Naruto P.O.V
Ja fazia 3 semanas des de que a S/N foi levada não tinha um dia em que eu tivesse falta dela.
Eu ia todos os dias a sala da Hokague para ver se eles ja tinham conseguido achar o atual esconderijo da Akatsuki.
Ja se passava das 17:47, me levanto tomo um banho e vou para a sala da Tsunade, a esse ponto eu ja quase não tinha mais esperanças, mas algo dentro de mim dizia que eu ainda ia ve-la, é não estava lonje.
-Vovó Tsunade_Entro na sala dela.
-Dnv Naruto_Ela fala.
-E ai ja acharam?_Pergunto.
-Naruto me desculpe mas--_Tsunade fala mais eu a corto.
-PARECE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO LEVANDO ISSO A SÉRIO! S/N PODE JA ESTAR MORTA E ESSAS HORAS! JA SE PASSARAM 3 SEMANAS DES DE QUE ELA FOI SEQUESTRADA E VOCÊS ESTÃO AQUI PARECEM QUE NÃO ESTÃO LEVANDO ISSO A SÉRIO._explodo logo de uma vez.
Fazia muito tempo que eu estava entalado querendo falar aquilo finalmente me senti aliviado.
-OLHA NÃO TEMOS CULPA A AKATSUKI ESTÁ EM CONSTANTE MOVIMENTO NÃO DA TEMPO DE ACHAR UM ESCONDERIJO FIXO._Tsunade fala batendo as mãos na mesa.
Escuto a porta sendo aberta, era Sakura.
-Sakura_Me viro para ela.
-Naruto...Como vai as coisa? E a S/N?_Ela pergunta.
-E oque eu estou tentando resolver com a Hokague_Falo.
-E eu estou tentando de falar Naruto que não achamos ainda será que da para entender?_Tsunade fala e eu fico calado.
Ficamos em silêncio por uns dois minutos ate que escuto a porta sendo aberta me viro para ver quem era e para a minha surpresa.
-S/N..._Falo incrédulo.
-Naruto_Ela me abraça.
Era um abraço com um misto de saldade tristeza e alegria.
Abraço ela o mais forte possível, ate que sinto uma coisa entre nois dois.
-Oque--_Olho para baixo e vejo uma coisinha pequena uma menininha me olhando fixamente dentro de meus olhos.
-S/N..._Tsunade vem ate nós.
-S/N Você teve um bebê?_Sakura pergunta.
Eu somente olhava espantado para aquela linda menininha que me ainda me encarava.
-Você teve uma filha?_Pergunto.
-Ela não e minha filha...Bom se bem que eu estou cuidando dela como uma mãe mais ela não e minha filha_S/N fala dando um sorriso.
-Então porque está com ela em seus braços?_tsunade pergunta.
-E uma longa história, mais esse não e o foco! Não agora._S/N fala meio preucupada.
-Oque aconteceu S/N?_Tsunade pergunta.
-Tsunade-Sama, eles vão vir me buscar, eles me querem! Precisei arriscar a minha vida para vir ate aqui lhe contar oque eu escutei, algo que pode colocar o mundo ninja em perigo._S/N fala e Tsunade me olha preucupada.
-Vamos S/N fale._Tsunade fala.
-Madara me quer pelo simples fato de que tenho metade do Chakra da 10 caldas dentro de mim. Por conta desse Chakra meu Mangekyou Sharingan e fortíssimo, fazendo com que um pouco da 10 caldas se apose do meu corpo me fazendo não lembrar mais de nada, foi ele mesmo Madara que selou a metade do Chakra da 10 caldas em mim e agora ele quer de volta_S/N e Tsunade fica incrédula.
-Eles vão vir me buscar_S/N completa.
-Não eu não deixarei_Falo.
-Você não pode fazer nada...quem vai vir me buscar agora e o Madara._S/N fala e eu consigo ver o olhar de preocupação na Hokague.S/N P.O.V
-Então ele está realmente vivo..._Tsunade se senta.
-Infelizmente sim_Respondo preucupada e sinto alguém puxando a minha roupa e molhando ela de lagrimas.
Dava para se escutar um choro baixinho. Meylin puxava a minha roupa, ela estava com medo isso era visível, afinal ela ficou quase um mês dentro de um quarto so saindo para comer.
-Não precisa chorar são todos os seus amigos aqui, eles não podem machucar a gente._Falo passando a mão pelos seus cabelos.
-Deve estar cançada S/N não quer descansar um puco?_Naruto me pergunta preucupado.
-Não devemos nos preparar Madara pode chegar a qualquer momento e---_Tento falar mais Naruto me corta.
-Sem mas S/N você passou horas andando deve estar cançada_Naruto fala autoritário.
-S/N Naruto tem razão_Tsunade fala.
-Mas---_Tento contrariar mais Sakura fala.
-Não só por você S/N olhe o que está em seu colo.
Olho para o meu colo e vejo que Meylin ja tinha parado de chorar e estava agora dormindo em meu colo.
- É sério tu descansa agora à noite amanhã resolveremos isso, vai dar tudo certo confia em mim_Naruto fala com sorriso no rosto que me reconforta por dentro me deixando mais calma.Me fazendo concordar com ele eu estava realmente cansada eu precisava de uma ótima noite de sono fazia muito tempo que eu não dormia muito bem a preocupação era algo que era constante na minha vida me fazendo com que eu tenho muitas noites de sono mal dormidas.
-Eu concordo S/N e melhor dormir amanhã analisaremos isso com calma._Tsunade fala.
Entrar Naruto virando de Costa no sentido da porta até que eu me lembro.
-Tsunade-Sama_Falo e ela volta a sua atenção a mim.
-A senhora poderia achar os pais dela? Para ver se foi abandono mesmo ou eles perderão-na de vista!_Pergunto.
-Eu achei ela em quanto ainda estavamos parto de Konoha talvez eles sejam daqui ou de um vilarejo vizinho._Completo.
-Irei ver oque posso fazer S/N_Tsunade fala e eu concordo me retirando da sala dela.Itachi P.O.V
Percebi que já fazia muito tempo que SN havia entrado para floresta e resolva procurar ela.
Ao entrar na floresta percebo que ela não estava mais lá.
-S/N onde você está_Me pergunto em quanto saltava de galho em galho procurando ela.Já fazia uns 40 minutos que eu procurava ela sem parar, até que resolvi acessar as buscas e notificaram Madara que a sua filha havia sumido.
Apesar de saber que ela teria fugido e que eu poderia alcançar lá mesmo assim eu deixei-na ir.
Bato na porta da sala de Madara.
-Entre_Escuto uma voz de la de dentro.
Entro para dentro da sala e me deparo com madara sentado em sua mesa me olhando fixamente.
-O que aconteceu itachi?_Ele me pergunta.
-S/N escapou_Falo e Madara me olha com um olhar que não gostou nadinha do que eu falei.
-Oque?_Ele se levanta da sua cadeira.
-Corajosa ela! Mesmo depois do aviso que eu lhe dei ela foi da mesma forma! Ho querida S/N ela deve estar achando que eu estava brincando, mais vou dar esse gosto a ela por enquanto! Irei pega-la de surpresa_Madara fala e eu consigo sentir o seu tom sarcástico por de baixo da máscara.
-Pode se retirar itachi_Ele e fala e eu saio.
S/N onde foi se meter.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E isso gente não deu para postar ontem meu cll estava descarregando então eu sempre deixo para postar a noite pq e o horário que geralmente vcs estão a ativa blz? E isso gente kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...