41° Olá vila da areia.

1.5K 99 103
                                    

Esse capítulo pode apresentar gatilho de extrupo fome é etc...
Então se você for sensível recomendo que pule a parte que vai estar anexada com um aviso.

S/N P.O.V
Lá estava eu pulando de galho em galho observando o que acontecia no meu redor. Eu estava cançada e dolorida ainda pelo o que tinha acontecido na noite passada.

-S/N está cançada?_Tenten me pergunta enquanto ainda pulavamos.
-Um pouco mais estou feliz que estejamos chegando ja._Falo com um sorriso.
-Nada de inimigos ate agora_Neji avisa para nós.
-Se dermos sorte...Ou não, poderemos chegar na vila da areia sem enfrentar nenhum combate._Kiba fala.
-Ali o portão!_Tenten aponta para o portão principal da vila areia.

Eu estava nervosa, senti um arrepio correndo a minha espinha, eu não tinha boas lembranças ali somente anguns flashbacks que eu tinha brincando com a minha mãe, os outros era da minha vida nas ruas, e a morte da minha mãe que agora se passava repitidamente como um filme que não tinha fim na minha cabeça.

-Olha e a Temari, Shikamaru vai ficar feliz em saber que foi ela que veio buscar a gente._Kiba fala com um tom de deboche.

-Temari_ Tenten acena para ela.
-Ola pessoal_Temari fala assim que chegamos ao seu encontro.
-Como foi a viagem_Um cara com algumas pinturas na cara que estava do lado da temari fala.
-Ocorreu tudo bem kankuro_Kiba fala.
-Então teremos que esperar o resto do pessoal?_Tenten pergunta.
-Acho que sim_Falo.
-E...quem e você?_Temari me pergunta.
-Me chamo S/N Yakusa..._dou um suspiro.-É S/N, S/N Uchiha_Falo desanimada.

Consegui ver o olhar de espanto no rosto de Temari, não julgo, ate uns meses atrás os únicos Uchihas vivos eram Itachi e Sasuke, uma menina aleatória aperecer e falar que é Uchiha e novidade para qualquer um.

-Uchiha? Como assim? Impossível todos estão mortos._Kankuro fala.
-E uma longa história_Shikamaru fala chegando atrás da gente com o resto do pessoal.

Ao ele chegar percebo Temari corada.

"Esses ai tem alguma coisa escondido, sei não em, no silêncio da noite quem sabe..."_Penso.

-Então vinharam bem?_Pergunto ao pessoal.
-S/N não sabe o quanto eu senti saldades_Naruto vem na minha direção com os braços abertos para me abraçar com o olhar de quem estava para chorar.

"O drama meu pai"_Penso.

-Naruto para de ser idiota_Sakura da um soco neles-Vocês passaram so algumas horas separados e você está ai quase para chorar?!_Sakura fala com a famosa pose da mão na cintura.
-Ai Sakura-Chan_Naruto fala passando a mão onde ela avia dado o soco.
-Não! NÃO ACREDITO!_Temari "Grita"
-Você e ele...NÃO!_Temari fala apontando para nós dois boquiaberta.

É parece que vamos causar mais choques por aqui.

-E minha filha nem me fale como ele pode ter começado a namorar primeiro do que eu._Ino fala fingindo querer chorar.

Percebo que Sai olha de canto de olho para ela, sei não em to sentindo uma vibração de amor no ar desses dois, e não só eu perecebo não, todo mundo começa a olhar para eles dois.

-Enfim e melhor levarmos vocês, Gaara quer vê-los._Kankuro fala e assim nós o seguiamos.

Aqui que começa.•°

A cada passo que eu dava dentro daquela aldeia vinha as lembranças de eu pedindo esmolas na rua, comendo pão seco, morrendo de frio, fome é cede, o meu desconforto passando por aquelas ruas e perceptível, era horrível relembrar os momentos que quase fui estrupada por bêbados que passavam na rua, ou as diversas vezes que eu quase fui agredida por simplismente não ter o que comer e nem onde morar, sem contar as senhoras que queriam uzar crianças como eu como objeto sexual para velhos.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora