Jimin
Recebi carinho e apoio de toda família, ganhei bolo, biscoito e até sapatos novos, mas não mudaria o fato que perdi meu bebê de forma tão inesperada. Nem sequer sabia que estava grávido, com certeza se soubesse da minha gravidez antes, iria doer muito mais, às vezes penso que a culpa é minha, que sou problemático demais. Não queria sair do quarto, nem estudar, apenas queria fechar os olhos e nunca mais acordar, já estava cansado da rotina e da vontade de sumir, é como se meus antidepressivos não fizesse efeito, como se meu corpo pedisse por algo forte.
Não dormia direito, é como minha mente fizesse barulho, quero pedir ajuda, porém tenho medo que alguém fique mal por minha causa, estava perdido. Jungkook muitas vezes me encarava preocupado, depois suspirava seguindo seu caminho, mesmo eu estando calado, o alfa percebe.
Agora ele não estava em casa, foi visitar outra empresa, com aqueles velhos ou com aquelas mulheres patricinhas. Bocejei com os olhos pesados de tanto sono, por conta do rivotril que tomei, nem podia levantar pois estava tonto que nem um bêbado.
Jisoo estava comigo na cama, brincando com seu chocalho e rindo o tempo todo, eu apenas observava, admirando a linda ômega.
— Mama, ô bolinha. — falou mostrando o brinquedo. — Azul e rosa, bolito.
— É bonito mesmo, mamãe vai comprar sapatos azuis e rosa pra você. — sorri fraco — Seu cabelinho está todo bagunçado, daqui a pouco te darei um banho.
— Banho não. — fez bico — Biquedo.
— Só após o banho, sua porquinha.
— Biquedo, Mama! Jisoso gosta de biquedo.
— Eu sei, meu anjo. — ri — Mas não vai escapar do banho.
— Boa tarde, ômegas. — Yoongi entrou no quarto, com uma caixa nas mãos. Ele senta ao meu lado da cama, colocando a caixa no meu colo. — Trouxe bolo de morango com chantilly pra você.
— Obrigado hyung.
— Quer que eu prepare o jantar agora? Só pedir que faço.
— Agora não... Eu vou dar banho na Jisoo e depois vou fazer a mamadeira dela. Não precisa se incomodar, hyung. Você faz muito por mim.
— Sou seu amigo, quero te ver bem. Jungkook está bem preocupado, ele vive olhando pra você. Sabe que não deve esconder nada, por que ainda insiste?
— Não insisto, é que Jungkook já se estressou demais comigo, não quero que ele esquente a cabeça, já basta o ex idiota e o trabalho. Me sinto como um peso para todos, muitas vezes queria tirar minha própria vida, mas não fiz porque tem pessoas que me ama. Passei a vida toda sendo violentado e ainda tenho cicatrizes. — Desabafei
— Você o que? Jimin isso que você falou é muito pesado, Jungkook sabe disso? — franziu o cenho
— Não e nem quero que saiba, são confusões da minha mente, não vou tirar minha vida certo? É apenas desespero.
— Mesmo assim isso é terrível, quem te violentou? Ess-
— Não é o que está pensando, digo no modo de manipulações e de xingamentos, minha avó sempre falou que nunca vou trabalhar e nem vou me dar bem na vida, ela me torturou por anos, falava até da minha aparência. Acha que eu não ficava abalado com isso? Eu nunca vou esquecer. Ela me fazia me sentir um burro e sem valor, sendo que eu queria segurar a mão dela e passear, ouvir histórias. — Ri baixo. — Sempre fui a ovelha negra e eu odiava me sentir excluído, minha avó sempre dava valor aos outros idiotas, a mim nada. — rosnei — Sendo que eu sou melhor que todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...