Perca

1K 109 11
                                    

Jungkook

— Tem certeza que não quer ir embora? — Questionei preocupado, hoje o ômega acordou se sentindo mal e com dores abaixo do umbigo, pedi para que ficasse em casa, mas ele tomou remédio e disse que estava bem, aparentemente vejo nada de estranho. Nos sentamos no pátio para passar tempo, enquanto não começa as aulas. Ficamos namorando, hyung estava todo manhoso, com sua teimosia.

— Estou bem, Kookie! Não se preocupe. 

— Deveria ficar em casa, esse clima quente te deixa fraco. 

— Eu me hidrato sempre e tomo vitaminas, estou mais saudável que nunca. — sorriu — Eu conversei com o Tae e brigamos, parece que nunca vamos nos acertar.

— Ele não é seu amigo de verdade, certeza que tem inveja de você, Mas por que brigaram? 

— Não concordamos com algumas coisas, disse que devo me internar em uma clínica, pois não sou confiável, tudo isso porque ele começou a namorar o dongsu e eu reclamei. — bufou — Odeio quando duvidam de mim, eu só tentei ajudar.

— Deixe ele quebrar a cara, quando Dongsu começar a dar uns tapas, vai lembrar de você. Só sinto pena dele, não sabe onde está pisando. 

— Ele é meu melhor amigo, não é fácil. Por que as pessoas são tão falsas? A gente prometeu que nunca iríamos nos separar.

— As pessoas mudam, hyung. É triste, mas é a verdade. Já sabe o que vai fazer com a grana que ganhou? 

— Vou investir na Jisoo e vou ajudar meu pai. 

— Pensei que iria comprar algo pra você, como roupas e sapatos. 

— Isso é fútil, roupas e sapatos se desgastam. Quero investir em algo que vale a pena.

— Está certo. — beijei a bochecha do ômega. — Mas eu quero te mimar, vou comprar umas coisinhas, vou te transformar em Regina George. 

— Não sou fã de rosa. 

— Mas é fã de roxo e preto, espera pra ver. 

— Vou esperar sim. — riu 

— Oi meninos. — Yoongi chega bufando.

— O que foi? Brigou com sua mãe de novo? — franzi o cenho

— Não, eu vou ter que me mudar pra casa da mamãe. A senhora Kim vai voltar a morar no apê de novo, não quero ver Namjoon pagando mico com a mãe. 

— Mas você odeia morar com sua família. — Jimin comentou

— Minha cabeça doí só de pensar. 

— Se quiser pode morar lá em casa, lá tem vários quartos e é grande, será muito egoísmo se não te chamar. — sugeri

— Posso mesmo? Não quero incomodar o casal.

— A gente não fica vinte e quatro horas agarrado e também preciso que alguém fique de olho no hyung, às vezes ele quer conversar com alguém, mas estou no escritório. 

— Sim, iria ser muito legal. Não gosto de ficar sozinho. — Jimin disse animado.

— Bom se vou ser útil, eu aceito. Hoje vou pegar minhas coisas e levar pra lá. 

— Faça isso, eu te ajudo. 

— Valeu, Saeng. 

No intervalo fiquei comendo com meus amigos, porém Jimin tinha sumido. Achei que não era nada demais, só que o amigo estrangeiro do hyung se aproximou nervoso.

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora