31° Treinamento.

2.5K 153 52
                                    

S/N P.O.V

Eu realmente pisei na bola, estava realmente estava chateada com a minha propria ação. Mais tentaria converter isso, afinal isso não aconteceria mais nem se eu quise-se.

Após Naruto me dar uma lição de moral, vou para o banheiro tomo um banho pois eu estava com cheiro de itachi grudado no meu corpo, ja não bastava ter o peso na consciência o bastante ter o seu cheiro no meu ja era demais; troco de roupa e me deito ao lado de Naruto, eu estava realmente mal não tinha como negar.

-Desculpe_Falo.
-Tudo bem so vamos dormir_Ele se vira para o outro lado e eu fasso o mesmo e acabamos dormindo assim.

{QUEBRA DE TEMPO//NO OUTRO DIA}

Acordo pela manhã cedo como de costume preparo o café dou banho na Meylin. Mas des da hora em que eu acordei Naruto não falou nada comigo, era estranho ver ele quieto.
E nesse momento eu precisava urgentemente falar com ele sobre a profecia do clã uchiha.

-Naruto_Chamo a sua atenção enquanto nos tomamos café da manhã.
-Hum_Ele mormura baixo.
-Preciso te falar algo e super importante._Falo.
-Pode falar.
-Ontem a noite eu sai de casa porque o Itachi veio aqui._Falo e consigo ver a sua expressão de raiva.
-O que?_Ele se levanta e bate na mesa.
-Calma ae_Falo grossa-você nem sabe porque foi e ja fica dando piti_Falo repreenciva.
-Então fala_Ele fala impaciente

-Ele veio aqui para me levar ao distrito dos Uchiha's, pelo oque parece existe uma professia que fala que supostamente ha 2 escolhidos do Clã, um que ira calsar a destruição e outro que irá restalrar aquilo que o outro destruiu, junto com aquele que o escolhido ama pelo menos foi isso que eu entendi._Falo e coro violentamente.-Por isso que eu sai ontem pela madrugada, itachi só quer nos ajudar._Falo.
-Então ele acha que você e a escolhida? Mas...se você for quem e o outro?_Ele fala.

Sinceramente Naruto pode ser esperto em 1000 coisas, coisas difíceis de perceber, mas em coisas óbvias ele ganha de qualquer pessoa em questão de lerdeza.

-O Sasuke._Falo como se fosse óbvio-Ele e o único do clã uchiha que pode ser, afinal ele está lutando para se tornar forte então faz sentido._completo.
-Realmente faz sentido...Mas prefiro acreditar que isso e somente uma teoria._Naruto fala balançando a sua cabeça.
-Eu também...Mas espero que agora você entenda porque eu sai ontem pela madrugada._Falo.
-Tudo bem eu entendo_Ele fala com um sorriso.
-Mas só por curiosidade_Ele chega bem pertinho de mim.-Quem e o seu amor?_Assim que ele fala eu coro violentamente.
-E-eu não sei_Falo nervosa.
-Bom uma hora você ira descobrir não e? Mais eu quero ser o primeiro a saber_Ele fala dando uma risadinha.-Bom vamos se não iremos nos atrasar, iremos treinar hoje, me sinto inferrujado_Ele estrala as costas e eu rio.
-Ok vamos_Sorrio.

Saimos de casa e fomos para o campo de treinamento, o mesmo onde eu quase...bom vocês sabem.

-Dessa vez vê se não quebra ninguém_Ele da risada, E eu rio sem graça.
-Oiii gente_Naruto acena.
Lá estava Sakura, Sai, Neji, Tenten, Lee, Shikamaru, Ino, Chõji ia ser um treinamento coletivo.
-Olá_Eles respondem.
-Como está S/N?_Lee me pergunta
-Estou ótima Lee obrigada pela preocupação_Sorrio.
-Então vamos treinar_Lee fala animado.
-HAAAA QUE FOFA_Sakura vem correndo Pegando meylin do meu colo e abraçando ela.
-Então e ela e a filha do "casal" que estão todos comentando_Neji faz aspas com o dedo e eu e Naruto coramos.
-Bom e...Temos que fingir ser um casal, sabe como e o pessoal ne, não pode ter filhos antes do casamento._Falo sem graça.
-Todo mundo de Konoha está comentando._Ino fala.
-E a gente calsou um grande choque._Naruto fala coçando a cabeça
-E põe choque._Kiba fala.
-Mais não iremos ficar com ela para sempre, Tsunade-Sama arranjou uma forma de nos papeis mostrar que a Meylin está no orfanato, mais ela ficar com a gente._Falo.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora