-M-Madara?_Falo.
-Quanto tempo S/N, parece que foi ontem que eu te peguei em meus braços_Ele fala irônico.
-Va logo ao ponto porque me trouxe aqui?_Pergunto impaciente.
-Simples pelo oque tem dentro de você_Ele aponta para o meu peito.
-Dentro de mim?_Pergunto curiosa.
-Uma coisa muiito importante para mim._Ele fala.
-Fala logo para de enrolar_Falo cruzando os braços.
-Metade do Chakra do 10 caldas foi selado dentro de você, foi eu quem selou agora eu quero ele de volta._Ele fala como se fosse algo normal.
-Então por--Ele me corta indo para atraz de mim.
-Por isso que quando você está com o seu Sharingan ativado você fica inconsciente, isso que está dentro de você toma conta do seu corpo se apossando dele, você poderia facilmente matar o seu melhor amigo se ele quise-se, além do mais esse seu poder de se regenerar rapido e tudo graças o 10 caldas_Ele fala.
-E-eu tenho Sharingan?_Pergunto.
-Sim e um dos mais fabulosos que eu ja vi! Se souber uza-lo me ultrapassaria facilmente, o seu Mangekyou Sharingan e incrível, quando era menor acabou com um exército inteiro se lembra._Ele me pergunta.
-Exército inteiro?_Pergunto confusa.
-No dia do massacre no refúgio, você matou mais de 2000 homens que eu tinha mandado para lhe buscar, os seus movimentos são impressionantes, e como se você soubece o que fazer antes de fazer_Madara fala e eu fico calada.
-E uma pena que terei que Mata-la filhinha_Ele fala.
-Eu nunca concordaria com isso_Falo e ele ri.
-Quem disse que você precisa concordar?_Ele fala com deboche.
-E quem disse que eu vou deixar?_Falo com um sorriso de canto.
-E oque vamos ver_Ele fala.
-Tudo bem, mais antes posso fazer uma pergunta_Falo.
-Claro_Ele fala.
-Porque escolheu a minha mãe?
-Sua mãe era uma mulher ingênua, mente aberta seria fácil enganar ela tudo que eu precisava fazer era somente engravida-la e eu consegui_Ele fala.
-Então você estava uzando a minha mãe como brinquedo...Você e pior do que eu pensava Madara._Falo.
-Hoo não fala isso filhinha seu papai fica chateado assim_Ele fala e depois da uma gargalhada.
-Eu vou em bora daqui_Falo.
-Tente pelo menos! Se você for eu irei de buscar, e farei isso eu mesmo pessoalmente! Nem que eu tenha que ir ao inferno._Ele fala.
-Você não seria capaz_falo.
-será?_ele fala.
E eu somente saio fechando a porta com tudo.
Volto para o meu quarto fecho a porta com tudo.
Não aquilo não podia estar acontecendo ele não seria tão frio e cruel a esse ponto, me tremia inteira em quanto Meylin somente me olhava em quanto eu andava de um lado para o outro no quarto.
-Ja sei_Falo e dou uma risadinha no final.
-Terei que sair daqui tendo a confiança de todos, e bom...Eu sou uma ótima atriz me fingir de boazinha não vai ser difícil, ganhando confiança aqui conseguiremos escapar, e irei colocar o meu plano em prática hoje ainda_Falo e Meylin da um gritinho de felicidade.
-Nos vamos sair daqui_Falo fala ela.{QUEBRA DE TEMPO//MAIS TARDE NAQUELA NOITE}
Eu estava brincando com Meylin em meu quarto quando escuto alguém bater na porta.
-Estou indo_Falo e abro a porta e dou de cara com Itachi.
-Ola_Sorrio simpática.
-O jantar ja está pronto Konan mandou eu vir aqui te chamar para comer_Ele fala serio.
-Ok vou somente pegar Meylin e ja podemos ir, espere aqui_Sorrio e fecho a porta, antes de fechar eu conseguia ver a cara de confusão de itachi.
-Ufa isso vai ser cansativo_falo.
-Vamos comer_Pego Meylin no colo e saio.
-Ok vamos_Falo simpática e Itachi não me responde nada.
Ao chegar na sala vejo uma enorme mesa com comida e todos sentados nela estavam todos em silêncio ate que.
