10°Vamos para o esconderijo do Orochimaru

5.5K 440 133
                                    

S/N P.O.V

Sasuke sai me deixando somente com Orochimaru e Kabuto que foram para um canto onde tinha algumas seringas e  ficaram conversando.
-Se forem me matar pelo menos me falem como._pergunto.
-Não podemos te matar, não agora._Fala Kabuto com um sorrio no canto da boca.
-Iremos somente tirar uma amostra do Seu Sangue e uzar em alguns experimentos._Fala Orochimaru com uma seringa na mão.
-E se tudo que eu estiver planejando der certo ai sim eu irei te matar._Ele coloca aquela seringa no meu braço não posso negar doeu muito mais fingi que nem doeu.
-Pronto_Ele fala colocando o meu sangue em pequenos frascos.
-Agora você irá dormir_Fala Kabuto chegando perto de mim com uma seringa cheia de alguma espécie de remédio que me fez apagar na hora.

Naruto P.O.V

As 7:30 da manhã eu ja estava atrasado , ja tinha tomado café, arrumado as minhas coisas e etc.
-Esta tudo pronto_Falo terminando de olhar a minha mochila.
Saio de casa indo em direção ao portão principal de Konoha.
Ao chegar la ja estava Sai, Shikamaru é Hinata.
-Oi pessoal_Falo.
-Naruto você está atrasado ja estavamos indo sem você._Fala Shikamaru.
-Ue mais cade a Sakura e o Neji._pergunto confuso
-Sakura devido a Cirurgia que ela fez, ela está fazendo fisioterapia, porém o incrível forma que ela controla o Chakra dela fará a se recuperar rápido então ela vira depois de amanhã junto com Neji que está em uma missão._Hinata fala gentilmente.
-Que bom espero que a Sakura-chan fique bem._Falo.
-Vamos logo_Fala Shikamaru vão ser 3 dias de viagem, pelo o que Tsunade-Sama disse, o antigo esconderijo dele estava aqui perto de Konoha o que demoraria um dia mais ou menos, mais eles mudaram, agora serão 3 dias._Fala o Shikamaru.
-Certo então vamos!_Falo ja indo.
-Calma Naruto_Sai fala.
-O que foi agora?_Pergunto
-Iremos dividir nos em dois grupos_Shikamaru fala.
-Hinata e Naruto, vocês vão na frente, e provável que irá ter ninjas que trabalham para Orochumaru, e Hinata Por conta do seu Byakugan, então será mais fácil para localizarmos. Ja eu e Sai vamos atraz, para darmos cobertura para vocês, se algo acontecer com a gent vocês irão chegar a tempo no esconderijo._Shikamaru fala.
-Hai_Fala eu e Hinata ao mesmo tempo.
-Ok podem ir na frente_Shikamaru fala e eu e Hinata damos partida.

{QUEBRA DE TEMPO.}

Hinata P.O.V

Ja fazia algumas  Horas que andavamos sem parar ja estava escurecendo, eu andava mais devagar atraz, não estava aguentando mais andar, Naruto pelo contrário de mim, andava muito a propósito.
Nesse período de tempo nós tínhamos conversado algumas vezes, sobre coisas banais mesmo, só para não ficar aquele silêncio.
-Eu não aguento mais_Falo me sentando no chão.
-Está cansada?_Naruto fala.
-Nos não paramos de caminhar des de que nós saimos de Konoha._Falo passando a mão em minhas pernas que doiam.
-Desculpa, e deveria ter perguntado como você se sentia._Ele fala sem jeito.
-Tudo bem não tem problema_Coro.
-Está tudo bem?_Ele me pergunta.
-Está sim_Falo.
-E melhor nós dormirmos aqui Hoje_Ele gala tirando a barraca de dentro da mochila dele.
-Quer que eu monte para você?_Ele me pergunta.
-Não precisa_Falo ja arrumando a minha barraca.
- Ok_Ele fala.
Ficamos por uns 30 minutos em silêncio.
-E..._Naruto fala tentando puxar assunto.
-Posso lhe fazer uma pergunta_Falo.
-Claro_Ele fala se sentando ao meu lado pois eu estava sentada perto da fogueira que tinhamos feito.
-A S/N esta morando com você não e?_Pergunto.-Como é?_Pergunto receosa com a resposta.
-Sim sim ela está morando comigo. As vezes ela parece uma mãe sabe! Manda eu fazer compras, fazer coisas e etc. Mais ao mesmo tempo ela cuida de mim, para você ter uma ideia na quele dia do jantar, a S/N fez um chá e cuidou de mim dormiu comigo, pois ficou preucupada comigo, ela nem dormiu a noite_Ele da Risada.
-Devo ter dado trabalho para ela, por isso não irei beber mais tão cedo...Sinto saldades dela_Ele fala abaixando a cabeça.
-Não fica triste Naruto, nós vamos busca-la_Sorrio.
-Posso te contar uma coisa, e meio estranho mais queria que você soubesse_Ele me fala.
-Claro pode falar_falo simpática.
-Eu sinto uma coisa diferente com a S/N sabe sei lá e como se ja conhecíamos a Anos, mais eu so passei 2 dias com ela, eu estou confuso não sei o que pensar sobre isso, eu so quero ter ela por perto, e como se depois que eu a conheci eu dependece dela estar la...Olha para você ter uma idéia, no segundo dia que ela chegou, Ela perguntou o que eu queira comer, e eu perguntei para se ela sabia cozinhar  ela falou que sim, fiquei tão alegre que peguei ela em meus braços e a girei, confesso que senti algo muito forte eu não consigo explicar._Ele fala.
-Naruto posso ser sincera?_Pergunto meio cabisbaixa.
-Claro_Ele fala.
-Eu acho que...você gosta da S/N
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  BOM DIA FAMILL, DEIXA EU FALAR UM NEGÓCIO AQUI PA VCS, EU VOU ESTAR MAIS PRESENTE NA SEMANA QUE VEM POISSSS ESTOU EM SEMANA DE PROVA OK? E ISSO KISS😍🥂

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora