25° A fulga

2.5K 207 88
                                    

S/N P.O.V
Ja tinha se passado 3 semanas depois daquele dia eu ja tinha me inturmado com todo mundo, Itachi estava sendo o meu melhor amigo sempre me ajudando com Meylin.
Enquanto o meu pai Madara, nunca mais tinha trocado uma palavra comigo a não ser como Tobi.

Eu era boa no que eu fazia uma ótima atriz eu diria! Fiz todos ganharem a minha confiança tirando Kisame que mesmo assim ainda estava desconfiado em relação a mim.

Não trocávamos muitas palavras, mais o suficiente para saber que ele não tinha confiança em mim, apesar que não ia fazer diferença nenhuma ele acreditar em mim ou não! 

Ja a noite, estava em meu quarto arrumando ele pois a sujeira da quele lugar me dava nos nervos.

-Esse lugar e mais sujo do que o presidente do Brasil{HUMOR E PIADAS COM AUTORA-CHAN IDYSIAGSHAJA, SORRY SORRY...}
Meylin estava brincando na cama com um paninho que ela tinha, era fofo ver ela rolando de um lado para o outro com aquele pano.
-Pronto está brilhando!_Falo orgulhosa do meu trabalho.
-Bem melhor não acha?_Falo para Meylin que da uma risadinha.

Me sento ao lado dela e me lembro quando eu limpei o quarto de Naruto, quando eu fiz comida, quando ele me pegou no colo e me rodopiou inteira, da nossa noite...Ha, eu estava com muita saldades dele de abraça-lo, e beija-lo! Mais eu ja estava perto de atingir o meu objetivo! Eu ja estava perto de ir em bora! Era amanhã, pediria para itachi me levar na floresta para fazer um passeio com Meylin ja que estávamos a 3 semanas sufocadas nesse quarto queriamos respirar ar puro e  ai sim eu desapareceria.
- iremos em bora Meylin você verá, vou te mostrar todos os meus amigos da Vila Sakura, sai, Shikamaru, lee, Tenten, Neji, Chõji, Ino, Hinata, Kiba, Shino e o Naruto, e nos vamos achar os seus pais também ne, se bem que se eles não aparecerem não exitarei em ficar com você apesar de que sou muito nova e cuidar de você sozinha vai ser difícil não acha? Então espero que achemos os seus pais._Abraço ela e ela sorri.

-Precisamos pegar algumas coisas amanhã não ira dar muito tempo e também não podemos pegar muitas coisas para que não desconfiem então pegarei somente algumas coisas e colocarei dentro de uma cesta._Falo.
Arrumo as coisas colocando elas dentro de uma cesta e depois vou me deitar junto com Meylin e acabamos dormindo.

{QUEBRA DE TEMPO//PELA MANHÃ NO CAFÉ}

-Itachi será que você poderia me lavar para tomar um ar fresco la fora mais tarde com Meylin estamos sufocadas só de ficar aqui dentro_Falo simpática.
-Imagino S/N deve ser horrível ficar o tempo todo lá_Konan fala.
-Sim me sinto sufocada o tempo inteiro_Falo.
-Tudo bem eu posso sim..._Itachi fala seco como sempre, mais vai por mim ele e um ótimo amigo, so não sabe demonstrar muito bem oque ele sente.
-Ótimo Obrigada_Dou um beijo na Buchecha dele e me retiro para o quarto.
-Otimo Meylin iremos em bora hoje!_Falo pegando a cesta que estava em cima da cama com tudo preparado.
Pego Meylin em meus braços e abro a porta, e para minha surpresa itachi ja estava la me esperando.
-Vamos_Falo e ele não responde nada.

-~-

Já estavamos do lado de fora, me sentei no chão e comecei a brincar com Meylin para disfarçar óbvio.
Itachi somente me observava calado.
-Não vai falar nada não?_Pergunto.
-Você está com saldades de casa?_Itachi fala e eu fico surpresa.
-O porque da pergunta assim Itachi?_Pergunto curiosa.
-Mais respondendo a sua pergunta, sim estou...Na verdade nem e de casa mais sim de alguém_Abaixo a cabeça.
-Seu namorado?_Itachi pergunta interessado cada vez mais.
-Na verdade não...mais ja ficamos uma vez so que...Eu estou confusa pelo oque eu sinto por ele._Falo.
-Porque?_Itachi pergunta.
-Ele ja confessou que me ama e eu também tenho quase certeza que eu consigo retribuir esse amor, mais ao mesmo tempo estou extremamente confusa._Falo me levantando.
-Porque não tira a prova?_Itachi fala.
-Oque como assim---.
Itachi sela os nossos lábios em um beijo, um misto de desejo e pressa.
Me entrego ao beijo totalmente. Era como se a minha mente dise-se beija mais o meu coração dise-se pare.
Então resolvo ir pela mente, queria saber e tirar a prova o máximo que eu conseguia.
Finalmente nos separamos do beijo por falta de ar.
-Itachi---_Fico sem reação afinal fui pega de surpresa.
-S/N desculpe-me, ja fazia um tempo que eu queria fazer isso mais o medo me consumia pois eu pensava que você não iria gostar e eu queria ter certeza do que eu estou sentindo por você._Itachi fala.
-Itachi me desculpa eu estou confusa, porque todos me beijam assim? Do nada, primeiro foi Sasuke, depois Neji, Naruto é agora você?_Falo.
-Sasuke? Então você ja o conhece._itachi fala.
-Conheço, Um babaca eu diria, não tem o minimo de senso, Naruto so quer ajuda-lo e traze-lo de volta, mais a sua sede por vingança para matar você e maior._Falo e itachi fica calado.
-Itachi porque fez aquilo?_Pergunto.
-Eu fui Obrigado, se tivesse como eu dar a minha vida no lugar da minha familia eu daria...Mais Não foi assim que funcionou, so fiz isso para proteger a vila._Itachi fala.
-Proteger?_Pergunto confusa.
-Sim, e que....
Itachi me contou toda a História, Ele era um herói assasinou todo o seu clã para proteger a vila.
-Itachi você e um Herói porque não contou a eles?_Pergunto.
-Eu não podia, agora carrego a culpa de assasino do meu clã, matei a todos, Shisui mamãe papai...Ate quem eu amava nem os bebês eu deixei vivo_Itachi fala.
-O que me resta agora e esperar pela a minha morte, Me doi saber que Sasuke me odeia tanto, mais ele tem que almentar o ódio dele e o necessário_Itachi completa.
-Sinto muito_Abaixo a cabeça.
-Tudo bem, ja faz muito tempo, acabei aprendendo a conviver com essa dor_itachi fala e eu fico calada.
Confesso que estava com pena dele, salvou a vila para depois ser taxado como assasino cruel. Mais eu não podia ocupar a minha mente com preocupações eu precisava ir embora.
-Olha Meylin a borboleta_Falo apontando para a Borboleta que adentra a floresta.
-Quer ver ela mais de perto? Vamo la_Pego ela em meu braço e viro as costas para Itachi.
Sinto ele puxando o meu braço.
-Onde pensa que vai?_Ele pergunta.
-Não se preucupe eu somente vou mostrar a Borboleta para ela._Sorrio.
-Não demore_ele fala.
-Pode deixar_Sorrio.
Entro dentro da floresta.
Aqui que começaria o meu plano, começo a correr o mais rápido que eu consigo ate sentir que estava lonje o suficiente.
-Acho que ja estamos lonje e suficiente não conseguem nos alcançar_Falo e coloco Meylin no chão.
-Ainda e cedo devemos chegar em Konoha ainda hoje_Falo.
Paramos ali um pouco e logo voltamos a caminhar, eu dava muitos passos acelerados e claro que sempre parando um pouco tomando água e retomando a estrada.

{QUEBRA DE TEMPO}

Eu conseguia sentir que eu estava perto de Konoha, que saldades eu estava.
Ja era por volta de umas 18:00 da tarde, passei o dia inteiro andando estava extremamente cançada, aquilo era esgotante dms.
-Estamos chegando_Falo puxando o fôlego.
Andei mais um pouco e finalmente vi os portões de Konoha.
-Finalmente_Falo.
Caminho o mais rápido que posso em direção a sala da Hokague.
Ja conseguia ver a porta da sala do escritório da Hokague então aperto o passo e abro a porta.
-S/N?
-Naruto_Corro e abraço ele
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gente desculpa pfvv era para eu ter postado ontem mais acabou que estava dando erro na hora de postar então estou postando agora a noite blz? E isso gente vou ver se posto amanhã tmb Descupinhaaaaaaaaaa amo vocês kiss🧚‍♀️🙈

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora