21° Uma bebezinha perdida.

2.8K 229 24
                                    

S/N P.O.V
Acordo sem saber onde estava desejando para que aquilo fosse um sonho, eu estava sendo carregada por alguém, abro os olhos sonolenta e vejo, ja estava a noite uma briza gelada batia em minhas pernas levantando o meu cabelo.
Me toco e vejo que quem estava me carregando era o Kisame.
-Me solta_Bato em suas costas!
-PARA DE BETER KRL MINHAS COSTAS ESTÃO DOENDO PELO OQUE VOCÊ FEZ NELAS_Kisame grita comigo e eu fico confusa.
-EU NÃO FIZ NADA PARA A SUA INFORMAÇÃO_Grito com ele também.
-HA É? E PQ MINHAS COSTAS ESTÃO DOLORIDAS?_Kisame fala ja extressado.
-Ja chega Kisame_Itachi fala.
-Não me lembro de ter feito isso com você mais isso foi bem merecido_Falo nem me importando.
-Como  garota?_Kisame fala.
-Parem os dois_Itachi fala e eu e Kisame ficamos em silêncio.
Estavamos em silêncio ate que eu escuto um choro vindo de dentro da floresta Parecia...Um bebê?
-Calma_Falo e Kisame e itachi param.
-Vocês estão escutando?_Pergunto.
-Escutando oque pirralha?_Kisame pergunta.
-E um bebê_Itachi fala.
-Me solta_Falo e kisame me põe no chão.
-Essa hora da noite? Deve ser umas 11 horas por ai_Falo e Kisame e Itachi ficam atentos escutando somente o barulho do bebê.
-Eu vou ver se e mesmo um bebê deve ter sido abandonado para morrer aqui.
Estava indo ao encontro do som mais Itachi segura o meu braço.
-Nos vamos com você! Não confiamos, você pode fugir._Ele fala sério.
-Ta, pode ser_Falo nem ligando.
Volto a seguir o som ate chegar entre algumas árvores e ver uma sestinha, era de la que o som estava vindo.
-Aqui!_Falo e eles olham para a cesta.
-E uma menininha_Falo.
Ela da os braços para mim e eu a pego no colo.
-O que está fazendo aqui sozinha em pequena?_Falo carinhosamente a bebezinha.
-Tudo bem S/N você ja viu agora deixa ela ai e vamos os pais dela vão vir buscar ela._Kisame fala.
-Mais ela foi abandonada vai morrer de fome!_Falo com voz de piedade.
-Nem vem com essa voizinha, não vai levar a menina e pronto._Ele fala e eu olho para Itachi que estava calado.
-Porfavor itachi ela vai morrer de fome e de sede!_falo com a menininha no colo que agora ja tinha parado de chorar e estava acomodada em meu braço.
-Ela não deve ter nem 4 meses direito tenha piedade somente dessa criança._Falo e itachi somente olha para mim e fala.
-Não posso impedir, seu pai me pediu para te levar a qualquer custo! Leve-a se quiser contanto que venha com a gente para mim tanto faz_Itachi vira as costas e volta a caminhar em rumo ao esconderijo.
-Você vem comigo princesinha_sorrio confortando ela em meus braços deixando ela confortável.
-Vamo S/N_Kisame fala e eu acompanho eles.
Eu andava mais sempre olhando a bebê de vez em quanto.

{UMAS HORAS DEPOIS}

-Vamos parar para dormimos_Falo.
-Você acordou a algumas horas atraz e ja quer dormir novamente?_Kisame fala debochado.
-Não por mim seu tapado! Por ela!_Aponto para a bebê.
-Eu falei para não traze-la!_Kisame fala.
-Mais eu não ia deixar ela la para morrer.
-FODA-SE_Kisame fala alto oque acaba acordando a neném que agora estava chorando alto em meu colo.
-Esta vendo idiota a menina acordou_Itachi fala.
-Ela está com fome preciso parar para dar algo para ela comer_Falo preucupada.
-Oque você vai dar a ela agora essa noite?_Itachi fala como se fosse óbvio eu não tinha leite em meus peitos para dar de mamar muito menos leite em pó para recém nascidos e uma mamadeira.
-Da mesma forma vamos parar, vou dar água para ela_Falo preucupado com a bebezinha.
Paramos de baixo de uma árvore.
-Me da a garrafa de água_pesso para itachi que me da a garrafa.
Coloco a garrafa em sua boquinha virando bem aos pouquinhos para não engasgar ela.
-Daqui a pouco eu lhe dou algo que você goste mais por agora e somente água ok?_Falo carinhosa.
  Mais ai ela começa a chorar sem parar. Ela chorava cada vez mais alto estressando Kisame.
-MANDA ESSA GAROTA CALAR A BOCA_Ele falava pela 100×.
-Ela e uma criança eu não posso fazer nada_Falo.
-HAAAAAA SLA FAZ ALGUMA COISA PARA ELA CALAR A BOCA SLA UMA CHUPETA ALGUMA COISA_kisame fala ja extressado.
-Ta me vendo com cara e chupeta agora?_Falo.
-Ele tem razão S/N ja está começando a me irritar o choro dela._itachi fala.
Somente ingnoro e começo a balançar ela de um lado para o outro para ver se ela dormia.
-Ta bom neném ta bom vai dormir nos vamos achar seus pais._Falo e aos poucos ela volta a dormir.
-Finalmente!_Falo baixinho.
-Me sento no canto da árvore colocando a ela bem apertadinha contra o meu corpo para aquece-la.
Estava extremamente frio não sei como ela aguentaria aquela noite.
-Ta com frio tá?_Falo devido aos seus resmungamentos em quanto dormia.
-Será que algum de vocês dois pode me dar o manto de vocês?_Pergunto.
-Para que? Você se embrulha e nos passarmos frio?_Kisame fala.
-Não para mim idiota para ela_Falo como se fosse óbvio.
-Toma_Itachi estende o seu manto me dando ele.
-Obrigada Itachi você e o mais "Legal" que tem aqui._agradeço e embrulho a menininha e com o tempo pego no sono também.
.
.
.
.
.
.
.
.
KARAI GENTE 3 CAPÍTULOS SO HOJE? KAKKAHDGSJSHAJKAKAKA MAN EAE OQUE SEIS ACHARAM DA S/N COM ESSA BEBZINHA? TO ANCIOSAA PARA OQUE VAI ACONTECER E VCS? DEIXEM AQUI NO COMENTARIOS VOU ESTAR VENDO TODOS, LEMBRANDO QUE EU AINDA ESTOU VENDO SE A NENÉM VAI SER DEFINITIVA OU NÃO DEIXA AQUI OQ VCS ACHAM E E ISSO KISS✊🏻😍

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora