguia me controlar.
É sexta de manhã e minhas coisas já foram organizadas para ir para casa do meu pai, Jungkook entrou no refeitório todo animado, vindo em minha direção, sentando ao meu lado. Automaticamente eu sorri, eu amava vê-lo assim, parece que não existia tristeza pra ele. Olho para suas mãos curioso para saber o que estava escrito no folheto, ele percebeu minha curiosidade e se pronuncia empolgado.
— Grandão, você viu esse folheto? Estava entregando na entrada.
— Hum, eu não vi, do que se trata?
— Aqui diz que hoje, às sete da noite, terá um evento para comemorar o aniversário de oitenta anos do colégio. Isso quer dizer que vai ter várias barraquinhas de comida e jogos. Vai ser como um parque de diversões, será irado. Eu vou comer pouco durante o dia para comer tudo pela noite. — afirmou — A gente pode encher a barriga com besteiras.
— Acho que não vou, Kookie! Sabe, vai ter vários alunos juntos e vão ficar me zoando. — cocei a nuca
— Mas você tem muitas roupas novas, é uma chance bacana de usá-las. Certeza que será o mais belo da festa. Eu mesmo já tenho um look em mente. Por favor, vá comigo! — fez biquinho e eu rir do golpe baixo do alfa.
— Certo, eu irei! Mas vamos ficar só um pouco, pois amanhã cedo tenho que ir para casa do papai.
— Ótimo, já que não vai ter muitas aulas por causa da organização do evento, quer ir para o campus da escola? Quero passar um tempo longe da agitação.
— Quero, mas o que vamos fazer lá?!
— Hum... — colocou a mão no queixo pensativo. — Posso te dar uns beijinhos.
— Seu idiota! — dou um tapinha no seu braço, envergonhado. — Se for para ficar de gracinha lá, vou chutar suas bolas.
— Ora, que ômega ousado, hum?! — brincou — Juro que não vou abusar, neném.
— Olha, neném é meu ovo esquerdo, tá ligado? — Respondi fazendo o alfa rir.
Depois das três aulas, eu e o alfa fomos para o campus e ficamos de baixo de uma árvore, Jeon deitou a nuca no meu ombro e eu fiz carinho em suas madeixas sedosas com cheiro de chocolate. Suspirei em sentir seu cheiro de maracujá, tão pouco tempo e eu já estava apegado a ele. Não sei a opinião concreta dele sobre mim, mas eu não tinha dúvidas dele. Esquecia da vida ruim que levava, apenas estando ao lado dele, antes não dormia bem e todos os dias me sentia solitário. Agora com ele, tudo mudou e tenho com quem contar, sempre vou saber que estaria ao meu lado. Não sei ao certo, mas talvez o alfa seja o homem certo pra mim. Só que ele ainda não sabe e nem sei quando vou revelar.
— Hyung, quando terminarmos o ensino médio, o que você vai fazer da vida? — Questionou o alfa curioso, eu nunca tinha pensando nisso com tanta frequência, mas agora que caí na real, já estou no terceiro ano e falta pouco para sair daqui. Jungkook já tem o futuro planejado, eu ainda não. Será que vou ter condições de estudar com essa ansiedade? Isso me atrapalha, nunca vou saber quando a crise começará.
— Bom, eu vou fazer vestibular. — Respondi sem ter muita coisa em mente.
— Sim, mas para fazer vestibular precisa ter ideia do que vai querer fazer da vida. Tipo eu vou ser empresário para não quebrar a tradição da família Jeon. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...