S/N P.O.V
Acordo com Meylin sobre mim dormindo profundamente, olho para a mesinha e vejo que tem uma cesta com fraudas, mamadeira, chupetas, roupinhas e etc...
-Então ele ja sabe_Falo me referindo a Madara.
Coloco Meylin cuidadosamente na cama para não acorda-la e me levanto para abrir a porta para dar uma explorada a mais no ambiente na qual eu não ficaria por muito tempo.
Saio e dou de cara com um corredor enorme e escuro.
-Ótimo não tem ninguém_fecho a porta e saio cuidadosamente para não fazer barulho.
Aquele lugar me dava arrepios mais eu nao podia fazer nada a não ser ficar lá pelo menos ate conversar com Madara.
Aquele Corredor era Enorme quanto mais eu andava mais parecia que ele ficaba maior.
-Ótimo so falta eu estar em um Guenjutso_Sorrio irônica.
-Não você não está_Itachi aparece no meio da escuridão.
-Que susto capeta_Coloco a mão no coração.
-O que está fazendo fora do seu quarto a essa hora? Você tem uma criança para cuidar._itachi fala.
-E eu sei mais Meylin está dormindo_Falo e ele me olha.
-Meylin?_Ele pergunta.
-Sim e o nome que eu dei para ela_Sorrio.
-Lindo nome_Itachi fala.
-E eu também gostei_Falo e consigo escutar ao fundo um fino choro de bebê.
-Parece que ela acordou_Itachi fala.
-E melhor eu ir_Falo.
-Tudo bem nos vemos por ai._Itachi fala e some.
Vou ao quarto onde estava Meylin e quando chego la tenho uma surpresa.
-Vamos bebezinha cale a boca sua mae vai aparecer não quer arrumar enquencra pro tio não ne?._Ele fala tentando acalmar a menina.
-Deidara? O que faz aqui no quarto? E...pq está brincando com ela?_Cruzo os braços.
-Ela estava dormindo, poderia estar ainda se você não tivesse acordado ela_Olho repreenciva a ele.
-Foda-se_Ele fala.
-E outra eu ja falei um milhão de vezes ela não e minha filha eu vou achar os pais dela_Falo ja impaciente.
-Ta ta que seja_Ele se vira para a porta para ir em bora.
-Epa epa, você acordou ela porque quis, vai me ajudar a trocar a frauda dela agora_Falo.
-OQUE EU NÃO VOU TROCAR A FRAUDA DE NINGUÉM._Ele fala nervoso.
-E não vai mesmo vai somente me ajudar você não deve ser tão burro assim Deidara_Falo e ele me olha.
-So quero somente que segure ela em quanto eu pego as coisas não confio em deixar ela sozinha na cama muito menos nesse chão sujo_Falo.
-TAAAA_Ele fala impaciente.
Dou a criança nos braços de deidara que segura ela.
-O que e que está olhando criança? Sei que sou bonito_Ele fala e eu rio.
-AI O CABELO DO TIO FOI FEITO IDRATAÇÃO ONTEM NÃO PUXAAA_Ele fala desesperado em quanto Meylin dava altas gargalhadas.
-Meylin_Pego ela no colo e olho para ela repreenciva que logo se cala e fica quieta.
-ENSINE BONS MODOS A SUA FILHA S/N...oia amassou o meu cabelo_Ele fala passando a mão pelos seus fios loiros.
-EU JA FALEI ELA NÃO E MINHA FILHA QUE ODIO_Falo ja estressada.
-Sai daqui vai deidara_Falo ja sem paciência.
-VOU MESMO HUM_Ele se vira e sai batendo a porta com tudo.
-Está rindo ne_Falo devido Meylin estar se desmanchando em riso.
-Bom vamos trocar essa frauda.
Troco a frauda dela e dou a chupeta para ela que logo pega no sono dnv.
-Minha hora_Saio do quarto e ando por quele corredor novamente.
Ando ate que vejo uma sala digamos...peculiar, a porta era de metal.
Chego mais perto da porta curiosa pego no trico e para a minha surpresa estava destrancada.
-Licença_Abro a porta e dou de cara com um homem mascarado sentado em uma mesa.
-Filha_Ele fala com um ar de deboche.
-M-Madara?.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E ISSO FAMILL AMANHÃ OU DEPOIS POSTO OUTRO BLZ? DESCULPE A DEMORA SGAJVSKAHAHAIAKHSGSJA E ISSO KISS😍✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...