1° Minha chegada em Konoha

20.3K 1.1K 1.7K
                                    

Já não aguentava mais andar estava doendo os meus pés sem parar.

-Vamos S/N ja está perto de Konoha, você so deve caminhar mais um pouco.
Falo isso para mim mesma umas 5×, quando sinto um vento rápido passar ao meu lado.

-Cuidado_Uma menina de cabelos rozados fala para mim.

Não entendo muito bem mais logo sinto uma explosão logo atraz de mim, vôo lonje e bato em uma árvore, e sinto minha vista escurecendo um pouco mais logo ela volta ao normal e eu me levanto.

-Cuidado moça_Um garoto de lindos cabelos loiros, e lindos olhos azuis para na minha frente me protegendo do que jogou aquela bomba.

Fico ali parada olhando o belo rapaz, quando ele fala.

-Você está bem?_Ele olha para traz e me encara, com aqueles lindos olhos azuis que me fazem ate ficar fraca.

-Estou sim!_Olho para frente quando vejo 3 ninjas jogando kunais com veneno em nós e logo do meio das árvores um homem de cabelo branco, desviando delas, e parando do nosso lado.

-Você e ninja?_Ele me pergunta e eu simplesmente falo.

-Não, porém no refúgio que eu morava com a minha família adotiva eu aprendi algumas coisas. Poderei ajudar se quiserem!

-Toda ajuda e bem vinda_O loiro fala ficando do meu lado e PUTA QUE PARIU, Se de relance quando me olhou ele era lindo agora de frente...Mds Não tenho nem palavras.

-Naruto, pela esquerda.

-Sakura pela direita.

-E Você_Ele fala apontando para mim.-Nas costas.

  Naruto...então esse é o nome dele.
-Eu irei cuidar dos que ainda estão la atraz.

-Hai!_ Dissemos juntos e no 3 fomos para cima deles.

-Rasengan_Naruto fala e derruba alguns inimigos.

-Shanarooo_Sakura fala e da socos em alguns deles.

-Estilo cristal, particulas de cristal._Falo e como se fosse pequenas agulhas saem da minha mão e cortam todos os ninjas em pequenas partículas fazendo eles teoricamente virarem areia.

Em menos de alguns minutos nós ja tinhamos acabado com todos eles, e estávamos a espera da quele cara com o cabelo branco.

-Como você fez aquilo?_Naruto me pergunta entusiasmado.

-Eu não sei...E o estilo que mais uso!_falo olhando para as minhas mãos.

-Então você não tem so ele?_Ele para na minha frente e eu sinto a sua respiração perto de mim.

-Eu sei uzar os 5 estilos_Falo vermelha com a proximidade do loiro.

-uau...Eu nunca conheci alguém que uza os 5....Aproposito. Como se chama?

-S/N...S/N Yakusakat's.

-Que sobre-nome mais complicado._Ele sorri, que sorriso lindo.

-Naruto! Isso não e coisa que se diga!_A garota de Cabelo rosa da um soco nele.

-Ai Sakura-chan._Ele fala passando a mão onde ela bateu.

-Me chamo Sakura, Sakura Haruno, e esse Aqui e o Baka do Naruto.

-Vejo que ja derrotaram o inimigo._O cara de cabelo branco aparece.

-Esse e o Kakashi sensei._O Naruto fala.
-Prazer_Sorrio gentilmente.

-O que está fazendo sozinha andando por aqui?_Kakashi me pergunta.
-Eu sou uma viajante.

-Ei Kakashi Sensei, Ela sabe uzar os 5 Estilos._Naruto fala animado.

-Serio?

-Sim.

-Bom e para onde Você vai S/N?

-Vou para Konoha, e percebo que vcs são da vila da folha.

-Serio? Então vem com a gente_Ele fala sorridente.

-Calma lá Naruto, Ela pode ser uma inimiga!_Sakura fala e Kakashi concorda.

-O certo seria leva-la para a Hokage analiza-la._Kakashi fala.

-Por mim tudo bem_Falo.

-S/N não se preucupe se algum inimigo aparecer, eu te protejo...Se bem que eu acho que vc não precisa._Ele solta uma risadinha.

-Obrigada Naruto_ Sorrio.

E assim seguimos a viagem, Naruto fazendo palhaçadas e quando ele falava algo que não era para falar Sakura batendo ele e Kakashi lendo um livro que eu fiquei muito curiosa para saber do que se tratava.
Por fim quase um dia de viagem finalmente chegamos em Konoha, era enorme, e aqui começa a minha jornada de saber mais sobre o meu passado e a minha peculiaridade de ter nascido única no meu Clã.

.
.
.
.
.
.
.
.
Então gente e isso espero que vcs tenham gostado desse primeiro capítulo! Amanhã vou postar outro capítulo, porém estou tendo aula, então não sei se, vai dar para postar cedo, porque somente esse capítulo demorou 2 dias.
Desculpe os erros ortográficos. E isso kiss🦋🥂

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora