34° Conte-me.

1.9K 126 4
                                    

S/N P.O.V

-O que pensa que está fazendo aqui? Veio me levar para o orochimaru? Isso não vai rolar ta entendendo?_Falo parada na porta enquanto ele me encara.
-Posso entrar_Ele pergunta?
-Não, o que quiser falar fale dai mesmo_Falo grossa.
-S/N eu quero conversar sobre você ser do mesmo clã que eu e essa historia de Madara ser seu pai._Ele fala seco como sempre.

-A então era para isso? Tudo bem entre._Abro a porta e ele passa.
-Sua filha?_Ele pergunta adentrando a minha casa.
- Não não é minha filha, Mas afinal você veio aqui para saber se eu sou mãe ou não ou para saber se eu sou realmente filha do Madara?_Pergunto grossa.
- tem como parar de ser grossa eu não vou fazer nada demais eu só vim conversar com você._Ele fala grosso também e eu somente reviro os olhos.

O que quer que seja que ele queira fazer na minha casa no caso na minha e da do Naruto, teria que ser rápido eu não confio nele eu nunca vou esquecer do que ele fez e no que ele falou comigo, vai ser algo que eu vou levar para minha vida mas talvez se ele pedir perdão eu perdoe afinal não sou tão má assim.

-Tudo bem como queira_Falo.-Irei somente colocar ela para dormir e jaja volto.

Ele simplesmente não responde nada e eu adentro quarto colocando ele para dormir depois de alguns minutos voltando para sala onde ele estava.

-Ok agora podemos conversar._Falo me sentando na mesa.
-sente-se_Aponto para a mesa e ele se senta.
-Então pergunte o que tanto quer perguntar._Falo calma.
-Quero que me conte tudo des do início de como você desconbriu ser uma Uchiha consequentemente filha do Madara._Ele fala calmamente.

- basicamente Quando Todo mundo começou a desconfiar foi no dia que teve um treinamento e foi eu Naruto, Sakura, sai. E acabou que eu e a Sakura duelamos é, nesse duelo acabei que eu perdi o controle e meus olhos ficaram vermelho. Mas a partir do momento que eu fiquei com meus olhos vermelhos eu fiquei fora de si, parecia que eu não tava mais o meu corpo e que algo tinha tomado meu corpo e aí que entra outra história acabou que depois que eu fui para o esconderijo dá Akatsuki eu acabei descobrindo muito mais coisa do que eu imaginava_Falo e ele escuta atentamente então eu contínuo

- então depois de toda essa desconfiança resolveram fazer o teste de DNA para ver se ela realmente filha do mandar ou não E adivinha o teste Deu positivo e Foi confirmado que eu realmente era filha dele tinha só que até hoje não tem explicação para o meu tipo de Sharingan já que ele é estranho_Falo.
-Estranho de que jeito?_Ele pergunta curioso.

- nem eu sei explicar mas de acordo com que me disseram ele fica todo vermelho meu olho tem um Sharingan normal mas o meu não tem tomoe ele é basicamente tudo vermelho o que fez com que todo mundo ficasse abismado_Falo.
-Estranho nunca ouvi falar de um Sharingan totalmente vermelho_Ele põe a mão no queixo pensativo.
-ninguém nunca ouviu._Falo.
-Tudo bem continue._Ele pede e eu retomo.

- logo depois eu descobri que eu era filha do Madara, ele mandou dois membros da Akatsuki vir me buscar dentre eles estavam Itachi Uchiha acho que ele é uma pessoa muito importante para você não é Sasuke._Falo em um tom irônico.
-O que você falou com Itachi?_Ele olha para mim, confesso que uma pessoa "normal" teria medo.

- sim sim, ele falou muito de você coisas boas e coisas ruins mas espero que você só saiba das coisas boas de como foi um bom irmão para ele, ele não tem nada a reclamar de você Sasuke, agora você dele...Mais saiba que ele te ama muito, mesmo você odiando ele, ele daria a própria vida para te salvar porque ele te ama verdadeiramente.

-Não, não me ama; se me ama-se não teria feito àquilo_Ele fala ja retomando a pose de sempre.
-Sasuke...Mesmo que você possa não acreditar ele te ama sim, mais talvez você perceba isso tarde demais._Falo e vejo o semblante de sasuke ficando abatido.

-Isso depende de você... logo depois que eles vieram me buscar, agente adentrou a mata e seguiu Apesar de que depois de um certo tempo eles me pagaram eu acordei de novo mas isso foi consequência de uma luta que eu tive contra o Itachi e o Kisame porque Aparentemente o meu sharingan foi ativado, e quando ele é ativado eu fico fora de mim._Falo.
- depois eu acordei bem tarde já era à noite, então eu escutei um choro de bebê e aí que a Meylin entra na história, ela estava sozinha no meio do nada chorando com fome; então eu levei ela._Falo.

-Então isso explica a criança_Sasuke fala.
-Sim, Logo depois que eu cheguei na Akatuski madara veio falar comigo e foi ai que eu descobri algumas coisas, basicamente meu sharingan ativa a minha bijuu toma conta do meu corpo_Logo depois de falar isso Sasuke me olha incrédulo.
-Bijuu?_Ele me pergunta.
-Sim eu sou portadora do chakra da 10 caldas, por isso que Madara me queria para me matar assim ficaria só o 8 e o 9 caldas._Falo.

-Então era para isso que Madara te queria..._Sasuke fala.-Mas você já aprendeu a dominar?_Ele me pergunta.
-Não...Ainda não_Falo.-Mais não acaba por ai, pelo o que parece existe uma professia no clã uchiha...Mas talvez você ja saiba dela._Falo.
-Não, não sei não._Ele fala.
-Basicamente la fala que uma pessoa do clã uchiha vai fazer muita merda, e outro membro do clã uchiha vai consertar aquilo que o outro fez junto com o verdadeiro amor desse membro_Falo.

-Então eu e Naruto cogitamos ser você..._Falo.
-Pera mais como você sabe disso? Você foi ate o distrito dos Uchiha?_Ele pergunta.
-Vamos dizer que eu tive ajuda, afinal eu precisava saber mais sobre o meu Clã ne_Falo com um sorriso sem graça.-Inclusive, meus pêsames pelo o que aconteceu com sua família._Falo essa parte com o tom mais baixo.
-De qualquer forma, não precisa se preucupar...Prometi a Sakura que so Mataria itachi e acabaria com isso_Ele fala cruzando os braços.
-O que? Você falou com ela?_Falo me animando.

Estava muito feliz, Ele tinha falado com ela; E se ele tivesse se desculpado?!

-S-sim eu falei com ela_Ele fala corando um pouco.
-Haa qual e Sasuke conta mais. Eae vocês se declararam? Você confessou o seu amor? Estão namorando? CONTA COMO VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO._Falo toda animada.
-Calma. Bom---Eu e Sakura estamos tendo algo, mais não acho que eu seja o mais adeuado a contar isso_Sasuke fala.-Inclusive...Porque esta sendo legal comigo do nada._Ele pergunta.

-Ue, porque eu me animo com as coisas muito facil por isso, queria saber como foi e etc..._Falo normalmente, e ele da de ombros.
-Era só isso que tem para me contar?_Ele pergunta.
-Na verdade!_penso um pouco-Sim e so isso mesmo._Falo.
-Bom, ja vou indo._Sasuke fala ja indo com a mão em direção a maçaneta.
-Calma_pesso.
-O que o que foi?_Ele pergunta.
-Você vai embora hoje? Porque tem uma pessoa que ainda não recebeu as suas desculpas. Se não for embora hoje, venha jantar aqui hoje, acho que eles chegarão mais cedo hoje_Falo.

-Hum...Eu não planejava mais--preciso mesmo me desculpar com aquele baka._Sasuke fala.
-Ótimo vejo você e a Sakura a noite_Aceno e fecho a porta.

Caraca...Nunca imaginei ter uma visita tao inusitada como essa, mas o que eu posso fazer ne? Errado ele não está, ate um tempo atrás ele era o único Uchiha sobrevivente, junto com itachi e óbvio.

-Bom o que eu vou fazer?_Falo com a mão no queixo olhando para a geladeira.
-E isso mesmo que irei fazer_Sorrio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Boa tarde famil eu ia postar capítulo ontem mais acabou que teve uns roles e não deu entao estou postando hoje, e provavelmente irei postar mais outro hoje, estou anciosa para esse jantar, sera que vai ter briga? Enfim e isso amo vocês.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora