Aniversário

2.4K 300 70
                                    

Jungkook 

— Vamos logo, Jungkook! Deixe de preguiça. — Falou Namjoon, dando uns tapinhas em meu ombro enquanto andava com minha mochila pesada nas costas. Hoje é sábado, típico dia onde os alunos ficam livres da escola, hoje iria passar o final de semana na casa do Nam, pois eu não vou aguentar ficar ouvindo meu pai falar da empresa e do Japão, preferi dizer que iria estudar o dia inteiro. Yoongi nos esperava lá fora, que também iria ficar na casa do mais velho. 

— Calma! — Resmunguei, indo atrás do mais velho, nos encontramos com o baixinho que mexia no celular. 

— Eu já chamei o táxi. — Foi a primeira coisa que falou, quando nos viu. 

— Estou fazendo o favor de abrigar os dois na minha casa e olha que vocês são riquinhos. — Falou Namjoon — Qual é o problema com vocês? 

— Bom, minha mãe nunca está em casa, então não quero ficar sozinho hoje. — Yoongi deu de ombros. 

— E meu pai é um pé no saco. — Completei.

— Vocês ricos são tão problemáticos. — riu — Já vou avisando que minha casa não é tão grande. 

— A gente sabe, vai ser legal ficar com vocês dois. — Comentei, entramos no táxi e fomos para nosso destino. Diferente de nós, Namjoon morava em um lugar mais humilde, com comunidades e crianças brincando na rua. Sinceramente, aqui é melhor do que minha casa. Entramos na casa do Hyung e nos acomodamos. O mais velho foi até simpático de arrumar uns colchões em seu quarto, como sou folgado, fiquei esticado no sofá, o bom é que a mãe dele não vive em casa por causa do trabalho. 

— Você sumiu ontem a noite. — Yoon empurrou minha perna para sentar no sofá. — Achei que estava com a Jennie já que ela te deu o número. 

— Jimin ficou com ciúmes e foi para o quarto, tive que ir atrás dele. — Falei. 

— Hum... Desde então não apareceu mais, você comeu ele? — Perguntou e eu tossi pela ousadia. — Nem pense em se fazer de sonso, des que passou o cio com ele os dois estão bem apegados. Acho que estão namorando, mas não quer dizer. 

— Quantas vezes tenho que dizer que não estamos namorando? Já disse que nossa relação é uma amizade colorida, sem compromisso. — bufei.

— Mas não é o que Jimin acha, já te avisei que o ômega está caidinho por você, porém você se faz de cego. 

— Ele tem razão. — Namjoon sentou na poltrona, comendo um salgadinho. — Jimin é um ômega, é sensível e carente. Você deve tomar cuidado com as palavras e as suas ações. Ele tem problemas psicológicos e sofreu muito, não é bom ele se estressar com você. 

— E eu fiz o que? Tudo que eu faço com Jimin é permitido por ele mesmo. Ele mesmo falou que nossa relação não iria mudar, após o cio e ainda somos parceiros caso aconteça de novo. Isso explica tudo, não tem mais o que falar nisso. 

— Namjoon quer dizer que o ômega é estável, ele pode estar bem hoje, mas amanhã ninguém sabe. Você deve se preocupar com isso, Jimin confia em você, não pode vacilar. Eu li um pouco sobre a ansiedade e vi que essas pessoas pensam muitas coisas e tem expectativas. Se fizer merda ninguém sabe como irá agir. Parece que você está brincando com ele. 

— Gente, eu nunca brincaria com os sentimentos de alguém. Eu juro que se eu soubesse que o hyung sentia algo por mim, iria me afastar. Não quero parar de agradá-lo, faço tudo aquilo porque me importo e gosto dele, faria com qualquer um. Não me julguem por tentar ajudar, vocês me conhecem. — Falei cabisbaixo. — Só que no momento, Jimin hyung não falou nada e me permite tocá-lo. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora