42° Que noite...

1.6K 103 86
                                    

S/N P.O.V

Vocês devem estar se perguntando; Como assim tráfico de sal? Bom basicamente logo depois que a akatsuki se revelou as 5 grandes nações estão enfrentando uma crise onde muitas pessoas não tem o que comer, ou muito menos o que temperar sua comida, assim, muitos bandidos começaram a traficar temperos, comidas, bebidas e etc...Vendendo para aqueles que não tem dinheiro de comprar.

Assim se originou os "mercadores de Sal"  quando falamos "sal" queremos dizer que eles traficão de tudo ate drogas, ja que no passado existiam os bandidos que vendiam sal, assim se originou essa "gíria".

Narradora ON//

Ao adentrarem a balada a musica alta invade os seus ouvidos músicas com letras---Bom um pouco "baixas".

-Cada um vai para um canto, se chegarmos todos juntos vão estranhar então inturmen-se ao máximo._Neji fala.
-Isso não e um problema para mim._Ino fala ja entrando na multidão dançado.

Neji olha para todos com um olhar de "vai" e assim todos se espalham pela boate.

-Os comunicadores estão funcionando?_Shikamaru fala.
-Sim!_Todos respondem.
-Se acharem avisem imediatamente_Neji fala do outro lado.
-Ok!_Todos falamos.

Uns foram para o bar ja outros foram para a pista, o que mal eles sabiam e que a noite ainda vai ser longa!

S/N foi procurar homens que pareciam ser empresários ou algo do tipo, ja Neji Naruto e Chõji foram para o bar ja que a movimentação la era alta. Ino se adentrou na multidão com sakura e Hinata, enquanto Kiba e Shino foram para os sofás onde tinha um grande epcentro de mulheres. Tenten foi para perto do DJ.

-E Hoje que a jiripoca vai piar_Kiba fala esfregando suas mãos.

Enquanto isso Sai e Shikamaru ficavam rondando a balada afim de encontrar o lider.

{ONDE HINATA, SAKURA É INO ESTAVAM//}

Estava tudo normal, pessoas se vivertindo, pessoas se pegando dançado bebendo e etc...

-Meninas não desloquem do trabalho_Sakura fala enquanto dança.
-Hai_Ino fala enquanto dança.
-Ok Sakura-chan_Hinata fala enquanto dançava lentamente.

{ONDE NARUTO, NEJI E CHÕJI ESTAVAM}.

-Moço me ve um whisky com gelo porfavor_Neji pede.
-Mais você nem bebe_Naruto Susurra para o amigo.
-E para disfarçar idiota_Neji fala revirando os olhos.
-ata sendo por isso..Garçom me ve um copo de vodka_Naruto fala.
-Garçom me ve um sanduíche com uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola._Chõji fala.

Naruto estava preucupado com S/N ela andando sozinha por ai ainda mais em um lugar onde só tem homens tarados atrás de garotas, então vamos dizer que ele estava bem atento.

-Ou Neji_Naruto cutuca o amigo.
-Fala.
-Você não está preucupado com a Tenten?
-Não, Tenten e uma mulher forte sabe se defender sozinha, além do mais eu consigo ver ela daqui._Neji aponta com a cabeça na direção onde a Tenten estava.
-Ata entendi...Ok_Naruto fala e logo ja tenta puxar outro assunto mas não parando de pensar na S/N.

{ONDE S/N ESTAVA}

S/N andava de um lado para o outro porém não achando nada que fosse suspeito até que...

-Cadê ele? Ele falou que ia chegar as 22:00 e já são 22:30_Um homem que parecia estressado fala.
-Desculpe meu senhor, e que o senhor sabe, ele tem muitos trabalhos aqui ja vila da areia então ele sabe atrasa._Um homem baixinho fala.

S/N ao escutar aquilo se afasta um pouco para avisar aos colegas.

-Pessoal eu acabei de escutar algo meio suspeito._S/N fala no comunicador.
-Onde você está?_Shikamaru pergunta.
-Perto na barra de poly dance{acho que e assim que se escreve}.
-O que você escutou?_Shino pergunta.
-Ha um homem que esta esperando alguém que supostamente tem muitos trabalhos aqui na vila da areia.
-Estamos indo_Kiba e Naruto falam juntos.
-Não!!_Todos falam de uma vez só.
-Se formos todos juntos eles irão estranhar...S/N deixo isso com você_Neji fala.
-Hai!!!

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora