35° O jantar

1.8K 124 83
                                    

Sasuke P.O.V

Para falar verdade fiquei um pouco nervoso, perdir desculpa para Naruto ia ser um pouco difícil, Sakura foi fácil afinal eu nutria sentimentos por ela então foi fácil, eu só precisei colocar o que eu sentia para fora; más Naruto? Eu não sei...Eu é ele eramos "amigos" eu acho pedir desculpas não vai ser fácil, mais prometo tentar me desculpar.

Naruto P.O.V

-Naruto para trás_Kakashi sensei grita.

A missão estava um pouco comprometedora, estavamos lutando contra alguns bandidos, para falar a verdade aquilo ja estaria acabado por mim mais Kakashi sensei me advertiu, eles tinham sequestrado um garotinho, ameaçando de matar ele caso nos aproximamos.

-Coloquem a criança no chão e lutem como homens_Falo ja irritado com aquela situação.
-Esta louco? Não somos pareos para vocês._O que supostamente era o lider fala.
-Eu não aguento mais esperar__Falo e ajo imprudentemente.

Vou para cima dele atacando ele com um rasengan, e logo depois Sakura que também ja estava impaciente vai para cima dele também.

Depois de uma grande sequência de chutes e jutsos finalmente derrotamos eles e ja podiamos ir para casa, saimos ate que cedo pensava que iamos demorar mais, mais no final deu tudo certo.
-Vamos pessoal_Sai fala subindo em cima do pássaro.

E assim seguimos de volta a Konoha.

S/N P.O.V

-Meylin não mexe ai_Falo.

Meylin ja estava começando a engatinhar, e como e uma fase de aprendizado ela estava mexendo em tudo, querendo descubrir novas coisas novos objetos e etc...

Eu estava planejando fazer uma lasanha um prato típico que fazíamos no abrigo onde eu morava com a minha família.

-Pronto só colocar no forno._Coloco no forno e escuto a porta sendo aberta.
-Cheguei_Era a voz de Naruto.
-Bem vindo_Falo.

Naruto vai até Meylin pegando ela no colo e dando um beijo na buchecha dela, ate que sinto aquele flash novamente.

FLASHBACK ON//

Agora estavamos em um lugar onde tinha muitas flores, me lembrava um Jardim, tinha também uma um banco atrás; e tinha um homem, ele era...Naruto? Com meylin nos braços.
Aquilo estava estranho, e como se não bastasse ele fala.
-Fico feliz pela família que nós formamos._Ele da um sorriso.

E ai eu volto a realidade.

FLASHBACK OFF//

-S/N?_Naruto me chama-S/N?_Ele me chama mais uma vez.
-An? O que foi?_Falo saindo de meus devaneios.
-S/N porque toda vez que eu fasso alguma coisa "Comum" você fica parada olhando para o vento?_Ele me pergunta.
-E-eu? Não e nada não não precisa se preucupar_Falo normalmente.
-Bom vá tomar banho pois teremos visita hoje._Falo empurrando  Naruto ao banheiro.
-Teremos?
Fasso um sinal de sim com a cabeça.

-Com quem?_Ele me pergunta parando na porta do banheiro.
-Com uma pessoa que você vai ficar muito feliz---Eu espero._Falo meio baixo a última parte.
-Ata ok._Ele dá um sorriso e fecha a porta.

volto para a cozinha termino de ajeitar a lasanha e deixo esfriando ate qud escuto a porta do banheiro sendo aberta.
-Esta pronto?_Pergunto.
-Sim_Ele aparece na cozinha secando o Seu cabelo com uma roupa normal.
-Ta gatão em_brinco com ele.
-São seus olhos_Ele da um sorriso.
-Eu vou dar banho na Meylin jaja eu volto._Falo.

Quando passo ao lado dele dou um tapa na sua bunda.
-Um tapa na gostosa_Falo tentando imitar uma voz masculina e logo depois dou risada e ele também ri.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora