Jungkook
A tarde que passei com o ômega foi maravilhosa, ele torcia por mim enquanto jogava basquete e ainda ensinei alguns truques, ele ria o tempo todo e eu estava adorando vê-lo sorrir, após tudo que aconteceu, parece que voltou ao normal. Na hora do jantar eu não vi mais o ômega, tive que jantar sozinho já que meus amigos foram ajudar algumas ômegas a guardarem os livros na biblioteca, um bando de gados eu diria.
Por incrível que pareça nenhuma menina veio me irritar, jantei tranquilo e fui para a ducha tomar um banho. Depois fui para o quarto organizando minha bolsa para a aula do dia seguinte, para falar a verdade eu não entendi nada o que os professores falaram. Não sei como passei de ano, mas é a vida. Viver em um colégio interno se assemelha a prisão, contava os dias para dar um fora daqui, mas se eu sair daqui vou enfrentar uma realidade nem um pouco agradável, teria que deixar tudo para trás para morar no Japão. Eu sei que é difícil se acostumar com a cultura diferente e os costumes, por isso papai me obrigou a aprender a falar japonês quando era pequeno, ele já preparava meu futuro. Quero nem pensar na hora de partir, irei sentir saudades dos meus amigos e da minha irmã... Do Jimin também, ele me faz querer protegê-lo, é um sentimento estranho, provavelmente sinto alguma atração física por ele. Mesmo assim, o considero como um bom amigo.
De repente o ômega entra no dormitório com uma cara nada agradável, seus olhos estavam murchinhos, parecia estar sonolento e às vezes respirava fundo. Ele não estava bem, parecia estar passando mal, já de pijama de dormir, deitou na sua cama se encolhendo. Olhei para o relógio vendo que ainda é sete e meia da noite, não era esse horário que costumava a dormir. Me aproximei do rapaz, tocando em seu ombro, o pobre garoto se tremia e respirava com dificuldades, não parava de balançar as pernas. Ele estava nervoso, mas Jimin estava tão bem hoje.
— Hyung?! Está tudo bem?
— Uhum. — Murmurou, fechando os olhos. Mesmo tentando esconder, eu sabia que estava mal.
— Não minta pra mim, você prometeu que iria me contar tudo. Somos amigos lembra? Alguém fez mal pra você?
— N-não, só estou cansado. Não é nada de mais.
— Hyung... — suspirei — Você tem que confiar em mim, eu estou vendo claramente que está nervoso. Olhe nos meus olhos, quero conversar. — sentei na minha cama, o loiro faz o mesmo me olhando de frente, mas depois seu olhar focava no chão. — A gente se conhece a pouco tempo, mas já sei de suas manias. Algo te incomoda, mas não quer dizer. Eu fiz algo de errado?
— Não é isso, alfa!
— Então é o que? Você estava bem hoje e agora aparece assim. Quero saber o que acontece, eu quero seu bem. Como vou te ajudar ficando em silêncio? Não pode sofrer sozinho. — segurei suas mãos. — Por favor, me diga!
— Ah! — suspirou — E-eu estou ansioso, é aquelas crises sabe?! Fiquei pensando em umas coisas do passado e agora estou com medo que aconteça de novo.
— Que coisas são essas pode contar? Do que tem medo? — Questionei curioso
— Nas férias eu fiquei doente, passei por um estresse e chorei muito nesse dia. Tive outras crises, mas foram fortes de mais. Fiquei muito nervoso por causa da doença da minha avó, pensando que ela poderia morrer. Foi vários tipos de preocupações que tive, só que sempre que tenho esses surtos, passa em um dia. Só que desta vez foi diferente. — fechou os olhos respirando fundo — Eu passei mal em alguns dias e não parava de vomitar, nem poderia colocar água na boca. Foi bizarro, fui para o hospital e me deram só medicamentos para o enjoo parar, eu voltei para casa e passei um dia sem vomitar, só que no dia seguinte acordei do mesmo jeito e fui socorrido. Dali em diante meu pesadelo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...