S/N P.O.V
Acordo pela manhã cançada ainda, eu ainda estava cançada afinal eu passei o dia inteiro caminhando.
Eu conseguia sentir as minhas pernas doendo, obviamente no primeiro dia eu não sentiria afinal estava recente; más hoje amanheceu doendo para caralho.
Me levanto e Naruto ainda estava dormindo estava muito fofa aquela cena.Naruto dormia serenamente com os braços ao redor de meylin como se quise-se a proteger. Enquanto ela bem encostrada da mão dele, era perceptível que ela estava confortada.
Deixo eles dois na cama dormindo e vou preparar o café da manhã afinal teremos que ir a sala da Tsunade-sama hoje cedo, iremos falar sobre Madara, afinal agora não estamos mais seguros, ele pode chegar a qualquer momento.
Estava fritando o baicon quando escuto passos atraz de mim.-S/N.
Era Naruto ele estava coçando o olho com Meylin eu seu colo que estava agarrada em seu pescoço.
Derrepente sinto um flash como uma lembrança.FLASHBACK ON//
Eu estava em uma casa enorme, eu estava na cozinha, ela tinha uma grande bancada que separava a pia da mesa.
-Mama.
Escuto mais na hora em que me viro para ver quem era volto a realidade.
Era como se fosse um grande tunel de luz me trazendo de volta a realidade.FLASHBACK OFF//
-S/N.
Naruto estava perto de mim me olhando confuso, pela minha forma de agir repentina.
-S/N_Naruto me chama mais alto e finalmente eu saio dos meus devadeios.
-Ta tudo bem?_Ele me pergunta.
-Esta sim_Sorrio.
-Ja acordou? Se quiser pode dormir um pouco eu fasso o café_Ele fala.
-Não ta tudo bem, estou melhor_Falo tentando deixa-lo despreocupado.
-Não se esqueça temos que ir a sala da Tsunade para resolver alguns assuntos_Ele me fala.
-Sim eu sei, mais antes queria passar em umas lojas afinal Meylin não tem tantas roupas assim, ate acharmos os pais dela teremos que ficar com ela.
-Tudo bem eu vou tomar um banho_Ele ffla deixando Meylin que ja estava acordada comigo.
-Depois que ele sair e você que vai tomar banho_fasso cócegas nela.
Termino de fazer o café da manhã e vou dar banho da meylin, e logo depois eu fui tomar banho. Ja estavamos todos prontos so faltava tomar café.Em Quanto tomavamos café falo.
-Será que não vão achar estranho._Falo.
-Oque quer dizer_Ele me pergunta.
-Tipo, eu sumo por um tempo dai apareço com uma criança que surpreendentimente e parecida com nos dois, olhe, o azul dos olhos e igual ao seu, a pele branca também, ja o cabelo se asemelha ao meu e os lábios também se lembra o meu_Falo e ele meio que engasga.
-Você acha ela parecida com nós dois?_Ele me pergunta.
-E claro, olhe-a direito_Falo.Naruto encara ela por uns 2 minutos.
-Ela realmente se parece com a gente_ele fala meio agitado-Mais fizemos um compromisso, devemos cumprir, prometi ser um pai para ela enquanto não acharmos os pais dela, e eu vou cumprir essa promesa, não me importo com os olhares das pessoas._Ele fala decidido.
-Esse nem e o problema, o problema e que ainda não somos casados, e sabe como são as pessoas daqui de Konoha que levam isso ao pé da letra._Falo.
-Ainda?_Ele me olha um olhar malicioso.
-N-NÃO que eu esteja dizendo que nos vamos nos casar, mas e que---Bom você entendeu_Falo.
-Então oque nos resta e fingir sermos um casal não acha? Para não olharem tanto assim para a gente_Naruto fala.
-Concordo, mas será que vai dar certo?_Pergunto.
-E claro que vai, só precisamos fingir estar apaixonados_Naruto fala."Então ele não gosta mais de mim? Eu sabia deveria ter dado a resposta no momento em que ele me perguntou oque eu sentia por ele. Mas...eu estava incerta né? Não posso me forçar a fazer nada. Mas agora que estou entendendo os meus sentimentos ele não gosta mais de mim? isso está confuso" _Penso.
Ele da um sorrisinho de canto e volta a comer.
{QUEBRA DE TEMPO}
Nos ja estavamos no centro de Konoha, as pessoas não paravam de olhar para a gente, mais não com olhares normais olhares de julgamento.
-Não se preucupe_Ele coloca a mão na minha cintura me colando ao corpo dele.
-So finja estar apaixonada_Ele fala e eu concordo.
-Que linda menininha vocês são os pais dela?_Uma velhinha vem falar com a gente.
Antes que eu pudesse falar Naruto fala por mim.
-Somos sim_Ele fala me puxando mais para perto dele que estava com um sorriso no rosto. Me fazendo corar instantaneamente com aquela aproximação.Assim que Naruto fala da para se notar as pessoas que estavam ao nosso redor chocados com tal notícia, afinal não era de se esperar menos.
-Que maravilha, percebo que são jovens mais com grande responsabilidade_Ela fala com um sorriso no rosto.
-Sim nos amamos muito.
Falo e dou um beijo na bochecha de Naruto que cora violentamente, dou um sorriso.
-Haa o amor juvenil_Ela dá um suspiro.-Bom tenho que ir, culden-se crianças.
Ela fala e vai em bora.-Gostei dela_Naruto da uma risadinha.
-Eu também_Sorrio.
-Bom vamos logo na quela loja ali, ja vou avisando que vai demorar um pouco_Falo dando uma espécie de risada e saio na frente com meylin em meus braços.
-O-oque, Ei espera S/N_Naruto vem correndo atraz de mim.Ao chegarmos na loja a atenção foi diretamente para nós, afinal não era comum ver 2 jovens de 16 anos com uma criança.
-Posso ajudar?_A atendente pergunta.
-Pode me mostrar porfavor roupinhas que sirvam para ela por favor._Falo.
-Claro_Ela da um sorriso meio desconfiado.
-Segura ela um pouco_Dou a Meylin a Naruto que segura ela meio desajeitado mais logo depois pega da forma certa.A atendente me leva ate um balcão por onde ela fica por traz dele e eu na frente, e assim começa a Sessão de busca de roupas.
Enquanto a atendente me mostrava as roupas os olhares das pessoas que estavam na loja nos cobriam.
Termino de escolher as roupas, eu me verifiquei de pagar sozinha mais Naruto não concordou e quis pagar por mim, obviamente não concordei então decidimos cada um pagar metade.-Pronto_Falo com algumas sacolas na mão em e Naruto que estava com Meylin no colo dormindo, agarrada ao pescoço dele.
-Agora irmos para a sala da Tsunade-Sama?_Ele me pergunta.
-Sim sim, depois almoçarmos aqui no centro mesmo, não da tempo de fazer comida em casa._Falo.E assim nós fomos para a sala da Tsunade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E isso gente desculpa a demora, mais ta ai, se eu demorar muito para postar capítulo e pq eu estou tendo prova essa semana ok? E isso gente kiss😍🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...