NARRADORA P.O.V
Após subir no colo de Naruto S/N começa a beijar o pescoço do mesmo enquanto ele apertava a sua bunda. Em um movimento ágio Naruto tira a blusa de S/N deitando ela no sofá ficando ppr cima dela, ele dava vários beijos beijos por todo o pescoço de S/N enquanto ela dava gemidos baixos.
-Hãn Naruto_S/N dizia enquanto recebia beijos de Naruto por o seu corpo.
S/N incomodada com a quantidade de roupa do garoto tira a blusa do mesmo dando de cara com o abdomem do garoto. Naruto da um sorriso safado subindo em cima da garota encostando perto de seu ouvido e susurrando.
-Está pronta? Porque eu não vou pieadade_S/N arrepia o seu corpo inteiro e fazendo sua intimidade pulsar.
Naruto tira o sutiã de S/N dando a visão dos belos peitos que a mesma tinha, abocanhando os mesmos enquanto masageava o outro fazendo a garota se contorser. S/N puxa a barra da calça do garoto fazendo menção para o mesmo tirar a suas calças.
Ele entendendo o que a garota quis dizer logo atende a mesma, e ali S/N tem a visão do que le aguardava, destacava-se na cueca do mesmo o seu membro que agora estava mais duro ainda. Naruto da um sorriso de canto olhando para a garota que olhava sem nem piscar o olho.
S/N rapida termina de tirar a roupa ficando nua ma frente do garoto enquanto ele tira sua cueca dando a visão a S/N do que a esperava. Assim Naruto vai para cima de S/N.
-Não, não! Não podemos cometer o mesmo erro novamente._S/N fala e logo ele entende.
Ele se direciona a sua calça e pega a camisinha colocando em seu membro. S/N ja preparada para o que vinha e interrompida por...
-Jutso clone das sombras._Naruto fala fazendo aparecer mais um clone ao lado dele.
-O-oque m-mas_S/N tenta falar mais e interrompida com uma ardencia no lado de trás dela e logo depois na frente.Ela avia sido penetrada pelo os dois, fazendo com que ela solte um gemido alto sendo tapado com um beijo dele. Depois de algumas estocadas com o cançaso faz com que o seu clone suma e os dois caiam no sofá cançados.
-Eu to todo dolorido_Naruto fala deitando ao lado da S/N no sofá.
-E porque você não e eu._S/N da um sorriso que e tapado por um beijo.E assim se foi a noite com algumas rapidinhas durante a noite.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EAE FAMILIA TUDO BOM TA AI ESPERO QUE GOSTEM E ISSO KISS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...