S/N P.O.V
Estavamos todos na frente do portão principal de Konoha, avia ninjas para todo o lado, a cidade inteira avia sido evacuada, restando somente nós ninjas em todo o território.
-Nervosa?_Naruto me pergunta.
-Um pouco! Talvez eu não saia viva_Olho para Naruto com um sorriso de canto.
-Não fala isso!_Naruto me reaprende.
-E zueira relaxa_Falo o tranquilizando.Para falar a verdade eu estava com medo, medo de morrer, eu talvez não tivesse medo da morte a 3 dias atrás, mas, certas experiências acabam despertando novos sentimentos em nos.
-ELES CHEGARAM!_Um ninja que estava em cima de uma das torres fala.
Derrepente o mundo parece ficar em silêncio restando somente a respiração ofegante da queles que estavam nervosos, e a áurea sombria que nos rodeava.
E ali eles aparecem Akatuski seguido por Madara que estava a frente de todos, avia ninja de todos os lugares avia cerca de mais de 100.000 ninjas só na primeira equipe {Boatos de que o Madara vai pisar neles um por um~Autora}
Ao eles chegarem perto o bastante Madara se prontifica.
-Vou tentar resolver isso sem machucar ninguém a não ser o meu objetivo._Madara olha para mim.-Entreguem a Garota e o Rapaz e não mataremos ninguém._Madara fala.
-Eu nunca faria isso_Tsunade fala encarando Madara.
-Bom! Não avisem que eu não dei a chance...Pessoal apartir de agora eles são seus._Madara da a ordem.E assim começa, de uma vez Pain derruba mais de 5 mil homens, Konan cotava milhares deles assim como os outros que estavam fazendo o seu trabalho.
Eu só não podia desviar para uma pessoa Itachi Uchiha, ele estaca ali na minha frente me encarando enquanto eu o encarava de volta a minha vontade era de abraça-lo e falar que eu senti saldades mas as condições não são boas no momento se tivesse de fazer isso não seria agora.
-S/N eu---_Ele tenta falar mas e interrompido por uma katana que tenta o atravessar.
Essa Katana...
-SASUKE!_Eu, Sakura e Naruto gritamos.
-O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?_Grito para ele.
-MATANDO O MEU MAIOR ODIO!_Sasuke grita.
-S/N rápido me ajude aqui! Lembre-se que não pode lutar_Sakura resalta.
-Mas o Sasuke_Tento falar.
-Esquece ele S/N temos pessoas para salvar!_Sakura me repreende.
-Mas ele e o seu namorado!_Falo.
-Eu sei mas eu confio nele e sei que vai ficar tudo bem!_Sakura grita ja estressadaSASUKE P.O.V
Assim que soube que teria uma guerra e que seria contra a Akatsuki, eu decidir vir, afinal esse seria a minha maior deixa para matar Itachi.
Ao chegar no campo de batalha ao ver Itachi eu cego, um ódio me consome.-Pronto para morrer Itachi?_Falo com um sorriso diabólico.
-Maninho, não me avisaram que ia ter reunião familiar hoje._Itachi debocha.
-Você e um merda mesmo!_Olho com desprezo para ele.Ver Itachi ali em minha frente me dava ânsia, e como flashbacks eu via a morte dos meus pais passando pela minha cabeça o que me dava mais motivação para mata-lo.
-Você deve estar pensando em papai e mamãe agora né?_Itachi pergunta.
-QUEM DEU O DIREITO DE VOCÊ CHAMAR ELES ASSIM? ESQUECEU O QUE VOCÊ FEZ COM A NOSSA FAMILIA?_Me exalto.
-Eu estou ciente do que eu fiz, mas, nem por isso eu irei deixar de chamar aqueles que me colocaram no mundo de pai e mãe._Itachi fala calmo.Naquele momento eu cego, parto para cima dele com a minha katana e logo depois sendo jogado por itachi. "Eu não vou perder!" Coloquei isso na minha cabeça apartir do momento em que anciei em mata-lo. Irei ainda ter o momento gratificante de ve-lo em uma cova, ou no mínimo dilacerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...