S/N P.O.V
Acordo com a bebê subindo em meu colo puxando a minha roupa estava escuro deveria ser umas 4 horas da manhã.
-Calma vai me deixar nua?_Rio.
-Vamos S/N_Me assusto com a voz de Itachi.
Me levanto pego a bebê em meus braços e arrumo as coisas dela.
-Toma_Dou o manto a ele.
-Fique, cubra a menina_Itachi fala.
-Obrigada_Coloco a menina em meus braços e dobro um pouco o manto colocando em cima dela.
-Ok vamos_Kisame fala.
-Chegaremos la por volta de umas 8:00 horas da manhã_Itachi fala.
E assim nos partimos.
Você deve estar se perguntando porque eu Não fugi durante a noite simples, eu queria saber mais sobre o meu passado, saber o porquê do intresse de Madara em mim e o porque que ele escolheu a minha mãe.{QUEBRA DE TEMPO}
O sol ja tinha raiado mais ainda a briza jelida era de se sentir, depois de muito caminhar chegamos na frente de uma enorme montanha.
-Chegamos_Itachi fala.
-Uma caverna...Entendo_Falo.
-Olha que novidade...Voce pensa_Kisame fala.
-Esta sentindo esse cheiro?_Falo.
-que cheiro?_Kisame me pergunta.
-A é...E de bagre podre_Falo irônica.
-SUA--_Kisame ia me xingar mais itachi o corta.
-Kisame_Itachi fala repreencivo e eu somente rio.
Aos nos aproximamos da montanha uma das pedras se move abrindo uma enorme caverna.
Adentramos a caverna escura, não tinha iluminação cheia de teias de aranha.
-Para a maior organização criminosa vocês não compram nem uma casa dingna ne_Falo com um ar de deboche.
-Ta achando ruim compra para gente_Aparece um cara com cabelos longos loiros com uma enorme franja que me lembrava o penteado da Ino.
-Deidara_itachi fala.
-Ele parece a loira do chan_Falo e Kisame começa a rir em quanto Itachi da um sorrisinho de canto.
-EU ESCUTEI O QUE VOCÊ FALOU MENINA!_Deidara grita.
-ERA PARA ESCUTAR MESMO_Falo no mesmo tom que ele e a menina se assusta se agarrando em minha blusa assustada com aquele lugar e com aquela situação.
-Está vendo a assustou_Falo acariciando os cabelos da menina que estava em meus braços.
-Não ligo_Ele vira as costas e sai.
-Vamos S/N precisa descansar, amanhã irá falar com o seu pai_Itachi fala me auxiliando a andar para frente.
-Ei calma! Eu quero falar com ele hoje além do mais preciso alimentar ela._Falo me referindo a menina.
-Você a trouxe porque quis_Kisame fala baixo e eu me infureço.
-Segura a criança_Entrego aos braços de itachi que fica confuso.
-EU JA FALEI QUE EU NÃO IA DEIXAR ELA SOZINHA CARALHO_puxo a orelha de Kisame.
-AI S/N_Ele fala devido a dor.
-SE VOCÊ FALAR MAIS UMA VEZ ISSO NÃO EXITAREI EM MATA-LO.
-Que barulheira e essa?_Aparece um cara de cabelo platinado com outro cara que me dava medo.
-Quem e a Garota? E...Itachi? Você tem filha?_O platinado pergunta rindo.
-Não ela não e a filha dele_Solto kisame que passa a mão em sua orelha como uma forma de aliviar a dor.
Pego a menina dos braços dele.
-Então ele gosta de você mais você ja e mãe por isso trouxe a sua filha com ele_O platinado fala.
-Não eu e Itachi não temos nada_Falo.
-S/N e melhor irmos a menina deve estar com fome assim como você _Itachi fala.
-SN...Então esse e o seu nome...Me chamo Hidan e esse e o Kakuzu_Ele fala e aponta para o cara que estava ao lado dele ainda calado.
-A propósito o que veio fazer aqui?_Hidan me pergunta.
-Vocês logo saberão._Itachi sai dali comigo ddeixando Hidan, Kisame e Kakuzu para traz.
Ele me leva ate um quarto onde so tinha uma cama e uma mesinha.
-Fique aqui! Notificarei ao seu pai que trouxemos você Jaja a comida ira chegar! Uma para você e a outra para a--bom--para a menina_Itachi fala e sai do quarto me deixando com a menina.
Me sento na cama colocando a menina em meu colo.
-E mesmo você não tem um nome Então oque me resta e colocar um em você.
-Hum qual eu coloco?_Falo pensativa.
-Ja sei Meylin_Falo e ela sorri.
-Então você gostou? Eu também gostei!_Sorrio e alguém bate na porta.
-Calma fica aqui_Coloco ela em cima da cama em quanto vou ver quem era.
Abro a porta e so tinha uma bandeja com comida e um puré que suponho ser para Meylin.
-Ótimo_Sorrio.
Fecho a porta e volto para o quarto.
-Está com fome?_Falo e ela sorri.
Como e dou comida para ela que come tudo mais logo chega o sono fazendo com que ela boceje.
-Esta com sono eu também estou._sorrio e coloco ela ao meu lado na cama para dormir e acabo dormindo também.Itachi P.O.V
Levo a S/N ate o quarto onde ficaria e depois eu vou falar com Madara para falar que a missão foi bem sucedida.
-Madara!_Bato na porta.
-Itachi presumo que tenha trago a S/N certo?_Ele me fala.
-Sim ela ja está aqui so que tem um coisa a mais_Falo.
-O que?_Ele me pergunta.
-Ela touxe uma bebê qur achamos em quanto estavamos vindo para cá é não quis deixar ela para traz_Falo.
-Uma menina! Humm...Certo tudo bem! Falei que vocês precisariam trazer a minha filha a qualquer custo e vocês fizeram isso a criança e o de menos._Madara fala.
-Irei providenciar as coisas para a criança_Ele fala e eu concordo.
-Mais enfim! Não tentaram nada com a S/N não ne?_Madara me pergunta.
-Na verdade ela provoca muito, Mais também quando a provocam ela sempre procura uma forma de se defender, sendo bem peculiar em batalha! Sague frio, assasinaria o seu melhor amigo sem dó e nem piedade, o que mais me intriga e que depois que os seus olhos ficam vemelhos ela não fica mais em si, parece que algo toma o corpo dela! Algo que ela não tem controle que faz com que ela não se lembre depois._Falo calmamente.
-E eu ja sabia disso, mais não e uma coisa que devo lhe contar, afinal e assunto de pai e filha_Madara fala e eu fico calado.
-Tudo bem pode se retirar_Madara fala e eu saio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BOM DIAAAA FAMILL//TAVAM COM SDD NE AVDJAVAJANSCKABSVAJANAV.
ENFIM VOU POSTAR OUTRO CAPÍTULO HJ TA GENTE! PARA ALEGRAR O DIA DE VCS ENFIM GENTE E ISSO KISS
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...