AUTORA ON//
Oii gente desculpa estar interrompendo o capítulo assim mais e que...eu estava lendo os comentários e ja resolvi...eu vou tirar a Meylin....IDGAISJAJ ZOAS NÃO ME MATEM PLEASE KAKAKAKA.
Brincadeira ela vai ficar gente, resolvi deixar ela só vou fazer uma pequena historinha para fazer mais sentido no futuro para vocês ok? Mais ela vai ficar blz?
Talvez ela de uma sumida por um tempo sooo em alguns capítulos em um certo pedriodo de tempo para no futuro fazer sentido afinal a S/N e o Naruto são ninjas e também muito novos para terem filha.
Então essa pequena Historinha vai fazer mais sentido no futuro ok? Não se preucupem
E isso amo vcs obg pelo carinho e vamos para o novo capítulo.•°~°•
S/N P.O.V
Ao chegarmos na sala da Tsunade batemos na porta e escutamos de la de dentro um"Entre".
-Tsunade-Sama estamos aqui como pediu._Falo.
-Ótimo S/N agora sim podemos conversar melhor._Ela fala se ajeitando na sua cadeira.
-Então fale._Tsunade me pede.Estava um pouco nervosa afinal, se eu contar alguma coisinha se quer errada o mundo estava Fudido.
-Eu sei o plano da akatsuki._Falo.
-Então oque esta esperando conte-me._Ela pede.
-Bom...FLASHBACK ON//
Eu estava indo para o banheiro, estava estranho estava tudo um silêncio, aquilo era estranho afinal Madara fazendo àquele papel ridículo como Tobi, que sempre me causava desconfiança e não parava quieto um segundo estava calado e sempre dava para se ouvir os gritos de Deidara.
Ao andar pelo um certo corredor escuto um barulho ao lado da porta, a porta onde ficava a sala de Madara.-Então tendo como plano principal---.
Era Pain que falava. Como por um impulso para um pouco distante da porta mais perto o bastante para escutar o que estava acontecendo la dentro.
-Eliminar todas as organizações como por exemplo a AMBU, fixando-se somente nós no mundo ninja, e para isso precisamos das bijuus, ou melhor do portadores delas...Ate agora faltam somente a 9 e o 8 caldas e o chakra do 10 caldas, Killer Bee e Uzumaki Naruto e S/N Uchiha.Ao ele falar isso meu coração erra a batida, eu sabia que existia um jinchuuriki portador do 9 caldas so não sabia que ele era Naruto.
Além do mas eu também estava no meio oque me assustou muito...Então Madara não estava somente brincando ele estava falando sério quando falou que ia me matar.
Depois que ele fala escuto alguém vindo em direção a porta então saio correndo voltando para o meu quartoFLASHBACK OFF//.
-S/N Então quer dizer que você não sabia que eu era um Jinchuuriki?_Naruto me pergunta.
-Não, não toquei no assunto pois pensava que você ia me contar._Falo.
-Desculpe, pensava que você sabia afinal todos de konoha sabem, então..._Ele fala.
-Tudo bem eu entendo._Falo.
-Você sabe se eles ja começaram a agir?_Tsunade me pergunta.
-Na verdade não...Não escutei mais nada depois desse dia._Falo.
-Merda_Tsunade bate na mesa.
-Pelo menos agora sabemos o plano_Ela fala.
-Iremos notificar a vila da Areia afinal agora somos aliados._Tsunade fala.
-Então irão avisar Gaara._Naruto fala.
-Ele não e o atual Kazekague?_Pergunto.
-Sim um grande amigo fala_Naruto fala.
-Faz tanto tempo que não vou a vila da Areia que nem sei mas_Falo.
-Depois que esse período passar nos iremos la!_Naruto sorri.
-Antes de irem so quero falar mais uma coisa em relação a ela._Tsunade aponta para Meylin.
-Achou os pais dela?_Naruto pergunta.
-Na verdade Não. O que é estranho, não fomos notificados de nenhum desaparecimento ou rapto de crianças. Fazendo com que a única alternativa que nos reste e coloca-la em um orfanato.
{Não me diga mentirinhas doi dms, eu ja sei que estou sozinha sem meus paaaaisss eles foram para bem lonje esqueceram que nasci, me deixaram sem carinho por aiiiiii🎼🎼🎶🎵. DESCULPA EU PRECISAVA}-
O que? Um orfanato? Mais ela vai ser maltratada lá_Falo com os olhos cheios de lágrimas.
Eu tinga que admitir estava apegada a menina, afinal fiquei o tempo todo com ela em quanto estávamos no esconderijo da Akatsuki, e agora Naruto estava me ajudando a tomar conta daqui dela o que era incrível da parte dele, me ajudar nessa questão afinal era difícil cuidar dela sozinha. Mesmo sabendo que sou jovem quero ficar com ela.
-Então vamos adota-la._Naruto fala decidido.
Oque me impreciona muito ele conhece ela a 1 dia mais quer essa responsabilidade a ele.
-Desculpe-me Naruto não poderão, para adotar ela teriam que no mínimo serem casados._Tsunade fala.
-Então deixe ela pelo menos com a gente e não no orfanato ela ja está apegada comigo ate mesmo com Naruto. Porfavor Tsunade-Sama, deixe ela conosco enquanto não acham uma família fixa para ela._Pesso.
-Sim eu ja me apeguei a menina, prometi ser um pai para ela enquanto não acharmos o dela._Naruto fala.Tsunade olha para mim; olha para Naruto, e encara a Meylin por um tempo.
-Eu irei ver S/N talvez eu consiga fazer com que no papel notifique que ela está no orfanato._Tsunade fala e eu me sinto aliviada, e consigo o semblante de Naruto mudar também.
-Mais lembre-se, assim que formos notificados que os pais dela apareceram ou tem alguém querendo adotar ela iremos pega-la e entregar ela aos responsaveis por ela.
-Hai_Concordamos.
-S/N tome cuidado, notificarei os AMBU, para que tomem cuidado, deveriam fazer isso também afinal nunca saberemos onde Madara pode estar.
-Certo_Falamos e saimos do escritorio.Fomos comer no Ichiraku e como sempre eramos os centros das atenções, apesar de eu ficar desconfortável com os olhares, Naruto sempre tratava com naturalidade e sempre tentando mostrar que estávamos felizes.
Quando finalmente chegamos em casa eu pude descansar dos olhares.
-Finalmente_Naruto se joga na cama.
-Nem me fale. Como consegue tratar aqueles olhares com tanta naturalidade?._Pergunto.
-Eu lido com olhares feios des de que nasci, olhares de maldade e desprezo...Então acabou que eu nem ligo mais_Ele fala como se fosse algo comum.
-Sinto muito.
-Tudo bem eu ja acostumei com isso nem ligo mais._Ele fala.Aquela noite foi normal ate certo ponto, Naruto me ajudou a fazer comida, comemos; dei banho na Meylin e coloquei ela para dormir.
Naruto ja estava dormindo, então coloco somente ela ao lado dela que ja estava dormindo também.
Eu realmente estava sem sono, Então vou para a varanda do lado de fora pegar um pouco de ar enquanto o sono não vinha.
Estava la fora ja fazia um tempo quando escuto um barulho de galho quebrando. Olho para a árvore e percebo uma silhueta.
-Quem está ai?_Pergunto.
-S/N....
-Itachi.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ETUSJAJAJA EU SOU DO MALLLL, DESCULPA CORTAR O CAPÍTULO AO MEIO MAIS E PARA QUE VOCÊS ENTENDAM MLR BLZ? E ISSO GENTE KISS🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...