-HAAAAA EU SABIA A MENINA E FILHA DO ITACHI! E DA S/_Hidan fala.
-Oque eu--_Itachi tenta se explicar.
-O que? Como assim o itachi tem filha_Uma mulher de cabelos roxos que presumo ser Konan pergunta.
-Nos não--_Tento falar mais me cortam também.
-Isso explica o porque eles so andam juntos ele quer ficar perto da filha_Deidara fala eu sabia que ele estava fazendo aquilo so para ver a minha reacção ja que ele sabia muito bem que eu não tenho filha nenhuma.
-Sim faz sentido_Todos concordam.
-GENTE_Chamo a atenção de todos que me olham.
-Nós não somos pais e muito menos temos algo!_Falo calmamente mais a vontade de gritar e Falar isso de uma forma agressiva nao me faltou.
-Então como você explica itachi com a menina em seu colo?_Hidan pergunta.
-Simples...Eu somente queria dar uns puxões de orelha em Kisame então coloquei Itachi para segurar Meylin_Falo calmamente e Kisame me olha furioso do outro lado da mesa.
-MENTIRA EU--Kisame e cortado por um cara com cabelo laranja e um monte de ferros no rosto.
-Ja chega, vamos comer SOMENTE EM SILÊNCIO_Ele fala.
-Está faltando alguém Pain_Um cara que parecia uma planta fala.
-Tobi hum sempre atrasado!_Deidara fala.
-Tobi?_Pergunto.
-DEIDARA-SEMPAIIIII_Chega um cara que para a minha surpresa igual a Madara, eu somente abaixo a minja cabeça e fico calada.
-OQUE E TOBI?_Deidara pergunta impaciente.
-Porque não me chamou para jantar com vocês_Ele fala manhoso.
-Meu deus isso e repugnante_sussurro.
-O que falou S/N?_Kisame me pergunta pois escutou o que eu falei ja que ele estava ao meu lado.
-N-nada_Sorrio.
-Então você e a menina que todos estão falando?_Tobi/Madara encosta bem pertinho de mim.
-S-sou sim_Sorrio.
-Que legal espero que sejamos amigos_Ele estende a mão para mim fico meio receosa mais aperto a mão dele, que logo esmaga a minha mão como se quise-se dizer, "Atua direito vão perceber".
-Eu também_Aperto forte também.
-Bom vamos comer_Hidan fala.
Nos começamos a comer em silêncio ate que.
-Konan pode me passar o sal_Tobi pergunta.
-Pode deixar que eu te dou tobi_Sorrio e pego o sal colocando ao lado dele.
-Obrigada_Ele fala.
-Por nada_Sorrio.
-Ela esta estranha_Kisame susurra para itachi.
-Ela deve estar tramando alguma coisa_Kisame continua.
-Sosega talvez ela so esteja querendo ser legal._Itachi fala.
E assim foi o jantar, eu sempre tentando ser gentil com todos mais também não dms se não iam perceber que eu estava querendo algo.
-Pronto ja estou satisfeita e Meylin também ne?_Falo e Meylin da uma risadinha.
-Bom e melhor eu ir para o quarto tenho que colocar ela para dormir._Falo .
-Licença_Me retiro da mesa indo para o meu quarto.
-Parece que vai dar certo_Falo e escuto uma voz vindo atraz de mim FUDEU.
-O que vai dar certo S/N?_Ela Kisame.
-E-eu dormir com Meylin hj estava planejando algo para melhorar a noite de sono dela_Falo meio nervosa.
-Certeza que não esta planejando algo?_Ele me pergunta.
-E obv porque eu estaria?_Pergunto confusa.
-Humm então ta bom, de qualquer forma não confio em vc._Kisame fala desconfiando.
-Preucupa nao amigo_Falo gentilmente.
-Bom preciso ir! Ate mais_entro para o meu quarto.
-Ele e bom em percepção_Falo.
Meylin boceja em meus braços ja estava com sono.
-Ja está com sono?_Sorrio.
-Ok vamos dormir.
Coloco ela ao meu lado na cama e acabo pegando no sono junto com ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fala famill desculpa ter demorado para postar capítulo pq assim ando muito ocupada essa semana então não estava dando para postar mais ta ai agora blz? kiss😍✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...