49°Finalmente juntos.

807 49 15
                                    

-Como assim S/N?_Naruto me pergunta com os olhos arregalados. 

-Eu não sei, eu só acho elas parecidas._Me viro para ele que me olhava perplexo. 

-M-mas ela não foi adotada?_Ele pergunta chegando perto de mim. 

-È, ela foi. Mas em nenhum momento você achou os novos pais dela suspeitos?_Digo e ele me olha pensativo.-È como se eles sóqueriam pegar ela e sair logo, e você sabe que esse negocio de tráfico de crianças ja vem acontecendo há um tempo, quem garante que Meylin não foi uma das crianças?

 Naruto olha para o chão parecendo querer processar tudo que eu havia falado. Querendo ou não era verdade oque eu havia falado sobre o trafico de crianças, agora, a parte da Meylin já é outra história.

-Se eles tiverem realmente feito isso com a minha filha eu mato aqueles desgraçados._Naruto diz serio. 

-Não tire conclusões precipitadas, é só uma hipótese talvez seja só um engano nosso.-Digo para tentar acalmar o garoto que estava descontrolado. 

-Será que se tentarmos falar com ela sobre o passado dela ela irá se sembrar de nós?-Naruto diz. 

-Não sei, ela se foi pequena acho dificil ela se lembrar da gente.

-Mas e se tentarmos? Amanhã eu falarei com ela para ver se ela se lembra de nós._Naruto diz ancioso. 

-Ei, calma vai dar tudo certo okay? Nem sabemos se é ela mesmo mas se for...Nós levaremos ela para a vila.

 Ali Naruto se acalma mais e acaba dormindo, amanhã irá ser um dia cheu=io e mais do que nunca precisavamos ser atentos e espertos com tudo. 

NO OUTRO DIA. 

 Haviamos acordado cedo precisavamos nos organizar para fazermos tudo do jeito que deve ser feito, primeiro nos encontramos com o Sai depois fomos tomar café no único restaurante que havia na vila.

-Dá ate para o gasto, mas não consigo comer essa comida sabendo que eles a conseguiram vendendo e escravizando crianças._Digo olhando para a comida. 

-Agora que você disse eu não consigo comer mais._Naruto fala olhando para a comida. 

-Vamos pedir a conta e vamos para a casa da Misa._Digo e Naruto concorda e pede a conta voltando um tempo depois me chamando para irmos. 

 Eu estava nervosa e esentia que Naruto tambem estava, a aua tensão dava para ser vista de longe, a caminhada foi rápida e sempre com muitos olhares em nois dois; afinal estavamos chiques demais. 

-Fica calmo okay?_Digo segurando a mão de Naruto. 

-Eu vou, mas se aquela menina se chamar Meylin e for mesmo a nossa Meylin eu não garanto que ficarei calmo._Ele diz ja estressado. 

-Relaxa okay?_Digo dando um sorriso gentil para o garoto. 

Batemos na porta e somos atendidos por Misa que estava com uma criança no colo, uma criança magra e com roupas sujas e rasgadas, a criança era um bebê ainda, aparentava ter 8 meses.

-Olá sejam bem vindos_Misa da espaço para nós dois entrarmos.

-Bom dia._Digo.

-Então senhorita Misa estamos aqui para ver algumas crianças vamos decidir hoje quem iremos levar._Naruto fala grosso.

-Ha, que bom bom fiquem a vontade irei pedir para Mey trazer um copo d'água para vocês vou preparar as coisas para vocês verem as crianças._Misa diz saindo da sala e deixando nos dois sozinhos lá.

-Ela foi pedir para a Meylin trazer água é a nossa chance de perguntar._Naruto diz baixo o que era um verdadeiro milagre.

-Eu estou tão nervosa._Digo balançando a perna freneticamente.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora