Perseguição

822 98 6
                                    

Jungkook 

— Pai, eu não quero mais fazer a festa. — Falei decidido, quando entrei na casa do mesmo, que estava relaxado vendo um filme. Após a internação do hyung, vim diretamente pra cá para anular minha festa de amanhã, não vai ter graça sem o Jimin. 

— O que?! — franziu o cenho — Enlouqueceu? Você mesmo queria a festa. 

— Aconteceu algumas coisas e quero cancelar. — sentei no sofá com Jisoo dormindo em meus braços. — Jimin decidiu se internar em um hospital psiquiátrico, eu não concordei, mas ele estava decidido, então deixei ir. 

— Só pode estar brincando, esse ômega só trás problemas? Estou de saco cheio. Primeiro foi o surtos de ciúmes, depois ele te agrediu, perdeu o bebê e agora isso. — riu — Isso já virou graça.

— Pai, você sabe que hyung tem problemas, não pode evitar. Se internar lá foi o melhor pra ele e quem te contou sobre isso? 

— Isso não importa, você não ver? Todos ficam preocupados, Jimin está enlouquecendo você e a Jisoo sempre é esquecida. A menina pode ficar com trauma, óbvio que seu ômega não tem condições de cuidar dela. Eu não vou permitir que cancele sua festa, os convites já foram enviados e já chegou os salgados e o bolo. Todos estão ansiosos por isso, não é seu marido que irá estragar tudo. — Disse irritado

— Como o senhor acha que vou comemorar sem o ômega? Isso é errado, é como se não me importasse. 

— Errado?! Errado é você desistir das coisas de última hora, tenha compromisso. Se cancelar vai trazer o Park de volta? Não, então pare de bancar o bom moço, ele foi embora porque quis, abandonou você e sua filha, eu pensava que Jimin era um bom ômega, mas ele é terrível, só trás problemas. Todo mundo cansou, você não? 

— O senhor que é terrível, ele não abandonou ninguém. Ele precisa de ajuda e decidiu procurar, eu não posso impedir, pense nisso. 

— Foda-se, precisa de ajuda, mas não deixa ninguém ajudar. Park é problemático, não se importa com ninguém, eu no seu lugar me separaria, não aguentaria viver nesse inferno e muito menos você que odeia ser incomodado, eu te conheço, não suporta ouvir ninguém, sempre tenta se livrar. Como não pediu divórcio ainda? — riu debochado — Você tem mais o que fazer, trabalha e é ocupado, já seu ômega só fica deitado na cama. Não deve parar sua vida por causa dele, essa é minha opinião. 

— Não parei minha vida, eu amo o Jimin e não vou abandoná-lo. É isso que um casal deve fazer, proteger e apoiar um ao outro, coisa que o senhor não sabe, apenas quer me ver igual a você, transando com vários ômegas e bancado o playboy. — rosnei 

— Não acha que sou muito velho pra isso? 

— Mas na minha idade o senhor era um filho da puta, rico e nojento. Eu sou diferente, eu tenho coração e se digo que não quero festa, é porque não quero. Estou cheio de problemas, não tenho cabeça pra isso. — levantei do sofá bravo 

— Então é assim? Gastamos a grana atoa. — bufou — Tudo por causa daquele idiota, eu não quero mais ver a cara dele, pensei que poderia ser mais inteligente, me enganei. Que aquele verme enlouqueça mais ainda na clínica de loucos e nunca mais saia de lá. 

— Eu que não quero olhar pra sua cara, tenho nojo do senhor. — Caminhei até a porta, indo embora pra casa, minha cabeça doia como inferno, pensei que meu pai tinha melhorado o jeito arrogante, acho que piorou ainda mais quando soube dos conflitos do hyung comigo. Céus, vejo que estou sozinho nessa. 

Coloquei Jisoo no berço e troquei de roupa, indo para o escritório. Já estava de saco cheio disso, olho minhas redes sociais vendo várias curtidas na foto de ômegas bonitos, eu curti de volta por educação. Infelizmente meu pai tinha razão em algumas partes, principalmente de querer me separar, a gente estava distante e cheios de problemas pessoais, mas eu não quero abonadonar o hyung nesse momento que mais precisa. Eu prometi para mim mesmo que iria protegê-lo, não posso quebrar essa promessa. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora