19° Me buscar?

3.2K 243 104
                                    

S/N P.O.V
Eu e Sakura saimos do Hospital e nos sentamos em uma praça quando eu finalmente me toco.
-Não era para você estar na missão junto com os outros?_Pergunto.
-Na verdade era mais apareceu essa oportunidade e eu vim para cá._Sakura fala e eu abaixo a cabeça.
-Posso te contar algo? So não fala para ninguém tipo ninguém mesmo!_Falo encarando ela.
-Claro pode falar.
-Quando eu estava indo para o escritório da Tsunade escutei ela falando que o Madara e o atual lider da Akatsuki, e bom...acabou que eu escutei tudo._Falo e ela me olha assustada.
-OQUE O MADARA--_Ela grita se levantando, puxo ela e tapo a sua boca.
-Fala baixo_Susurro e ela somente faz sim com a cabeça então finalmente distapo a boca dela.
-Então você e filha do cara que comanda a maior organização criminosa que existe atualmente no mundo ninja?_Sakura fala boquiaberta.
-E oque parece._Falo.
-Haaa eu daria de tudo para saber oque aconteceu entre ele e a minha mãe_Falo com os olhos cheios de lágrimas.
-Fai ficar tudo bem_Sakura sorri e fala.
-Qualquer coisa eu estou aqui_Ela sorri.
Passei o dia com Sakura comemos rimos fomos em algumas lojas olhando as roupas dentre outras coisas interessantes.
Ja estava a noite quanto eu resolvo ir para casa.
-Eu tenho que ir agora Sakura_Falo.
-Sério que pena poderia ficar mais_Ela fala e eu somente rio.
-E que Naruto ja deve estar chegando e não tem comida feita e eu também estou saciando por uma carne assada bem feita com cebola e um arros_Falo.
-Humm vai ficar uma delicia_Sakura fala e eu rio.
-Bom e melhor eu ir bye bye_dou tchau para ela.
Vou para casa e começo a fazer a janta quando me lembro.
-BURRA BURRA BURRA_Dou batidas com a mão em minha cabeça.
-O empréstimo que eu ia fazer para comprar a casa._Falo.
Estava presa em meus devaneios quando escuto alguem na porta e eu vou atender.
NARUTO P.O.V

Eu estava votando para casa depois de uma missão quando passo na frente da casa dos Hyuuga e vejo Hinata do lado de fora sentada.
-Olá Hina-Chan_Aceno para ela.
-Olá Naruto como vai?_Ela me pergunta.
-Ótimo e você?
-Vou bem também_a sorri simpática.
-Senta aqui_Ela me chama.
-Eu preciso ir S/N está me esperando_Falo.
-Ata...E que faz um tempo que eu e você não conversamos, depois do sequestro da S/N nunca mais nos falamos..._Ela abaixa a cabeça.
-Eu entendo aliás você gosta dela e ela também sente algo por você_Hinata fala e eu olho para ela surpreso.
-O que? A S/N sente algo por mim?_Me sento ao lado dela enteressado.
-Você e esperto ne_Ela ri e eu somente rio meio sem graça.
-Ma-mais de qualquer forma pq acha isso?_Pergunto.
-Simples preste atenção nos detalhes!_Hinata fala.
-Mais como ela pode gostar de mim sendo que ela mesmo falou que queria ter a oportunidade de ficar com outras pessoas_Falo.
-Então vocês se beijaram?_Hinata pergunta corada.
-E...Foi meio além_Falo envergonhado e Hinata cobre o rosto com a sua blusa de tão vermelha que estava.
-O que vocês...Tipo...sabe?...Sexo?_Hinata me pergunta.
-Sim_Falo vermelho.
-MEU DEUS_Ela da um mine gritinho batendo os seus pés no chão.
-O que oque foi?_Pergunto preucupado com a sua reação.
-Foi a sua primeira vez ne?_Ela me pergunta e eu fico surpreso! Hinata sempre teve cara de senta mais pelo o que vejo de santa não tem nada.
-Sim_Fico mais envergonhado.
-E está com medo dela não ter gostado e por isso ela esta falando isso?_Hinata fala como se fosse obv.
-E você está inseguro agora sobre o quão bom você e na hora do Sexo ne?_Ela fala aquilo de uma forma natural.
-QUEM E VOCÊ E OQUE FEZ COM A HINATA FOFA E MEIGA QUE EU CONHEÇO E PRINCIPALMENTE INOCENTE_Falo assustado.
-Eu não sou boba Naruto...Mais eae estou certa?_Ela me pergunta.
-SABIA_Ela fava vitoriosa.
-Estou lendo um dos livros que Sai mensionou._Ela fala normalmente.
-Ata está explicado_Falo.
-Olha fique tranqüilo logo ela vai perceber que gosta de você e so questão de tempo_Ela sorri gentil.
-Obrigada Hina-Chan_abraço ela que rtb.
-Por nada!_Ela sorri.
Me despeço dela levando ela ate a porta da casa principal ela entra para dentro e eu continuo o meu caminho, mais feliz e confiante, Hinata e uma garota muito Observador{AUTORA: EU SEI QUE SEIS PENSARAM NO BYAKUGAN SJDGSHDVSBJAHS sorry Ok ok vamo voltar...}
Finalmente chego em casa passei em frente a uma loja de conveniência e ao lado dela tinha uma barraca de flores, olho de relance mais uma em específico me chama a atenção.
Pergunto que flor era aquela e a vendedora ja senhora me fala que era Lavanda!
-Eu vou levar_Sorrio e pego umas 10 flores.
{PARA QUEM NÃO SABE OQUE E LAVANDA IREI DEIXAR A FOTO AQUI EM BAIXO LEMBRANDO QUE PODEM IMAGINAR A FLOR QUE VOCÊS QUISEREM OKAYY?}

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora