2° Capítulo, ue virei ninja?

11.3K 868 991
                                    

Já estavamos vendo a entrada dos portões de Konoha, é enorme. La na entrada estava um garoto de olhos brancos e um longo cabelo preto, um menino de cabelo de índio sombrancelhudo, outro do mesmo jeito só que adulto. E uma linda menina com dois coques conversando com o de olhos brancos.

-Oiiii Nejii, tenten, sombrancelhudo, gai sensei_Naruto fala acenando.

- oiii Narutooo_O sombrancelhudo fala.
Em alguns minutos ja estavamos no portão.

-Quem e a sua amiga Naruto?_O de olhos brancos fala.

-Essa e a S/N, S/N esse e Neji, Tenten, Lee, e Gai Sensei.

-Praser pessoal!_Falo e sorrio simpática.
-Estão saindo para missão?_Naruto pergunta.

-Na verdade estamos voltando_Neji fala grosseiramente.

-E Você_Neji fala cmg_Vc Veio fazer o que aqui em Konoha, por que pelo o que eu percebo, você e uma viajante certo?

-Simm, Sou da vila da Areia, porem sou uma viajante mesmo._Falo simpatica.

-Hum_Ele fala seco.

-Ja vi que ele não gostou de mim._Falo baixo.

-O que vc falou S/N?_Naruto me pergunta.

-Nada nada não_Sorrio.

-Enfim temos que ir, Ate mais Neji, Tenten,sombranselhudo, e Gai sensei
-Tchau naruto_Todos falam.

{QUEBRA DE TEMPO}

-Aqui está o relatorio da missão Hokage-Sama._Kakashi entrega um pergaminho para ela e fala.

-Certo...E quem e Ela?_Ela aponta para mim.

-Me chamo S/N, S/N Yakusakat's_Falo sorridente.

-Vejo que e uma viajante_Tsunade fala.

-Sim sim, vim da vila da areia para cá.

-E por que o seu interesse aqui?_Tsunade pergunta e eu vejo o
semblante curioso de Sakura e Naruto.

Porém somos enterrompidos por alguem batendo na porta.

-Pode entrar_Tsunade fala.

-Hokage-Sama_Um garoto uzando um cropped com cabelos pretos e pele branca entra.

-Sai, Vejo que ja voltou da sua missão com o capitão Yamato._Sakura fala.

-Sim, voltamos agora_Entra um homem que suponho ser o tal Yamato.

-Quem e essa Naruto?_Sai pergunta.

-Me chamo S/N Yakusakat's_Falo simpatica.

-Que nome engraçado_Ele sorri.
-Voltando...S/N, me responda_Tsunade fala seria.

-Eu vim descobrir mais sobre o meu passado. E se me pudessem me ajudar a saber quem e que escreveu essa carta eu agradeceria._Coloco a carta na mesa

  Querida Meylin, Estou com Saldades, deixar você é a nossa filha
pequena foi um desafio, porem tenho que tomar conta de Konoha, mais prometo voltar logo logo para ver vocês, de um beijinho na S/N por mim.

  ass:M❤️

Tsunade leu a carta algumas vezes e depois me pergunta.
-Por que você não pergunta para a sua mãe sobre o seu pai, afinal seria mais facil do que vir ate aqui não acha?
-Se vocês ninjas da Folha conseguirem reviver a minha mãe..._Olho para baixo com os olhos cheios de lagrimas.
-Não chora S/N, eu tmb não tenho pais, eu nem conheci eles._Naruto fala com um largo sorriso.
-Obrigada Naruto_Limpo uma lagrima que escorria.
-Vamos fazer o possivel para saber quem e o seu pai alias acho que voce sera muito utio para Konoha._Ele fala para mim.
-Oq como assim?
-Você domina um estilo que suponho que ninguem tenha visto antes, sem contar as suas abilidades em um campo de batalha, se saindo muito bem.
-Obrigada_Coro um pouco.
-Como assim Naruto?_Tsunade pergunta para o Loiro.
-vovó Tsunade ela e incrivel, Ela usa um estilo...Humm qual e o nome_Ele coloca a mão no queixo tentando se lembrar-Ha lembrei estilo cristal, e CRISTALL_Ele fala dando uma especie de gritinho dando enfase na palavra cristal.-Sem contar dos golpes e da sua seriedade em uma luta.-Ela daria uma otima ninja ja que teve o treinamento de uma. Sem contar que ela sabe usar os 5 estilos.
-E verdade isso S/N? Onde aprendeu?
-Sim, aprendi em um refugio que eu morava com minha mãe, eles encinavam as crianças de lá, e eu participava, me destacando como melhor aluna.
-uau, Sendo assim..._Ela pensa um pouco.-Te colocarei no time 7, porem terá treinamento com Sakura Naruto e Sai, não pegamos leve.
-Não se preucupe, eu aguento tudo._Falo seria.
-Tudo bem estão dispensados.
Todos ja iam saindo quando falo 
-E-eu não tenho para onde ir...
-Isso não e problema fique na casa de Naruto_Tsunade-sama fala em quanto assina uns papeis.
-vamos S/N eu vou te apresentar o ichiraku estou morrendo de fome_Ele fala puxando o meu braço.
-T-ta ne Tchau sakura-Chan, tchau Sai, Tchau Kakashi sensei, Tchau capitão Yamato, nos vemos depois._Falo sendo arrastada por Naruto.

E isso gente ate amanhã, demorei um pouco para postar mais está ai ok? Ai ai gente so quero ver quando a S/N chegar na casa do Naruto KAKKAKAKKAKAAKA e isso gente kiss🦋🦋                                                                     

 

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora