Naruto P.O.V
S/N estava fora de si, ela batia em Sakura como se quise-se mata-la, eu conseguia perceber que não era ela ali um sentimento de ódio que tomou conta dela.
-S/N E SAKURA PAREM AGORA_Grito em meio a fumaça que se formava.
Vejo S/N torcendo o braço de Sakura que Gritava de Dor e desespero.
-MORRA_S/N fala.
Fiquei com medo de que S/N matasse Sakura então não pensei muito, so pensei em acabar com aquilo, e por meio de impulso fiz um Rasengan com a mão e acertei S/N que caiu desacordada.
-Vamos Sai, me ajude a levar Elas para o Hospital._Falo e Sai vem correndo pegando Sakura no colo em quanto eu pego a S/N, que parecia estar dormindo assim como hoje de manhã, lábios vermelhos, e rosto angelical, a sua beleza me impressionava a cada vez que eu olhava para ela, por mais que seja algo "comum" em partes, isso a tornava mais linda ainda.
{NO HOSPITAL}
-Nos ajude por favor_Falo para a recepcionista que logo chama os infermeiros que levaram as duas para uma sala.
-Elas vão ficar bem_Sai da um sorriso.
-Espero_Sorrio meio forçado.{Quebra de tempo}
Sai ja tinha ido para casa mais falou que mais tarde passaria no Hospital. Assim que Shikamaru Ino e chõji ficaram sabendo Ino insistiu que eles vivessem ver Sakura.
-Calma Ino_Shikamaru dizia pela 1000× na quela noite.
-Eu vou matar S/N quando acordar! Quem ela pensa que é para fazer isso com a Sakura?_Ino fala com ódio na voz.
-Mais Ino a S/N..._Eu ia continuar mais ela me corta.
-A S/N OQ NARUTO? ELA AGREDIU A MINHA MELHOR AMIGA, E TENTOU MATA-LA! COMO VOCÊ ACHA QUE EU IRIA FICAR? HAN? FELIZ A VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU JUNTO COM A S/N_Ela fala alto.
-ENTENDA QUE A SAKURA NÃO E SÓ A SUA MELHOR AMIGA_Falo no mesmo tom que ela.
-S/N yakukat's e Sakura Haruno_A enfermeira vem com uma prancheta chamando o Nome delas.
-Como a Sakura está?_Ino passa em minha frente e pergunta.
-Como as DUAS estão?_Pergunto.
-A Sakura Ja acordou mais terá que ficar hoje para exames quebrou a perna e Deslocou o ombro._A enfermeira fala olhando para a prancheta.
-Ja a S/N ainda está desacordada, por isso tera que passar a noite aqui, por conta de uns exames que ela terá que fazer, ela quebrou a perna o braço a costela._A enfermeira fala.
-Nos podemos ver a Sakura?_Ino e eu perguntamos de uma só vez.
-Claro._A enfermeira fala e sai.
Entramos no quarto de Sakura.
-Pessoal_sakura fala e sorri.
-Sakura_Ino abraça ela.
-Prometo dar uma Surra na S/N Pelo oq aconteceu._Ino fala e Sakura da risada.
-Sakura-chan_Eu abraço Sakura.
-Fiquei tão preucupado com você_Falo ainda abraçada com ela.
-Naruto_Ela me abraça de volta.
-Obrigada pessoal_sakura sorri.
{Quebra de tempo}Sai do quarto porque e e pediram para eu poder dar um tempo pois Sakura teria que descansar, pois amanhã ela iria fazer exames.
Estava preucupada com S/N ela ainda não tinha acordado, então pedi para a enfermeira se eu poderia ficar com ela hoje a noite, e eles autorizaram.
-S/N_Vou ate a cama dela.
Ela estava linda, mesmo desacordada, parecia um anjo que dormia na minha frente. Passei a mão em sua linda pele e dei um beijo em sua testa.
-Fica bem_Sorrio.
Me sento em uma poltrona. Estava com sono mais lutava para me manter acordado, ate que agarro no sono.Sasuke P.O.V
Tinha acabado de treinar com Orochimaru e estava voltando para o meu quarto quando karin aparece gritando o meu nome.
-Sasuke espera_Ela para coloca as mãos no joelho respira e fala.
-Fala_Falo cagando para ela.
-Sabe a quela sua amiga Sakura_ela fala.
-Hum o que tem.
-Parece que ela se meteu em uma briga e esta no Hospital, se quebrou toda._Ela fala e da risada, nesse momento fecho os meus punhos e falo.
-Era so isso?_Falo virando de costas.
-Não calma._Me viro para ela novamente.
-Parece que aquele seu outro Amigo o...o...Naruto está com uma adimiradora, tanto que ela esta morando com ele. Dizem que ela também uza o estilo cristal que nem a Guren, além de ser muito bonita._Ela fala.
-Ta acabou agora_falo impaciente.
-Ja_Ela fala.
Somente viro as costas. Como será que Sakura está? E quem e a Nova adimiradora do Naruto?.
Essas perguntas ecoavam na minha cabeça! A minha preocupação com Sakura e a minha curiosidade de Saber quem e a Admiradora do Naruto so almentavam a cada vez que eu pensava.
-Não acredito que esse Baka arranjou uma namorada_Sorrio.S/N P.O.V.
Acordo com a minha cabeça doendo muito, minha visão está embaçada não consigo enxergar nada, com um tempo depois de acordada conseguindo enxergar melhor olho para o lado e Vejo Naruto dormindo na poltrona, ele roncava parecendo um trator.
Começo a dar risada e em seguida a tossir fazendo Naruto acorda de uma vez.
-S/N_Ele fala.
-Oi_Falo meio baixo.
-Como está? Está bem precisa de algo? Quer que eu chame as enfermeiras? Quer água?.
-Calma_pego no braço dele
-Eu estou bem_Sorrio.
-Que bom, quero ver você e a Sakura boas logo_Ele da um beijo na minha testa e alisa os meus cabelos, e eu somente sorrio.
-O que aconteceu com a Sakura e Porque eu estou aqui?_Pergunto.
-O que você não se lembra?_ele sentando ao meu lado.
-Não a última coisa que me lembro foi ter batido da pedra e depois ter ficado tudo preto.
-Então você não se lembra quando levantou?_Ele pergunta curiso.
-O que eu levantei? Não me lembro disso_Falo confusa.
-Então porque você..._Ele fala com a voz baixa.
-O que, o que eu fiz?_Pergunto e ele não me responde nada.
-O que eu fiz Naruto__Pergunto mais uma vez.
-Você queria matar a Sakura e se eu não tivesse intervisto voce teria a matado.
-O que por que eu faria isso?
-Eu não sei parecia que não era você_ele fala.
-E realmente não era! Não me lembro de ter feito isso! E a sakura como está._Pergunto preucupada.
-Ela está bem esta descansando e você devia fazer o mesmo._Ele fala.
-Ta bom_Sorrio e fecho os olhos tentando dormir, estava preucupada con Sakura queria pedir desculpas pelo oq aconteceu, mais vou fazer isso amanhã, tenho que descansar.Naruto P.O.V
S/N finalmente tinha dormido, eu estava com sono me deito com a cabeça apoiada na maca onde ela esta e pego em sua mão e falo.
-Eu prometo que da próxima vez eu não vou deixar você me defender, pois eu não Posso te perder! Não agora, nem você e nem a Sakura._Dou um beijo em sua mão e durmo alisando ela.Buenos dias meus filhos haaaaa postei hoje pq sim quem amou? Eu amei KAKAKAKKAKAKA
Enfim e isso amanha ou depois vai ter mais e afins então e isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...