14-Voltando a Konoha

5.5K 392 101
                                    

S/N P.O.V

Sinto um arrepio no meu corpo que me faz acordar, assustada e atormentada olho para os lados e vejo somente uma escrivaninha com um copo de água, e uma vela em cima que iluminava o cômodo.
Sinto uma grande dor na minha cabeça ao tentar levantar, o meu braço estava dormente bem no local onde Kabuto aplicou aquele sonífero
-Eu preciso sair daqui_começo a andar em direção a porta que surpreendentimente está aberta.
Devido as condições que eu estava os meus passos eram devagares mais ao mesmo tempo apressados para sair daquele lugar.
Quando estava virando o corredor vejo uma pequena janela baixa me ajoelho para olhar ela melhor, lamentei pois não teria como eu passar ali, mais por ela eu pude ver que o sol estava se pondo.
-Ótimo, o sol está se pondo se eu sair vou ter que achar um local para dormir no meio do nada._Falo baixo e totalmente desanimada.
-Então você ja acordou?_Escuto alguém falando atraz de mim.
-Fudeu_Me viro, e vejo que era Sasuke.
-Você sabe que passou um dia desacordada! Se esta tentando fuigir eles provavelmente ja devem ter colocado algo em você então e inútil._Ele fala com o seu jeito de sempre.
-Eu não vou ficar aqui e dar ouvidos para você vou voltar para Konoha._Falo passando por ele, que segura o meu braço.
-Você acha mesmo que vai embora?_Ele fala sarcástico.
-Por que eu não iria? Afinal você não se importaria comigo, agora me solta_Puxo o meu braço.
-Não, eu não me importo, mais se Orochimaru descobrir que eu deixei você sair assim nem tic e nem tac o fim vai ser para nós dois._Ela fala.
-Como se eu me importasse se você morrese, afinal você poderia mesmo, mais não vou desejar isso pois meus agouros costumam pegar, é se Sakura descobrir ela morreria de tanto chorar.
-Chorar?_Ele fala.
-É também fiquei espantada, como alguém pode chorar por alguém tão filha da puta como você que e odiado por milhares de pessoas e que nem o próprio irmão o ama._Falo sarcástica.
Ele pega no meu pescoço e me prende na parede.
-Nunca mais fale isso_Ele fala eu conseguia sentir o Odio em seus olhos, confesso que estava com um pouco de medo mais não tanto.
-quer que eu soletre? F-I-L-H-O D-A P-U-T-A, e o que você é, e tem mais se acha mesmo que você vai me dar medo_Dou um chute nos seus amigos fazendo com que ele me solte.
-Você ta muito enganado._Sorrio vitoriosa.
-Agora eu te mato_Ele vem para cima de mim com os punhos cerrados na tentativa de me bater.
Seguro o seu braço, e derrubo ele no chão.
-E só isso que sabe fazer Sa-sasuke-Kun?_imito a voz de Sakura.
Ele pega no meu braço me girando e ficando por cima de mim, colocando as minhas mãos para cima, e prendendo elas sobre o chão, e eu começo a rir.
-Vai fazer o que? Me beijar?_Começo a rir.
Um olhar de Odio no rosto do Sasuke se forma ele aperta mais o meu braço meu sangue não estava mais circulando eu conseguia sentir isso.
-ISSO NÃO E NEM A METADE DO QUE EU QUERO FAZER COM VOCÊ EU SO NÃO TE MATO PORQUE OROCHIMARU TE QUER MUITO._Ele aperta mais ainda.
-Me solta Sasuke_Falo ja sentindo ainda mais a dor em meus pulsos, com o que faz que ele só de um sorriso de canto vitorioso.
-ME SOLTA AGORA FILHA DA PUTA_grito, e ele sela os nossos lábios com um beijo.
-S/N?
-Sasuke?
Olho esperançosa para o lado na esperança de ser quem eu queria que fosse.
-Naruto, Sakura_Falo.
-O que pensa que está fazendo Sasuke?_Naruto fala, e Sasuke simplismente não fala nada e não move um dedo.
-Ande solte-a._Naruto fala.
Ele somente se levanta e quando ja está de pé finalmente fala.
-Olha se não são os meus antigos companheiros de time.
-O que pensa que esta fazendo?_Naruto me puxa pelo braço fazendo eu ficar do lado dele.
-Ela que me pediu_Sasuke fala com um sorriso no canto do rosto.
-MENTIRA SEU IDIOTA EU NÃO PEDI VOCÊ QUE ME JOGOU NO CHÃO E QUERIA ME BATER_grito com ele.
-SUA FILHA DA PUTA VOCÊ VIU O TANTO DE COISA QUE FALOU COMIGO?_ele grita comigo indo para cima de mim.
-O que deu em você sasuke você não era assim..._ Com os olhos cheios de lágrimas ela fala. Era a primeira coisa que Sakura falava depois de ter chegado.
Eu conseguia ver a expressão de arrependimento no rosto de Sasuke, ele realmente parecia gostar dela.
-Sakura eu..._Sasuke tenta falar mais ela o interrompe.
-VOCÊ E UM BABACA IDIOTA, ABANDONA TODOS NÓS EM BUSCA DA SUA VINGANÇA IDIOTA E BESTA, EM BUSCA DE UM CARA QUE MATOU TODA A SUA FAMÍLIA E POR PURA DÓ NÃO TE MATOU POUPANDO A SUA VIDA...Sasuke eu te amava, eu não simplesmente gostava de você eu te amava de verdade com o fundo da minha alma eu daria a minha vida para te salvar._Sakura desaba em rios de lágrimas e eu como um consolo abraço.
Conseguia sentir que ele queria estar no meu lugar, abraçando ela e pedindo desculpas por te-la feito ela sofrer.
-E isso que você faz com ela todos os dias ela anda angustiada por mais que seja com um sorriso no rosto, á amargura e algo que e perceptível em seu olhar._Naruto fala.
-Sasuke eu sou o seu melhor amigo, você não está bem isso ja tomou conta de sua cabeça_Naruto fala com os olhos cheios de lágrimas também.
-Eu só queria que fosse tudo como antes._Ele fala de cabeça baixa.
-Desculpe-me Naruto mais aquele Eu de antes não existe mais, se quer se contentar contente-se somente comigo_Sasuke fala frio.
-Você e um monstro_Falo baixo ainda abraçando Sakura que chorava baixo em meus braços.
-Se essa e a sua escolha irei respeitar._Naruto se dá de costas.
-Se você iluminar somente as perfeições as suas imperfeições ficarão na sombra da escuridão não o deixando evoluir_Naruto fala pega no braço de Sakura e no meu e assim nós saimos.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora