51° O casamento e a surpresa.

971 35 35
                                    


-Vamos Naruto acorda, Sasuke e Sakura voltam hoje._sacudo o garoto e babava enquanto dormia.

-Só mais cinco minutinhos S/N._Ele abraça o travesseiro voltando a dormir.

-Naruto se eu fosse você acordava agora enquanto eu ainda estou sendo boa. Eu vou ali terminar de fazer o café se eu voltar aqui e ver você ainda dormindo eu vou tirar a kurama a mão._Digo séria.

Naruto resmunga um pouco ainda na mesma posição. Volto para a cozinha, voltando para o fogão. Meylin ainda estava dormindo.

Enquanto estava terminando de fritar os ovos sinto mãos abraçando a minha cintura.

-Bom dia meu amor.

-Ate que enfim Naruto, vá tomar um banho temos que deixar o bolinhos de arroz na casa da Hinata._Me viro para ele.

-Quebrou o clima S/N._Ele diz olhando para a minha cara.

-Desculpa meu amor, mas hoje o dia vai ser corrido eu vou ver a minha amiga depois de tanto tempo com ela longe.

-Você não consegue mesmo se dar com o Sasuke né?_Ele pergunta com um sorriso sem graça.

-Eu ainda guardo um pouquinho de rancor dele, mas esta bem mais moderado._Dou uma risadinha.

(...)

Ja haviamos saido de casa, Meylin estava toda bonitinha de body de manga comprida azul e eu e naruto com nossas roupas normais, Naruto estava com Meylin em seu pescoço enquanto eu segurava algumas sacolas que tinha os bolinhos de arroz dentro.

-Hinata chegamos._Digo com um sorriso no rosto.

-Ate que enfim só faltava os bolinhos._Neji diz com aquele seu jeito de sempre.

-Não teriamos demorado tanto se alguém não tivesse demorado tanto brincando com a Meylin né Naruto?_Olho para ele.

-Mas ela ta tão fofinha com essa roupinha._Ele abraça a menina.

-Papai eu não tô respilando._Meylin diz de uma forma fofa que arranca risos de todos.

-Bom Hinata como podemos ajudar?_Digo olhando para os lados vendo que a decoração estava bem bonita.

Rock lee, Shino e Kiba estavam arrumando as faixas nas árvores que deixava tudo um ar de romance perfeito.

-Acho que só falta eles mesmo, Temari esta vindo junto com Gaara e Kankurō, ja que também vai ser uma reunião de amigos._Ino diz com alguns pratos em mãos.

-Falando neles._Shikamaru fala com um sorriso de canto por ver a Temari.

-Não vai dar um beijão nela de cara não viu? O irmão dela ta aqui também._Naruto diz e todos damos risada.

-Para de besteira Naruto._Shikamaru diz sem graça.

-Sejam bem vindos pessoal, fiquem a vontade estamos terminando de arrumar, depois esperaremos mais um pouco os dois chegarem._Ino diz.

-Obrigada Ino, ficamos muito felizes pelo convite de vocês e não pudemos recusar._Gaara diz.

-Gaara meu amigo estava com saudades de você._Naruto abraça Gaara que o olha com um sorriso no canto, Gaara lentamente olha para Meylin que agora estava no chão brincando com alguns restos de fitas.

-De quem é a criança?_Temari pergunta?

-Fez exatamente a pergunta que eu ia fazer._Kankurō diz.

-É a Meylin, filha de Naruto e S/N._Hinata diz.

-O que? Como assim? Nos vimos a alguns meses atrás e você não estava grávida!_Kankurō diz surpreso.

-Lembram da menina que eu falei? Que eu disse que eu havía encontrado uma garotinha na floresta? É ela._S/N diz.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora