8°Orochimaru

6K 469 103
                                    

S/N P.O.V
Acordo pela manhã com o sol batendo em meu rosto, abro os meus olhos lentamente e sinto o arder do sol em meus olhos.
Olho para baixo e vejo Naruto dormindo aos meus pés.
-Ei_Falo fazendo carinho em seu cabelo.
-Acorda_Sorrio.
Ele abre os olhos lentamente, aqueles lindos olhos azuis cor do mar que reflete a mais linda e pura sinceridade e amor que existe. Eles me encaram por um momento e eu somente sorrio ainda fazendo carinho em seus fios loiros bagunçados.
-Bom dia_Ele fala se levantando e se espreguiçando.
-Bom dia._Sorrio.
-Dormiu bem?_Pergunto.
-Ta brincando? A posição que eu dormi ferrou com as minhas costas._Ele fala e estrala as costas.
-ai_Ele fala e eu dou risada.
-prometo que quando ficar melhor eu fasso uma massagem.
-S/N Vejo que ja acordou_entra a enfermeira.
-Bom dia, acordei sim_Sorrio.
-Terei que levar você para a sala de exames_Ela fala olhando a caderneta que ela carrega.
-Então ficará a manhã fora_Ela fala.
-Mais e o café da manhã?_Choramingo.
-Desculpe mais ficará em jejum_Ela fala .
-OQUEE? sem comida?_Falo choramingando.
-Tudo bem S/N quando você sair daqui eu pago um lamem para você no ichiraku._Ele sorri.
-Então vamos?_A enfermeira fala.
-Vamos_Falo e ela chama outros enfermeiros para levar a maca para a sala de exames ja que eu não podia andar.
-Va para Naruto tome um banho e a tarde venha me ver! E não se esqueça da Sakura fale que eu passo 1000 desculpas pelo o que aconteceu tchau_Falo saindo do quarto.
-Tchau S/N-Chan_Ele acena e eu vou para a sala de exames.
Ao chegar na sala de exames o médico faz um raio-x na minha costela, que surpreendentimente estava normal, foi como se eu nunca tivesse quebrado ela.
-Uau, em toda a minha vida médica eu nunca vi isso! Foi de um dia para o outro._ele fala imprecionado.
-Isso e ruim?_pergunto preocupada.
-Não pelo contrário isso e ótimo_ele fala.
-Se os outros dois também se curaram assim fácil poderá ir em bora hoje sem muletas e nem nada._ele fala.
-Então o que está esperando doutor veja logo os outros dois.
Ele ve os outros dois e também estavam intactos! Foi como se nunca tivessem quebrado na vida todos estavam inspecionados.
De acordo com o médico o meu sistema era muito bom! Por isso a rapidez, mais algo o preucupava, não algo e sim alguém. Orochimaru.
De acordo com ele se eu fosse capturada seria uma ótima cobaia para os seus experimentos. E a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a promessa que fiz a Sakura.
O doutor fala para me prevenir pois fofocas se espalham rápido, e podem cair em mãos erradas.
Concordei e prometir tomar cuidado, aliás não sabia do que esse Orochimaru era capaz..
Agora eu estava aqui esperando receber alta para voltar ao meu novo cotidiano.

Naruto P.O.V

Antes de ir em bora passei no Quarto da Sakura, mais estava vazio per guntei a enfermeira que me falou que ela teve alta essa manhã que ja foi para casa. Fiquei aliviado mais ao mesmo tempo meio preucupado com Sakura e com S/N.
Mais deixo isso para lá as duas são muito fortes.
Vou para minha casa tomo um banho escovo os dentes e me troco. Me deito um pouco e acabo cochilando...Ta, ta bom...não foi nem Cochilar eu dormi de verdade, pesado mesmo sabe, e nessa história de dormir não vi o tempo passar, quando acordei ja se passava das 19:30 da noite, eu cheguei do Hospital era 11:00. EU DORMI A TARDE INTEIRA.
-Puta que pariu fudeu, eu prometi que iria ver a S/N a tarde_Falo colocando outra roupa.
-Ela vai me matar.

Sasuke P.O.V
Estava dormindo maravilhosamente no meu quarto, o silêncio estava incrível nem um ruído nada quando du nd vem a ela
-Sasuke acorda_Karin fala entrando no meu quarto, e eu me levanto de uma vez.
-QUANTAS VEZES EU VOU DIZER PORRA! CARALHO BATE NA PORTA MERDA TU TEM DEFT? TU TEM PROBLEMA? E SURDA?_Falo me estressando.
-Para Sasukezinho, so vim te chamar, mestre Orochimaru esta chamando todo o time Taka para uma missão de captura._Ela fala ss esfregando em mim.
-Ta...Sai_Empurro ela e saio do quarto indo falar com Orochimaru.
Resumindo nos iriamos capturar uma menina em Konoha, que tem a espantosa capacidade de conseguir se recuperar facilmente, de acordo com Orochimaru isso ajudaria ele nas suas experiências, então precisaríamos pega-la.
Então saimos todos nós saimos em direção a Konoha.

S/N P.O.V
Ja fazia umas 2 Horas que estava na frente do Hospital esperando Naruto, pois eu ja avia recebido alta.
-Onde você se meteu Naruto_Falo ja irritada.
-Ha quer saber, vou sozinha_Falo indo para casa sozinha.
O caminho foi normal, com algumas pessoas nas ruas ate que chego em uma encruzilhada deserta, quando sinto a presença do Chakra de 4 pessoas.
-Tudo bem podem aparecer! Quero testar se continuo boa ainda_Sorrio.
Quatro pessoas pulam de lugares diferentes me deixando encurralada.
-Isso vai ssr mais divertido do que eu pensava_Sorrio.
-Agora_Um do cabelo preto e olhos pretos que me lembrava muito a mim mesma. E como se eu estivesse olhando para mim mesma só que em uma versão masculina.
Todo vem para cima de mim dou um chute em todos os 3...Mais pera não era...caio inconsciente.

Sasuke P.O.V

Ja tinhamos chegado em Konoha, foi fácil achar ela mais eu só não esperava que...E a mesma menina que eu tinha visto no Hospital, Ela e mais bonita acordada do que dormindo.
E como se eu me visse so que em uma versão feminina.
-Agora_Falo e nos partimos para cima.
  Ela acerta Suigetsu, Karin e Juugo, aproveito e acerto ela nas costas.
-Bom trabalho_karin coloca a mão na cintura.
-Vamos_Pego ela e coloco em minhas costas.
  E assim seguimos para o esconderijo do Orochimaru.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  E isso gente era para eu ter postado esse capítulo ontem mais não deu então estou postando agora. E isso kiss.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora