Pedido no final do capítulo
S/N P.O.V
Depois que tiraram ela de nós, senti como se nunca mais fosse ser feliz na vida. Aquele sentimento de tristeza me dominava, não só a mim como Naruto, ele também estava abatido eu conseguia sentir isso. Mas a pergunta que ecoava na minha cabeça era...Porque? Porque isso tudo esta acontecendo?
Primeiro foi o Madara, aquele mostro está infernizando os meus pensamentos, a todo momento sou infernizada, eu aguento mais, não aguento mais tanta pressão, a 10 caldas dentro de mim aquele montro, eu sou um monstro?! Eu sou! Não deveria ter nascido queria estar morta no lugar de minha mãe, tudo por conta do Madara, eu odeio ODEIO ELE.
E ali no chão da sala da Tsunade eu desabo de joelhos no chão, tudo que estava acontecendo ao meu redor era demais para mim eu não conseguia suportar mais, tentei guardar para mim todo aquele sentimento de medo arrependimento e angustia, mais eu não estava aguentando mais.
-E-eu não aguento mais._Falo soluçando de tanto chorar.
-S/N_Naruto tenta falar comigo.
-Eu sou um fardo, nada disso estaria acontecendo se eu tivesse vindo aqui, Konoha não estaria em perigo se não fosse por mim._Falo.
-Não não, não pense isso S/N sem você nos nunca saberiamos quem e o lider da akatsuki, além de que você proporcionou a melhor experiência da minha vida ser pai, mesmo que fosse por pouco tempo não se julgue._Naruto fala acariciando os meus cabelos.-S/N não precisa quardar nada para você coloque tudo que você sente para fora._Tsunade fala com um olhar preucupado.
E ali com aquele pedido eu me ponho a chorar mais ainda, eu colquei tudo para fora, tudo que eu tinha reprimido estava ali em forma de choro. Quanto mais eu chorava mais eu tinha vontade de matar Madara, vontade por que ele que estava me fazendo sofrer assim.
-S/N_Naruto me abraça mais ainda contra o seu peito.
Eu agrarro a sua roupa afogando a minha cabeça em seu pescoço, até que tudo fica preto e eu desmaio, mais desmaiei feliz porque finalmente tudo que eu estava sentindo avia sido colocado para fora.
Naruto P.O.V
Eu não sabia que S/N tinha reprimido esse tanto de sentimentos a esse ponto, ver ali ela chorando me deu uma dor no coração por não saber como ajudar então somente dou o meu ombro para que ela possa chorar e gritar o quanto quiser.
Tsunade olhava com o olhar de preocupação para ela, ela deveria estar sentindo o mesmo que eu, e não e atoa.
Após chorar um tempo em meu ombro, S/N fica quieta derrepente.
-S/N?_Me afasto um pouco dela para ver como ela estava, mas assim que me afasto ela cai no chão.
-Rápido Naruto levea para o Hospital, ela deve estar desidratando, deve ter afetado os nervos dela que o sistema cerebral dela teve que Interferir._Tsunade fala.
Eu pego S/N em meus braços a levando para o Hospital. Assim que eu chego la dou de cara com Sakura na recepção.
-Sakura me ajude, S/N teve uma crise de choro e desmaiou, Tsunade me falou que isso deve ter afetado os nervos dela.
-Tudo bem rapido por aqui._Sakura me conduz ate um quarto onde me pede para por S/N na maca para examinar ela.
QUEBRA DE TEMPO//
Sakura avia analisado S/N ela disse que não foi nada demais, mais poderia se tornar algo mais sério, se o sistema dela não tivesse interditado ela teria tido um ataque cardíaco.
E agora estava lá ela tomando soro e eu ao lado dela mais calmo; Sakura disse que ela ia ter alta no outro dia, que ia ficar la só para terem certeza de que ela ficaria bem.
Depois de um tempo desacordada ela acorda.
-S/N? Como está?_Pergunto para ela.
-Parece que voltamos a estaca zero novamente._S/N fala e eu não entendo.
-O quarto onde eu fiquei depois do acidente da Sakura e o mesmo de agora_Ela da uma risada com um pouco de dificuldade, ela estava fraca.-Precisa descansar amanhã iremos embora._Falo para ela.
-É, eu sei._Ela da uma risadinha e se vira para o lado.-Eu me sinto bem melhor agora! Obrigada por fazer eu colocar tudo o que eu sentia para fora._Falo calmamente.
Fico aliviado em escutar isso, sinal de que ela tirou um peso das costas.
-Fico feliz que Esteja melhor._Dou um sorriso que e retribuido por um beijo calmo.
-Naruto eu te amo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
boa noite famillll como vao? To ótima, enfim o que acharam? Desculpa estar postando so hj e pa minha cidade estava tendo festejos e a porra da internet tava uma merda ta dando para postar só agora, então esta ai, enfim a autora-chan aqui queria fazer um pedido👉🏻👈🏻
ALGUÉM ME DA UM CADERNO DO CLEITON RASTA PFV, ELE E O MEU ÍDOLO, EU AMO ELE O EDNALDO PEREIRA E EDVALDO PEDRA VAMO FZR UMA VAQUINHA AQUI NOS COMENTS PARA AJUDAR A AUTORA-CHAN A COMPRAR...e isso amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...