11°Sakura

5.4K 384 106
                                    

Sakura Pov//2 dias atraz.

-Sakura_Tsunade fala entrando no meu quarto no hospital.
-Tsunade-Sama_Falo.
-Como está?_Ela me pergunta.
-Com a perna quebrada...Ha so de pensar que não vou poder ir para missões isso me mata por dentro_Falo desanimada.
-Era isso que eu vim falar...você irá fazer uma cirurgia hoje, fará com que volte a andar mais rápido o que demoraria 30 dias ira demorar somente 2, pois o seu domínio ao Chakra e perfeito com o que faz que a sua perna fique melhor mais cedo._Tsunade fala.
-Você ira para a cirurgia agora pêla manhã a tarde ja irá começar a fisioterapia._Tsunade fala.
-Assim fácil_Pergunto.
-A não ser que queira ficar de cama um mês inteiro_Tsunade fala.
-Não não tudo bem por mim_Falo sorrindo.
  As enfermeiras me levaram para a sala de cirurgia, e tudo ocorreu tudo bem passei a tarde fazendo a minha fisioterapia, e a noite fui para casa, ja melhor, conseguia ja andar, mais no outro dia teria que fazer dnv fisioterapia.
Eu ja estava em casa quando minha mãe bate na parta do meu quarto me falando que tinha alguém que queria falar comigo.
-Desculpe-me pelo atraso...T-tsunade- sama?_Pergunto boquiaberta.
-Ola Sakura, como está?_Ela me pergunta.
-Eu estou otima obrigada por tudo_Falo.
-Dnd, mais isso não e o que eu queria falar com você, sakura você foi designada para uma missão, depois de amanhã você irá para uma missão para resgatar  S/N._Ela me fala.
- A S/N? Não não, não conte com a minha ajuda, eu estaria OTIMA se ela não tivesse quase me matado._Falo.
-Eu sei Sakura, mais você terá que ir, por conta do seu ninjutso médico_Tsunade fala.
-Você irá as 8 depois de amanhã com Neji._Ela me fala.
-E para onde exatamente nós estamos indo?_Pergunto.
-Para esconderijo do Orochimaru._Ela me fala e a primeira coisa que vem na minha cabeça e...
-Sasuke._Falo sem perceber.

{Quebra de tempo}

Ja estava no dia da viajem eu ja estava novinha em folha! Me sentia ótima, eu e Neji ja tinhamos resolvido tudo.
Encontramos Shikamaru e Sai, e seguiremos com eles, ja que Naruto  Hinata estão na frente assim sendo uma boa distração.
-Está vendo eles Neji?_Pergunto ao rapaz que está ao meu lado com o seu byakugan ativado.
-Não...Pera acho que achei._Ele fala e sguimos em frente.
-Ate que enfim chegaram_Shikamaru fala se espreguiçando.
-Está melhor Sakura_Sai pergunta para mim com um sorriso.
-Sim estou novinha em folha_Sorrio.
-Vamos logo Hinata e Naruto ja devem esta quase chegando, do jeito que Naruto está nervoso para chegarmos logo no esconderijo deve ate poupado um dia de viajem_Shikamaru fala.
-E...ele está se preucupando muito com ela...alguns pacientes falaram que ele ate dormiu no quarto dela, e que desacordo com algumas meninas do hospital queriam ter um namorado que nem ele_Falo meio irritada.
-E ele se preucupou mesmo com ela..._sai fala e logo vê o olhar da Sakura.
-Com as Duas na verdade, so acho que teve mais cuidado com a S/N porque ela não tem família não teve com quem ficasse com ela, diferente do seu pai e da sua mãe que estavam lá ao seu lado_Sai fala e isso meio que meche cmg.
-E deve ser_Falo me encolhendo.
-Vamos logo se não, não vamos chegar a tempo._Neji fala.
-Calma temos que ter um plano, Aqui ja e um ponto onde capangas do Orochimaru estão, tenho 87,68% de certeza que eles irão aparecer, então Neji vai na frente, assim poderá ve-los a tempo ok? Sakura no meio, você não pode se machucar você e a única que sabe ninjutso medico,  sai você vai junto com Neji vai ser uma ótima distração, E eu vou atraz segurar alguns para que vocês passem ilesos_Shikamaru fala.
-Hai_Todos nós respondemos e saimos mais a frente, sempre atentos, e silenciosos.

{QUEBRA DE TEMPO//MAIS ALGUNS QUILÔMETROS DEPOIS}

-Ai_Falo pegando algo que estava no meu pé.
-Que porra e essa?_Falo e todos olham para mim.
-E uma bomba_Shikamaru fala e eu jogo para a frente e ela explode.
-E uma armadilha_Ele fala e 5 ninjas surgem de traz das árvores.
-Atentos_Shikamaru fala.
-olha olha se não são ninjas de Konoha também_Um cara com uma tatuagem de olho no braço fala.
-Também_Pergunto confusa.
-Naruto e Hinata devem ter passado por aqui._Sai fala.
-Então também estão tentando ir para o esconderijo_Outro fala.
-Não estamos tentando, nós vamos para o esconderijo_Neji fala.
-E o que vamos ver_Um deles fala nos taca bombas em formatos de pequenas bolas, elas fazem com que nós nos afastemos mais.
-Minha vez_Shikamar fala.
-Justso pressão das sombras_Ele fala e as sombras sobem ate o alto da árvore pegando um dos homens pelo pescoço e o prendendo na árvore.
-deixa comigo_falo subindo na árvore, um dos homens vem na minha direção tentar impedir eu dou um soco nele o que faz com que ele caia de cima da árvore batendo fortemente a cabeça no chão e ficando inconsciente.
-Pelo menos tentou_Sorrio e termino de subir.
-Sua vez_Dou um soco nele com o que faz que ele fique inconciente e amarro ele o trazendo para o chão.
-Menos 2_falo e logo sai chega com mais um.
-menos 3_ele sorri.
Em quanto isso Shikamaru fala tentando pegar um que dava pulos enormes sendo quase impossível pega-lo.
-Quer ajuda_Neji fala.
-Seria uma boa não acha?_Shikamaru fala.
Neji vai para cima dele, acertando todos os seus pontos de chakra.
-Menos 1, agora so falta so mais um._Shikamaru fala.
Em seguida somos todos atingindos por bombas que voavam de todos os lugares, shikamaru e atingido por pedaço da explosão que faz com que machuque o seu braço.
Dentre a nuvem da explosão sai acerta uma kunai no homem que cai morto com a kunai no pescoço.
-Está tudo bem shikamaru_pergunto?
-Está_Ele fala colocando a mão em cima do maxucado.
-Deixe-me ajudar_Falo uzando o meu Ninjutso médico para ajudar, e logo depois fazendo um curativo.
-Pronto_Sorrio.
-Vamos deixar eles ai?_Sai fala.
-Sim vamos deixar eles _Shikamaru fala.
   Pegamos as nossas coisas e saimos em direção ao esconderijo do Orochimaru, a cada passo que eu dava mais perto do Sasuke eu estava, eu só queri abraça-lo e dizer que eu o amo e faze-lo meu mesmo que seja somente por uma noite, e traze-lo de volta para mim, para nós...
-Sasuke...

BOM DIA FAMILL ENFIM E ISSO, NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER DA S/N BLZZZ? E ISSO KISS😍🥂

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora