Jungkook
Sinceramente, hoje o dia estava sendo bem esquisito. Em qualquer lugar que passava, os alunos riam de mim e debochavam, eu já não sou muito popular, agora sirvo de palhaço? Não, não, há algo de errado. Me arrependo de ter acordado cedo para vim pra aula, odeio ser o centro das atenções. Será que estou cagado? Tenho alguma espinha gigante? Eu me olho no espelho o tempo todo, não há nada de errado comigo.
— Posso saber que merda está acontecendo? — Cruzei os braços olhando para meus amigos que conversavam no corredor. Os meninos olharam pra mim, parando de dar risinhos.
— Do que está falando? — Namjoon se fez de sonso.
— Ah, não me diga que não percebeu que todo mundo está zombando de mim. Coisa que não costuma acontecer, tenho certeza que sabem de algo. — falei impaciente
— Estão zombando porque todo mundo soube que você está no mesmo quarto do Jimin. Estão te chamando de azarado e que será o próximo a levar uma surra. — Yoongi respondeu tranquilamente — Eu disse que você iria ser o alvo.
— Mas o que tem esse garoto para todo mundo querer rir da minha cara? Porque ele é diferente? É um absurdo. Não vou aguentar servir de piada, vou ser obrigado a tomar alguma atitude.
— E você já tomou alguma atitude na vida, Jungkook? Você tem preguiça até de comer, duvido que você faça algo. — Riu Namjoon com Yoongi.
— Ora, vocês ainda ficam rindo? Se continuar assim, eu vou tirar satisfações com o Park. — falei indignado
— Vai fazer o que? Ele não tem culpa de estarem rindo... Ou será que tem? — O alfa mais velho falou pensativo.
— Lógico que tem, essa merda tá acontecendo por culpa dele. Estou começando a perder a paciência com esse ômega, ele é um chato. — Fiz bico — Porra só queria ter paz, será que é possível?
— Para de fazer drama, vamos para aula. — Nam andou na frente e fomos atrás sentando em nossos lugares. É a terceira aula da tarde, daqui a pouco seria o longo intervalo, hora que eu durmo. O ômega esquisito entra na sala todo atrapalhando, batendo os pés nas cadeiras e disfarçadamente os alunos riam cochichando de como ele é idiota. O ômega percebeu sentando no final da sala, abraçando a mochila constrangido. Nem sabia que ele era da minha sala, que maravilha.
— Pessoal, atenção! — Um alfa chama nossa atenção, ele estava junto a um ômega. Não lembro bem o nome, só sei que quando eles vão para a frente da sala, é algo que tem haver com eventos. — Bom, como todo início de ano, alugamos um club bem famoso aqui na cidade. Será nesta sexta às nove da noite, foram convidados todos os alunos no terceiro ano e convido vocês também. — falou sorridente fazendo todos se alegrarem, eu fiquei calado. Odeio festas, sempre tem muito barulho e sair de noite não rola, vou morrer de sono. — Passarei o endereço no grupo da nossa classe, conto com a presença de vocês. — foi para seu lugar e todos ficaram falando nisso.
— Você irá Jungkook?! — Uma menina me perguntou, eu apenas dei um sorriso para não ser indelicado.
— Vou pensar... — afirmei, quando falo isso quer dizer que não vou.
— Sabe, você deveria ir. Assim podemos nos conhecer melhor, oppa! Uma pena que está no mesmo quarto que aquele ômega. — olhou para Jimin com desprezo. — Deveria dar um jeito de se afastar dele.
— Hum... Acho que nem é pra tanto. — dei de ombros. — Talvez ele possa ser divertido, por que não se junta a ele? Está sozinho, pode chamá-lo para ir a festa.
— Que?! — me olhou incrédula, depois riu.— Quem iria querer convidar aquele lixo? Que nojo, deus me livre me juntar com aquele projeto de ômega. Acho que ficar perto dele está afetando seus neurônios, boa piada oppa. Te vejo na festa! — beijou minha bochecha se afastando, acho que o ômega deve ter feito muita merda para odiarem. É ruim está sozinho, mas acho que ele merece. Não fui com a cara dele, mas meu lobo ficou interessado, vou ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...