Naruto P.O.V
Eu não estava acreditando no que S/N tinha acabado de falar! Como assim ela me amava? Eu talvez esperasse isso; mas agora?
-O-oque?_Falo meio desnorteado após as palavras da garota.
-Eu te amo Naruto muito mesmo, sem você eu acho que eu não seria nada, eu so sou quem eu sou hoje por conta de você, os seus belos olhos azuis são o meu refúgio onde eu posso encontrar paz somente quando os olho, a sua pele macia e como a mais importada seda que existe, estar com você e uma divindade na qual eu não tenho o que reclamar._S/N fala olhando diretamente em meus olhos.
Aqueles lindos olhos no qual faziam nesse momento o meu coração ficar a 1000.
-S/N eu também te amo...No começo eu estava confuso sobre o que sentia, mais era só você chegar ao meu lado que eu mudava de ideia, você foi a luz na escuridão para mim, você foi como a luz no final do túnel, por más que eu tivesse todos os meus amigos da vila eu sempre me sentia incompleto, eu precisava amar alguém assim como queria que alguém me amasse, e foi ai que você apareceu cuidando de mim se preocupando comigo mesmo com as cagadas que eu fazia, você nunca desistiu de mim._Falo e consigo ver os seus olhos antes tristes agora ganhando um brilho que me fazia perder o folego.
-Eu consigo ver a verdade em seu olhar, tudo que eu fiz e vou fazer e para mantermos nós dois juntos pois eu não consigo mais me ver sem você._S/N Fala e sela os nossos lábios em um beijo.
Um beijo apaixonado e doce.
-AEEEEEEEEEE_Sakura entra na sala dando pulinhos de alegria.
-ops acho que comemorei demais_Ela da uma risadinha.
-Sakura_S/N olha para a mesma com as bochechas vermelhas.
-Desculpa, desculpa e-eu vim aqui ber como tava a sua pressão quando eu me deparo com isso_Ela fala animada enquanto eu dava risada timido.-Mais eu prometo não contar para ninguém ate que vocês assumam._Sakira fala fazendo um X na boca com os dedos.
S/N P.O.V
Eu não poderia estar mais feliz...Claro em partes estava triste de Meylin ir embora mas feliz por saber que o meu amor foi correspondido.
-Então vocês vão fazer um churrasco para comemorar o novo casal ne? Se bem que nem e mais novidade todo mundo ja desconfiava._Sakura fala com a mão no queixo pensativa.
-Vamos sim não e S/N?_Naruto olha para mim com um sorriso no rosto.
-V-vamos?.
-Vamos sim!_Ele fala decidido olhando para Sakura.
-Eba_Sakura fala animada.Assim Sakura tira a pressão de S/N alegando que a tarde ela ja poderia ir embora, ela estava mais preucupada porque pensava que S/N teria que ficar la ate amanhã mais ela ja estava bem.
QUEBRA DE TEMPO//SAINDO DO HOSPITAL.
-Então e o nosso primeiro momento como casal não e?_Falo nervosa para Naruto.
-Não precisa ficar nervosa eu estou aqui ao seu lado_Naruto pega na minha mão dando um sorriso aquele sorriso que so ele saberia dar.
-Eu te amo S/N_Ele fala olhando dentro de meus olhos com aqueles lindos olhos azuis.
-Eu também te amo Naruto_E assim damos o nosso primeiro em público.QUEBRA DE TEMPO// A NOITE.
Eu estava terminando de me arrumar, deixei o meu longos cabelos soltos me dava ânsia em saber que Madara que me "deu" esse cabelo, o cabelo que antes amava agora eu odiava por parecer o dele.
Com uma roupa: da sua preferência.-Está pronta S/N?_Naruto me pergunta aparecendo no quarto.
-Estou_Dou um sorriso.
-Esta linda_Ele da um beijo em mim.
-O-obrigada, você também esta lindo.E assim nós saimos rumo a churrascaria de mãos dadas por Konoha, eu dava muita risada pois Naruto fazia muia graça; após muita risada eu e Naruto finalmente chegamos na churrascaria onde ja tinham algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...