O estrangeiro

1K 121 11
                                    

Jimin 

Durante esses dias fiquei com uma certa distância do alfa, pois ele estava estressado e se alguém falasse um "A" pra ele, iria explodir. Até entendo, trabalhar e estudar ao mesmo tempo não é fácil, nem sequer saia para se divertir. Acho que até colaboro com seu estresse, por causa das minhas cobranças, prometi pra mim mesmo que iria melhorar. 

Como de costume, arrumo a casa enquanto Jisoo dormia no quarto. Estou pensando em levá-la para dar um volta, só que ainda me sinto inseguro, com medo que pegue alguma doença. Dês que me casei e tive minha filha, Taehyung anda afastado de mim, acho que não sirvo mais como amigo, quem vai querer ficar perto de um ômega que tem compromisso com um bebê? Nem conversar eu poderia, mas isso não faz falta, tenho minha menina nos braços e vou vê-la crescer. 

— Hyung, você quer viajar comigo amanhã? — Questionou o alfa, franzi o cenho, encarando o mesmo confuso. 

— Viajar?! Por quê? 

— Eu vou para Nova York, tenho eventos para ir. Queria que me acompanhasse, não quero viajar sozinho, o hotel está reservado. 

— Jungkook, você deveria ter me contado uma semana antes, eu não vou deixar minha filha para ir viajar e também não estou afim de viajar com você para te ver trabalhando, vou acabar solitário. 

— Achei que quisesse, não quero viajar sozinho, vou demorar duas semanas para voltar. Vai aguentar mesmo ficar sem mim? 

— Pode ir tranquilo, eu vou ficar bem. É seu trabalho e devo me acostumar. Eu posso me despedir de você no aeroporto e posso te ligar. 

— É complicado. — coçou a nuca — Eu vou viajar às oito da manhã e você estará na universidade. 

— Eu posso faltar. — dei de ombros

— Jimin, não quero que falte por causa de mim, já perdeu muitas aulas. Eu vou te ligar quando chegar lá, certo?! Podemos conversar o tempo todo. 

— Tudo bem, eu vou terminar de cozinhar o almoço. — fui para cozinha, não me importando se ele iria viajar, é ruim, mas estou acostumado a estar longe dele, tenho que me virar sozinho. 

No começo da noite, enquanto dava a mamadeira para Jisoo, observava o alfa arrumar suas malas. Sentindo um aperto no peito, ele estava tão frio comigo, nem fazia gracinha pra mim. Nada perguntei, Apenas fiquei em silêncio. 

Na segunda, acordei indisposto, mesmo assim fiz esforços para tomar meu café e me arrumar. Jungkook já estava arrumado, a casa cheirava a perfume forte. 

— Tenha uma boa viagem, Kookie. — abracei o alfa e ele retribuiu, depois deu um beijo na testa da ômega, dizendo que em breve voltará. Ele foi o primeiro a sair, depois eu caminhei até a outra rua para deixar a pequena com os avós enquanto ficava fora. Cheguei na faculdade sem encarar as pessoas, apenas fui direto para minha sala, me sentindo solitário. Hoje não queria fazer nada, pensei o tempo todo no meu pai e desejava voltar a vê-lo, sem ele me sentia sozinho. Brincava com o botão da minha caneta, entediado, nada me interessa. 

— Olá, aqui é a classe 340? — Um alfa estrangeiro passa pela porta, tímido, ele tremia muito. Era alto e musculoso, os cabelos são ruivos naturais e era barbudo, tão branco como papel, deve ser europeu. 

— Sim! — respondi baixo.

— Thank you — Sorriu, sentando na cadeira ao lado. — Name? 

— M-meu nome?! — ele assentiu — Jimin, Park Jimin.

— Oh, Pleasure! Ryan. — Me comprimentou 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora