Sakura P.O.V
Eu não podia acreditar Sasuke disse que não parava de pensar em mim! Se isso fosse um sonho eu não queria acordar em hipótese alguma, viveria aqui para sempre.
-Sakura? Está me escutando?_Sasuke pergunta parado em minha frente.
-Han? Desculpe, e que eu ainda não estou acreditando que você falou que gosta de mim_Falo um pouco nervosa.
-Nem eu estou acreditando nisso! Mais e a verdade! Sakura eu estou completamente louco por você._Ele chega mais perto de mim selando os nossos lábios com um beijo, um beijo necessário para nós dois.Nos desfazemos do beijo por conta da falta de ar.
-Sasuke, promete nunca me abandonar?_Falo olhando nos olhos deles, aqueles lindos olhos negros na qual eu me apaixonei.
{Coitada se ele souber da vida dela depois de ganhar a Sarada por 12 anos ela da um treco KKKKKKK}-Sim Sakura eu prometo! Prometo venho te visitar quantas vezes eu poder.
-e depois que você conseguir matar Itachi irá voltar para a Vila?
-Isso eu verei somente depois...Mas agora precisamos conversar!_Ele fala.
-Ok tudo bem pode falar._Falo meio preucupada com essa tal conversa que ele queria ter.-E verdade que S/N e uma Uchiha?_Ele pergunta fixando o seu olhar mo meu.
-Então você ja sabe?_Dou um suspiro.
-Ouvi rumores...Mais e verdade?_Ele pergunta mais uma vez.
-Sim Sasuke, e esse nem e o pior, ela e filha de Uchiha Madara._Falo.
-Madara? O lider dos Uchihas? Mais como? Ele está morto._Ele pergunta incrédulo.
-Isso era o que todos nós achavamos! Mais não! Ele está vivo, muito vivo aproposito, ele ate fez uma visitinha a S/N._Falo e percebo a cara de espantado.-O que?_Ele me pergunta incrédulo.
-Pelo o que parece Madara e o atual lider da Akatsuki e acabou sequestrou a S/N e deu um rolo lá e acabou que a S/N descobriu que e ela e portadora da bijuu de 10 caldas no caso metade do Chakra dela foi selada nela e agora ele quer de volta, mais a S/N conseguiu fugir ainda bem._Falo e consigo ver o semblante dele de atento.Depois que eu falo Sasuke se levanta e fica andando de um lado para o outro por um 5 minutos.
-M-mas você sabe se ele vai vir buscar ela?_Sasuke fala.
-Provavelmente sim_Falo.
-Eu preciso falar com ela! Preciso saber dessa história direito_Ele fala passando a mão em seu queixo nervoso.Aquela inquietude de Sasuke ja estava me deixando nervosa também.
-Tudo bem falaremos com ela amanhã o que acha?_Me levando ficando ao lado dele e abraçando ele por trás.
-Sakura_Ele vira para mim.
-Olha vamos pensar só em nós hoje_Falo dando um selinho nele.
-O que acha de dormir aqui hoje?_Falo sorrindo.
-Tudo bem_Ele fala dando um sorrisinho de canto.Eu guio ele ate a cama me deitando ao lado dele, ele põe a sua mão sobre a minha cintura colando o corpo dele no meu, aquela aproximidade fez com que eu corase instantaneamente, nunca me imaginei namorando Sasuke Uchiha muito menos dormindo na mesma cama que ele.
{NA CASA DO NARUTO}
S/N P.O.V
Naruto estava na sala brincando com a Meylin enquanto eu terminava de guardar a louça.
-Isso Na-ru-to_Naruto fala palsadamente tentando estimular a Meylin a falar enquanto ela somente da umas risadinhas e balbucea algumas coisas.
-Não e Na-ru-to._Ele fala mais uma vez.Derrepente sinto um flashback vindo.
FLASHBACK ON//
Eu estava sentada em uma mesa costurando algo ate que escuto uma porta sendo aberta.
-Tadaima_Era uma voz masculina muito...Muito...Familiar.
-Papai_Era a voz de uma criança.Assim que eu ia me virar para ver quem era sinto um clarão vindo e eu volto a realidade.
FLASHBACK OFF//
-Isso ta quase Na-ru-to._Ele fala mais um vez ate que algo inesperado sai da boca dela.
-Naluto_Ela fala.Automaticamente eu arregalo os meus olhos e escuto um grito de felicidade vindo da sala.
-AEEEEEEEE_Naruto comemora enquanto ela da uma risadinha.
-O que eu não ecredito!_Saio da cozinha estática com o que tinha acabado de escutar.
-E isso mesmo S/N ela gosta mais de mim aqui_Ele fala apontando para ele mesmo com um semblante vitorioso.
-Não mesmo!!_Me ajoelho.-Vamos Amor fala meu nome, S-N_Falo devagar para estimular ela.
-Naluto_Ela fala indiferente.
-TOMA EU FALEI QUE ELA GOSTA MAIS DE MIM_Naruto da um pulo apontando para mim com um olhar de "Eu ganhei e você perdeu" ou "Eu sou melhor do que você".-Isso não vai ficar assim_Falo meio irritada; mais confesso que estava gostando da situação.
-Aceite S/N eu sou melhor do que você.
-S/N_Meylin fala enquanto morde um dos brinquedinhos dela.
-HAAAAA TOMA DE VOLTA! ELA TAMBÉM FALOU O MEU NOME_Falo dando um pulo apontando para ele enquanto mesmo cruza os braços fazendo um movimento de "Não ligo" com os ombros.-Estamos quites agora querido_Cruzo os braços com um olhar vitorioso.
-S/N, Naluto_Ela fala enquanto se divertia em altas gargalhadas.E assim foi a nossa noite passamos a noite ensinando coisas a ela falar. Meylin ja estava grande uma mocinha, ja tinha 6 meses bom pelo menos era o que eu achava! Mais agora? Eu tenho certeza que ela ja está perto dos seu 1 aninho.
{QUEBRA DE TEMPO//DIA SEGUINTE}
Sakura P.O.V
Acordo pela com a visão mais linda do mundo, Sasuke com a mão sobre a minha cintura com a cabeça colada em meu pescoço, eu estava com ate dó de acorda ele pois ele estava com o semblante de quem não dormia a dias, mais era necessário afinal precisávamos ir conversar com a S/N.
-Sasuke_Passo a mão pelos seus cabelos.
-Hum_Ele geme.
-Vamos precisamos ir logo terei missão hoje mais o Naruto então vamos sair cedo._Falo ja de pé
-Então você não vai comigo? E a S/N não vai para a missão?_Ele me pergunta.
-Não porque--Bom ela vai te explicar tudo!_Falo.
-Bom vamos escovar os dentes, eu vou te dar uma escova nova para você usar.Termino de arrumar as coisas e saimos de casa nós dois, ainda bem que meus pais estavam na casa da minha avó senão ia ser uma situação muito embaraçosa.
-Você sabe onde fica ne?_Pergunto.
-Sei sim_Ele fala.
-Ok tchau tenho que ir talvez eu chegue mais tarde do que o Naruto._Rio.
-Bom tchau_Sou um selinho nele e saio.
-Tchau_eu podia jurar que ele estava corado....Mass.Sasuke P.O.V
Nunca pensei que Sakura ia me deixar corado, mais agora eu tinha um objetivo em mente; Ir ate a casa do Naruto conversar com a S/N.
Visto a minha capa entrando na multidão que tinha no centro de Konoha, por um momento veio um sentimento nostálgico de quando nós davamos dor de cabeça para o Kakashi ou quando eu e Naruto brigavamos e a Sakura ficava sem saber o que fazer.
Depois de muito andar finalmente acho a casa do Naruto paro na entrada batendo na porta.{NA CASA DO NARUTO MAIS CEDO NAQUELA MANHÃ//}
S/N P.O.V
-S/N cadé as minhas kunais?_Naruto gritava de dentro do quarto.
-Em cima da comoda_Grito da cozinha enquanto dava comida a Meylin.
-Estou pronto_Naruto aparece na cozinha com a mochila nas costas.
-Tem certeza que vai ficar bem?_Ele me pergunta pela 1000× so hoje.
-Vou Naruto pode ir!_Falo.
-Ok ja to saindo_Ele da um beijo na testa da Meylin e sai.Assim eu e ela ficavamos sozinhas em casa, mais ate que essa "solidão" não durou muito pois eu escutei a campainha tocar.
-Ja vai_abro a porta e vejo quem no umiverso era um das pessoas que eu menos queria ver.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EAE FAMILL TD BOM? TO ÓTIMA TA AI O CAPÍTULO ENTÃO EU QUERIA FALAR UM NEGÓCIO...EU VOU POSTAR 1 CAPÍTULO POR SEMANA PORQUE EU TENHO AULA PRESENCIAL E EU SAIO DA ESCOLA 6 HORAS DA TARDE ENTÃO FICA COMBINADO OK? AMO VCS KISSS VAGABUNDAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...